domingo, 14 de dezembro de 2008

Orgulho

Este é o sentimento que deveria imperar nos nossos corações ao ver a nossa equipa jogar e vencer em alvalade com 10 Portugueses inscritos na ficha de jogo, 7 deles formados na nossa "cantera".
Ao contrário de outros, o nosso clube joga com atletas formados no seu clube e do seu pais, não gasta mais de 63 milhões de euros em reforços (em 2 anos) para ficar em 3º lugar e não ganhar uma unica competição oficial. Nem chega aos 10 milhões o dinheiro gasto em reforços e mesmo assim o nosso clube não nos envergonha no estrangeiro e no panorama nacional, é certo que nao fomos (ainda) campeões mas tivemos sempre a qualificação directa para a champions assegurada e ganhámos sempre alguma competição oficial.
Por tudo isto, e tendo a minima noção do que é o futebol dos nossos dias, deviamos aplaudir o trabalho de quem trabalha com muito mas muito menos condições do que os adversários e tem sem duvida nenhuma melhores resultados, pelo menos com o nosso maior rival.

Saudações Leoninas

48 comentários:

Anónimo disse...

7478, diz-te algo este número???

leao revisor disse...

Desconversar dá jeito em certas alturas...

Anónimo disse...

É fantástico como um post sobre o jogo acaba a falar de tudo menos dele.

Mudem o nome do BLOG para:
ComplexoDeInferioridade,
o blog de verdadeiros anti-benfiquistas

7000 adeptos no estádio deixa-te orgulhoso? Parece que tens razão ao dizer que o sporting tem adeptos de merda.

leao revisor disse...

Valorizar os jogadores do SCP e a sua organização, a azia de ontem deve-te estar a fazer mal aos poucos neuronios que tens.

Anónimo disse...

Aplaudir o que?
6 ou 7 anos de jejum??? ou os dois títulos em 26 ou 27 anos???

Anónimo disse...

Acho ridículo que se fale no numero de espectadores, é verdade que são poucos mas não é menos verdade que esta prova não atraíu os espectadores aos estádios, o problema não é so do Sporting. Para quem tem a memória curta convido a fazer uma análise à prova do ano passado onde só a final foi presenciada por uma assistência digna.

leao revisor disse...

Aplaudir o trabalho de um treinador, que com menos 50 milhoes so para reforços tem dado sempre uma banhada aos lampioes frustados.
Falem de titulos do passado que é a unica coisa que sabem falar. Poque na actualidade os unicos que podem falar são os do norte, de resto não têm moral nenhuma para falar.
Quanto ao post que é isso que me interessa, qual é a mentira que lá está escrita? Ou ouvir as verdades custa?
Mas tenham calma a tripa maravilha Vieira+Costa+Quique vai dar muitas alegrias..

E já agora sou Anti-lampião sim!!
Com cachecol e tudo:
BENFICA MERDA

Anónimo disse...

Orgulho na "cantera", será que essa "cantera" tem orgulho no clube que representa ou representaram.

Bom filho a casa torna, lá diz o ditado.

Desde Futre a Figo, passando por Simão Quaresma ou Carlos Martins, todos se cagaram para o sporting.
Moutinho e Veloso já admitiram que querem sair. Se é assim tão bom porque é que ninguém quer voltar? Será, só questões financeiras. humm, não me parece.

Anónimo disse...

Que és anti-lampião já todos vimos, e que és um burro ou uma criança do caralho tb já vimos.

Também nota-se que antes de sportinguista és mesmo anti-benfiquista. Por isso se como dizes és um verdadeiro sportinguista, e um verdadeiro sportinguista é isso que tu és, um frustradito, simplesmente vocês não são nada. Se estou com azia de ontem, estou, a diferença entre nós, é que eu não apago as minhas frustrações com os desaires dos outros. És tão triste (até foste criticado por pessoas do teu clube) que quando foram eliminados da taça, tentaste apagar essa eliminação com o facto do benfica só ter conseguido eliminar o penafiel nos penaltis.

Vai te tratar rapaz, ódio não faz bem a ninguém. Complexo de inferioridade cura-se com força de vontade e alguma terapia.

leao revisor disse...

Bla Bla Bla, não tens é argumentos para falar do que escrevi, nem portugueses, nem jogadores formados no clube, nem resultados desportivos.
Agua das pedras e esse mau estar acaba logo...

Mas numa coisa tens razão, a minha terapia é ver o SLB a ser goleado todas as epocas...

Anónimo disse...

O futre já demosntrou interesse em voltar, o figo também, não para jogar mas para a presidencia do clube, há pessoas com a memória curta. Quanto ao Simão e Quaresma, o sporting não tinha dinheiro para os fazer voltar, a partir daí o resto é conversa...
O bom filho à casa torna, até parece que o benfica tem tido exemplos a montes ...
A nossa cantera é só a melhor de Portugal, gabada por todos os que entendem de futebol por cá e também pelo futebol internacional. Por mais que custe a muitos penso que não custa dar a mão à palmatória, há que dar os parabéns a quem trabalha mas em portugal a merda da clubite não deixa ver certas coisas. Eu sou apenas um amante do futebol, sou treinador e como tal dou os parabens ao Sporting pelo que tem feito nas camadas jovens, de lá tem nascido muitas das estrelas do futebol português e alguns já foram considerados os melhores do mundo, já outros não se podem gabar de tal coisa.
Por falar em regressos só mesmo o do Rui ao benfica porque de resto ... E em bom momento o fez, a sua carreira como jogador estava no fim e estagnada, o seu regresso foi bom para o futebol português tabto como jogador como pelo excelente trabalho que está a realizar esta época, não custa saber ver as coisas mas infelizmente não está ao alcance de tos, lá está ...

Anónimo disse...

Contentas-te com uma taçinha de vez em quando ou com um jogador novo formado de alcochete. Olha que a mina de extremos acabou. Vendem Veloso e Moutinho e não resta nada.

Esse teu bla bla bla é tipíco de puto mimado sportinguista armado em riquinho arrogante.

Benfica o maior clube de portugal.
Mais títulos e mais adeptos. Eu agarro-me à história do meu clube, tu agarraste a uma mão cheia de nada.

Anónimo disse...

Oh rapaz trata-te. Mais uma vez o Benfica precisa de ser defendido, sinceramente de cada vez que falas do SLB dás razão a nós que vimos cá comentar. É totalmente desnecessário essas bicadas constantes ao meu clube, mas é típico da mentalidadezinha portuguesa que se preocupa mais com a galinha da vizinha do que com a sua, enfim continua assim e quando reparares estarás na sarjeta.
Agora esse orgulho enorme de ter jogadores formados no teu clube que títulos te dá ?
Já sei que vais falar outra vez nos 50 milhoes e bla bla bla, mas isso nao interessa porque é atirar areia prá minha cara e a de quem ler a merda que escreves!
Responde só objectivamente sem falar nos outros.
Vendo os teus posts compreendo também porque a TVI é lider de audiências e as "Caras", "Tv7dias" e "Maria" são tão lidas. O que interessa é os outros. Adiós e ganha ânimo que este ano com o sr. dranquilidade é que vai ser tudo vosso. beijinho

leao revisor disse...

Nao resta mais nada?
Santa ignorancia...
Pelo menos uma taça, já tu...
São só 50 milhões a mais e mesmo assim...

E já agora o puto mimado, ja envergonhou varias vezes o teu clube, em tua própria casa.

Anónimo disse...

P.s: acerca da cantera compara o orçamento do teu clube e o do meu e verás um dos motivos, mas tem calma que miúdos como Nélson Oliveira, Saná, David Simão, Pimenta, Yartei e Ruben Lima ainda te farão chorar

Anónimo disse...

Caga na merda dos 50 milhoes e responde objectivamente pá...

leao revisor disse...

Estão enjoados? Calma que isso passa!!
Quem Nelson Oliveira, Saná etc etc etc?
Fazem-me rir para esses todos e mais os que quiserem arranjar só digo 2 nomes Diogo Rosado e Rabiu Ibrahim.
Veremos de quem será o ano no final...

Anónimo disse...

Podias ser nobre e admitir que são talentos, mas optas pela via da ignorância/arrogância, a conversa acaba aqui...

Anónimo disse...

Nem vale a pena continuar por aqui a tentar debater algo, isto é só pessoal que sofre de clubite, não é a toa que o futebol português está nas ruas da amargura...

leao revisor disse...

Pelas camadas jovens do SLB já passaram muitos talentos, mas voces "cegos" pela sede de vitória lá vão contratando Balboas, Maxis, Morretos, etc etc etc e lá vão acabando com as esperanças de jovens TALENTOS do vosso clube.
Apostem na formação, mais dia menos dia a Uefa obriga a ter jogadores formados no clube na ficha de jogo, e nessa altura uns partem com alguns anos de avanço.

Anónimo disse...

o maxi é melhor que qualquer outro que vocês lá têm :S
essa política tá a mudar, don't worry.
finalmente objectivo...

Anónimo disse...

O Sporting tem a melhor escola de Portugal. Parabéns. Quantos é que saindo da escola ficam aí mais de 4 anos? Quantos titulos ganharam eles no Sporting?

O Sporting é dos 3 grandes o que tem orçamento mais pequeno. Parabéns. Já pensaste porque é que não têm orçamento maior?? Se calhar é porque tão na banca rota!

O Sporting é o clube mais ecléctico de Portugal (dizem os lagartos que contabilizam a Sueca e o Dominó). Parabéns. Onde está o vosso Pavilhão? Ah, em Loures é isso. Onde está o vosso basquetebol? Onde está o vosso Hóquei em Patins? Onde está o vosso Voleibol? Onde está o vosso Rugby? Só para falar nas mais praticadas. Ah é verdade, como está o vosso Futsal? Como está o vosso Andebol?

O Sporting tem os melhores adeptos( mais uma vez segundo os lagartos). Parabéns. Qual a última vez que encheste o estádio? No último jogo nem chegaste aos 5 dígitos.

Continuem a gritar SLB, SLB, SLB F***** ** P*** SLB que só nos enchem de orgulho.

1º Grande de Portugal - BENFICA

2ª GRande de Portugal - Anti-Benfica

jota disse...

mas o que é que anda tanta galinha a fazer num blog do sporting???? afinal quem que se sente incomodado? quem é que está com complexo de inferioridade? se se acham tão superiores a que andam aqui a fazer a comentar a conversa de sportinguistas? não passam de um clube de ricos com resultados de um clube de pobres.

Anónimo disse...

Mas isto fala mais do Benfica que do Sporting...

Anónimo disse...

Á por aqui esterco a comentar,tal é o progresso;mas esse esterco esqueceu o Miguel,o Manuel Fernandes,o Tiago:póis é o esterco não tem memória.Ainda são os efeitos do Olimpiakos,da corrida sem osso da taça de Port.,são mesmo tristes mesmo com a (melhor equipa dos últimos 25 anos só fazem Merda=dentro em breve vão ser muintos a abandonar o estádio porque não aguentam tal como já acontece com o RATO MIKEY..AZIA AZIA Curem-se se forem atempo VIVA o S C P Yuuuuppyyyy

JNF disse...

7500? lol

Anónimo disse...

"O Benfica fez história no Estádio do Mar
Não tanto por ter sido eliminado da Taça, isso já relativamente normal. Mas por ter jogado durante cerca de 5 minutos com 11 estrangeiros.

É o que eu digo: Sport Lisboa e Benfieca.

E o pior é que não se notam melhoras nenhumas…

JN
Publicada por linha avancada em 8:59 AM "

Este é Benfiquista. E ou muito me engano ou...
realça o mesmo que este post, mas relativo á Colectividade da Luz. Bem. O conteudo não bem o mesmo.
Fiquem bem. Divirtam-se a limpar o pó na sala de troféus.

Anónimo disse...

Pra todos aqueles que dizem que este blog é para sportinguistas (LOLOLOL):
Se queriam que apenas adeptos verdes passassem e comentassem aqui, deveriam evitar mandar bitaites ao Benfica. É muito simples se vos incomoda tanto a nossa presença deixem de falar no nosso nome, resolvia-se isto e ponto final.
A questão é que vocês com a típica mentalidade de merda reinante aqui gostam de falar mal dos outros, criticando arbitrariamente, esquencendo-se do que se passa em vossa casa.
O SCP tá na Taça de Portugal ?Não
O SCP tá na Taça da Liga ? Sim e até ganhou o 1º jogo
O SCP tá na Liga dos Campeões ? Sim, fez uma boa campanha num grupo acessível, mas as perspectivas de ir além dos oitavos não são muito grandes, sendo esta competição mais pra fazer um brilharete que pra ganhar.
Por fim o campeonato.
O SCP tá à frente dos seus rivais ?
Um ponto á frente do FCP (menos um jogo), e 3 atrás do SLB que lidera, tendo perdido com os dois rivais de forma limpinha.
Benfica:
O Benfica tá na Taça de Portugal? Não, foi eliminado pelo 2º classificado (à vossa frente portanto) em sua casa, num campo complicado, nos penalties e de forma algo injusta.
O Benfica tá na Taça da Liga? Sim e é pra vencer, não sendo o objectivo principal.
O Benfica tá na Taça UEFA? A partir de 5a muito provavelmente não, residindo aqui a grande desilusão da época, confesso.
E por fim é lider ISOLADO do campeonato passando provavelmente este intervalo de Natal lá, o que já significa algo sendo este sim o GRANDE objectivo desta época. Primeiro crescimento nacional e por fim europeu.
Não vejo grandes diferenças objectivas para este emproamento todo, em Maio far-se-ão contas e ver-se-á quem chorará.
Quanto aos estrangeiros mais uma questão estúpida, quantos de vós nao vêem futebol internacional?
Pois bem aprestem-se a contar o número de grandes europeus que apresenta jogadores nacionais como titulares indiscutíveis.
Falar pró ar é bonito agora fundamentar é que é fodido.
Cumprimentos e pensem um bocado.
Ps: Insultos gratuitos não valem, eu sei que é complicado mas façam um esforço ok ?

Anónimo disse...

Para o ultimo anónimo...

O porto esta presente no:Campeonato,taça de portugal,taça da liga e Champions.

Sporting:Campeonato,taça da liga e champions.

Benfica:Campeonato e taçada liga já que na taça uefa infelizmente para portugal vai ser eliminado.

No campeonato esta em primeiro sim senhor.Com uma vantagem tranquila?
Nem pensar.Leixões,sporting e porto que pode inclusive ultrapassar o sporting estão todos muito perto do benfica.E a jogar da maneira que tem jogado só nomes sonantes não o salvam.

Anónimo disse...

O Porto pode ganhar a Liga, a Taça e a Taça da Liga, o Benfica a Liga e a Taça da Liga e o Sporting a Liga e a Taça da Liga. Sejemos realistas e assumir que chegar aos quartos de final da champions será muito bom, mais que isso é altamente improvável, portanto dizer que se está em mais frentes e sendo a que faz a diferença a Champions é ridiculo.

Anónimo disse...

XÔ galinhas vão chocar os ovos prá sala dos NN que têem no Galinheiro

Anónimo disse...

Típico lagartixa. Enfim, de facto um "clube diferente".http://www.youtube.com/watch?v=g69cv2qVQHY

Anónimo disse...

A habitual toada de apologia situacionista com resultados comparativos que se encontra em quase todos os posts do caro Leão Revisor.

Vamos por partes: há autores neste blog (eu arriscaria todos) que nutrem pelo Benfica um ódio absolutamente visceral/irracional, tirando das desventuras dos lampiões sustento e conforto.

Já disse em outros momentos o que acho deste tipo de patologia comportamental, portanto dispenso-me de o fazer novamente.

O que os autores deverão também perceber (e sinceramente, aceitar), é que tendencialmente sentimentos, nomeadamente ódios irracionais só são defensáveis (e neste caso em concreto, defendidos) com argumentos irracionais.

"Benfica Merda" não convence ninguém de nada, excepto quem o diz.

Passando para o post propriamente dito, também este me volta a entristecer pelo atavismo que começa a ser uma praga nos adeptos do meu Clube:

"...o nosso clube não nos envergonha no estrangeiro e no panorama nacional, é certo que nao fomos (ainda) campeões mas tivemos sempre a qualificação directa para a champions assegurada e ganhámos sempre alguma competição oficial."

O Sporting Clube de Portugal foi fundado com o sonho de ser "tão grande quanto os maiores", e não com a perspectiva comezinha de não envergonhar.

Se um treinador, uma equipa e uma Direcção não fazem melhor do que não me envergonhar, então não são dignos de estar no Sporting e deverão prosseguir as suas carreiras onde ganhar não seja ou pretenda ser cultura quotidiana e baste ter uma performance digna que permita que não se gozem com os adeptos no café.

Eu sou do Sporting. ir 3 anos seguidos à LC e vibrar com isso enquanto feito histórico é para mim triste.

Dizer que o meu treinador é muito bom porque me tem deixado sempre à frente do Benfica é rasteiro e abaixo dos pergaminhos do Clube que eu amo e defendo.

Bastar-me ganhar "alguma" competição oficial por ano é pouco. Isso não é o Sporting. É o Braga (com todo o respeito) ou qualquer outra equipa que não tenha história de ter feito mais ou que não possa aspirar a mais que isso.

Como não sou um macaco, não me bastam amendoins para andar satisfeito.

Quanto aos jogadores portugueses formados na cantera, são obviamente de aplaudir, mas é também inegável que os ensinamos a jogar futebol, mas não a serem do Sporting.

Anónimo disse...

Os galinaceos ficam todos escandalizados por alguns comentários menos corretos de alguns Sportinguistas.E o que dizem quando soa aos ouvidos através da TV e Rádio os diretos dos apoiantes do fcp (slb slb slb filhos da Puuuutaaa?.GOSTAM ? esses é que os topam bem

Anónimo disse...

JL apesar de não seres das minhas cores, apoio-te. O futebol portugues precisa de mais adeptos como tu...
Quanto aos restantes vejam a mentalidade desse user e pensem...
Voces andam sempre a reboque do que o Benfica faz ou não faz, sendo uma época positiva ficar à frente do mesmo. Isso é rídiculo!
Pra nao falar dos pots aziados...
Adiós

leao revisor disse...

JL já percebi que no teu clube nada está bem.
Já percebi tambem que ninguem pode apontar o dedo aos meninos do benfica.
Quando escrevi o Post, falei SÓ para os "bota abaixo" do SCP, se todos os que sao contra o bento, acham que com mais 50 milhoes em reforços os resultados não seriam muito melhores, e por melhores, refiro-me ao título nacional, então meus senhores digo-vos não percebem nada de bola.
Por ultimo acabo por dizer, sou anti-lampiao sim, tenho o orgulho em dizer, que cresci a ir ganhar á luz, a ganhar campeonatos na casa deles, e só eu sei o gozo que isso me dá, por isso digo prefiro ser anti-lampiao do que ser anti-bento ou anti-franco.

Anónimo disse...

Pra ti é factual q pra este treinador ser campeao precisava de mais 50 milhoes pra reforços?
Opa começo a estar mais farto de ti q do bento.

Anónimo disse...

Habituaste-te a ganhar campeonatos na Luz?? Mas tens 60 anos????

leao revisor disse...

Isso nao me chateia, mais vale me atacar do que ao bento!
Se achas que com mais 50 milhoes em reforços ele faria pior... É lá contigo!
É a mesma coisa eu tenho 1 ferrari e tu 1 mini se achas que és mais rapido do que eu...

Anónimo disse...

O q eu acho é q o leixoes ja nos foi ganhar a casa e esta a nossa frente e nao teve 10 milhoes pra gastar este ano.
Mas desde o ano passado q este treinador perdeu 4-0 com um clube q ja tinha descido ( leiria ) e nao ganhava a ninguem qq equipa de merda acredito q possa supreender o Sporting.
Isso é a mesma coisa q tu e os teus fofinhos serem incoerentes como ja te tinha dito,tanto achas q temos um carro de 200 cavalos como de um momento para o outro ja so é de 100.
Qm te pode levar a sério?eu acho q nos até podiamos contratar o ronaldinho e se mesmo assim o bento perdesse tu ias dizer q ele desaprendeu claro, mas eu dizia-te q qq jogador no mundo com o bento esta em risco de SUB-RENDIMENTO pq todas as equipas q passam pela mao desse treinador nunca jogam no limite das suas capacidades.
Nao é o plantel q nao esta ao nivel do treinador é este treinador q ja nao esta ao nivel do nosso plantel este ano.eu faço ideia qtos treinadores nao queriam um meio campo com Moutinho,Veloso,Roca e Vukcevic entre outras soluçoes como izmailov,pereirinha,adrien,Romagnoli..
Este ano damo-nos ao luxo de nao jogar com caruncho na equipa, por isso por mais q tentes deturpar ou continuar a defender o indefensável ou ele é mto bom pq ficou 3 anos a frente de insucedidos acho q ja ninguem te leva a sério.
Mentalidade vergonhosa a tua, nem quer mais discussoes contigo.

leao revisor disse...

Acho que ninguem te aponta uma pistola para vires aqui escrever...
O ano passado o cajuda era o maior, quando o guimarães andava lá por cima, e diziam que o bento é que era burro, e que outros faziam mais com muito menos, e nao podiamos pegar por ai... Ora ficamos á frente deles e este ano é o que se vê.
Este ano o clube da moda é o leixões, no final lá estaremos a frente deles como seria de esperar.
Mas o problema é da minha mentalidade, que achar que o bento está a fazer um bom trabalho, tendo ficado sempre em 2º lugar... Para esses digo somente que nao devem conhecer a historia do clube, porque se assim fosse saberiam que o nosso lugar habitual é o 3º, e já ficamos mais do que uma vez em 4º e 5º... Com o bento nunca vi tal acontecer!!
Mas o problema é da minha mentalidade, espero que tenham razão, é sinal que o SCP não tem que se preocupar com o futuro, em julho mudamos para a vossa!

JL disse...

Caro Leao Revisor:

No meu Clube (que ainda quero acreditar ser o mesmo que o seu) anda efectivamente muito pouca coisa bem.

Temos um passivo que quanto mais patrimonio se vende,mais cresce, uma equipa que joga mal com resultados a condizer, um treinador incompetente que fala mal dos jogadores na praca publica e um Presidente que diz que nao quer Socios nem modalidades e que desde que se pague ao BES,esta tudo bem.

Tudo somado, ja vimos melhores dias sim.

Mas o pior que se passa no Clube e que andamos tao maltrapilhos que para adeptos com mais anos que eu (para se lembrar de ganhar titulos na Luz, bem mais anos que eu)qualquer coisinha basta para andarem satisfeitos.

Nao acredito que tenha especial amor ao Bento. Acho e que tem uma relacao autista com o Sporting, em que quem manda no Clube lhe surge como um Deos Ex Machina, que nao pode errar e faz sempre tudo bem.

Acorde: o Sporting erra, e nos 12 anos que leva regido pelo homem-Projecto, tem errado bem mais do que acertou.

Alienou quase toda a massa adepta que se atreve a pensar nela e transformou-se numa distopia que vende a todos que "ou nos ou o caos".

Confesso-lhe, caro Leao Revisor: nunca o caos me pareceu tao apelativo.

Quanto a apontar-se o dedo o Benfica, nao atiro por principio pedras quando tenho telhados de vidro, nem tiro gozo da desgraca do proximo, por mais que ele possa tirar da minha. Sao concepcoes morais e ja mostrou a saciedade nao ser sensivel a minha. Para alem disso, como sou pratico, tenho o bom senso de ver que nao ganho nada com o Benfica perder e o bom gosto de nao tapar os males do SCP (que nao sao poucos) com os dos outros.

Continue quixotesco como e, que moinhos nao lhe faltarao, nem crimes contra o Sporting para continuar a tapar com o Benfica.

Sou do Sporting,e por isso empresto-me a uma militancia e uma concepcao de adepto diferente. Ser "anti"? Nao obrigado, prefiro ter causas minhas a odiar as dos outros.

SL

Anónimo disse...

O clube da moda era mais o setubal ahahahaha, nao ganharam nenhuma vez em 4 jogos possiveis e perderam a taça da liga ou o pior campeonato ke fizeram fora de casa.
Carvalhal a ensinar o injustiçado da arbitragem paulo bento.
Zportem!!!!

Anónimo disse...

És rídiculo até os adeptos do teu clube te censuram...
Contra ventos e tempestades continua a defender o sr. dranquilidade, a gente agradece.

Anónimo disse...

O clube da moda ainda é e vai ser durante toda esta temporada o O L I M P I A K Oe as Suas galadelas nas Galinhas do capoeiro frente ao Colombo

Anónimo disse...

Mais uma vez um exercício de sportinguismo.
Parabéns pá, vocês de facto nunca foram goleados na europa de forma rídicula.
Para o leao revisor:
Ou és bipolar ou então tanto olhas pró copo meio cheio como de repente meio vazio.
Primeiro cresceste a ver as vitórias do sporting na Luz e a celebrar títulos lá (LOL)
Depois afirmas :"Mas o problema é da minha mentalidade, que achar que o bento está a fazer um bom trabalho, tendo ficado sempre em 2º lugar... Para esses digo somente que nao devem conhecer a historia do clube, porque se assim fosse saberiam que o nosso lugar habitual é o 3º, e já ficamos mais do que uma vez em 4º e 5º... Com o bento nunca vi tal acontecer!!"LOLOLOL. Pá não defendas o indefensável Paulo o pessoal já te topou. Mostra essa musiquinha que aprendeste em espanha...

Anónimo disse...

PS: JL apesar de "verde", tens uma mentalidade diferente. Saúda-se

leao revisor disse...

O bento é fraco é isto e aquilo mas podem-me dizer o ano em que ficou atras do SLB, isto para os anormais dos lampioes que continuam a aqui vir. Vão aos vossos blogs onde tudo esta bem, onde o clube é bem orientado, onde vão de conquista em conquista.
Aos Sportinguistas e principalmente para o JL, digo-vos sinceramente e sem qualquer ironia, juntem o maior numero de apoiantes das vossas ideias, organizem-se e votem no candidato que vos der maior garantia de sucesso para o clube.