sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cobardia e Ingratidão

Ora vou começar pela COBARDIA, Dias da Cunha disse o que eu calculava, e tinha escrito á alguns meses já, não vai ao congresso, é bom lembrar que este senhor não vai ás AG do clube (tirando as 2 no pavilhão atlantico), tem apenas 4 votos que corresponde a 10 anos de socio, o que para um homem com mais de 70 anos e que não tem problemas financeiros, revela o seu grande sportinguismo. Já o disse e volto a repetir, ou vais a votos contra o FSF ou entao cala-te!

Quanto á INGRATIDÃO, existe um jogador no plantel sénior do SCP, que foi dispensado de um clube que forma grandes talentos, por ser gordo e lento. Passado um ano, lá estava o gordo e lento a jogar no cultural da pontinha, o SCP viu nele algo mais do que a sua lentidão e gordura, e levou-o para alconhete, por alguma sorte da vida e com mérito do próprio, chegou ao plantel senior renovando o seu contrato, com melhorias significativas sem o SCP lhe ter apontado qualquer arma.
Esse jogador tem como Pai uma velha glória do seu maior rival, que passou a sua carreira a saltar de posição para posição, secalhar por isso foi titular tantas vezes ao longo da sua carreira, mas agora acha mau para o futuro do seu filho isso acontecer.
Termino com o seu empresario, podem ir aos arquivos de todos os sites e fontes desportivas, ao longo do ano passado, o seu empresario nao disse uma palavra negativa em relação ao SCP, nessa epoca fez os seguintes negocios com o SCP (Izmailov, Marian Had, renovação de Veloso e Djaló) como devem calcular nao fez estes trabalhos de borla... Esta epoca não fez nenhum, ou melhor fez o do Marco Caneira, o que fez dar a pré-epoca de descanso ao SCP, començando agora no sucessão de disparates se for verdade o que tem vindo nos jornais...

PS: Existe um estabelecimento nocturno na Costa da Caparica que torce para que Veloso não saia do SCP

7 comentários:

Anónimo disse...

essa do estabelecimento nocturno da costa da caparica está muito forte... lol! o rapaz faz por chegar cedo ao treino e vai "cedo" para a margem sul.

Anónimo disse...

Última-Hora:

Veloso e Djaló assumem finalmente o romance com mais de 2 meses.

Veloso "Não gosto de falar do passado...mas nada a ver com o do Manel Fernandes, eu amo o Djaló e tamos a pensar em casar para o ano"

Djaló "Aquele cabelo excita-me, ainda me lembro da primeira vez ainda quando estava no Casa Pia"

Mais noticias na próxima edição da TVMais

Anónimo disse...

lol, realmente com adeptos destes, eu é que nunca poria os pés neste clube. Fujam!!

Anónimo disse...

Era mesmo giro o M.V. no Glorigoso clube do coração do papá.Ala que se faz tarde Merda dessa á por aí aos molhos

Anónimo disse...

o HK não é na costa da caparica

Anónimo disse...

Última-Hora:

O blog Fonte Segura já não é dos verdadeiros sportiguistas, uma fonte proxima de um dos criadores afirma que "eles já tavam fartos, verdadeiros sportinguistas? isso ja nao existe, aliás nunca existiu...".

Mais novidades na proxima edição.

Anónimo disse...

Lista dos 10 jogadores mais bem pagos na época passada

Ricardo Quaresma FC Porto Extremo 2.135.224,91 euros

Nuno Gomes Benfica Avançado 2.040.711,78

Lucho González FC Porto Médio 1.652.882,23

Liedson Sporting Avançado 1.571.888,68

Lisandro Lopez FC Porto Avançado 1.380.489,03

Hélder Postiga FC Porto Avançado 1.360.320,41

Katsouranis Benfica Médio 1.327.186,68

Helton FC Porto Guarda-redes 1.231.515,63

Anderson Polga Sporting Defesa 1.196.172,88

João Moutinho Sporting Médio 1.002.313,68

FCP-5
SCP-3
SLB-2