quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Incompetencia e incoerencia parte 2... ou 3

Escrevo este Post sabendo oficialmente que Postiga foi embora, que Djalo está em França mas oficialmente não se sabe se foi ou fica e o SCP não contratou ninguém.

Isto só me faz pensar num jogador que finta a equipa adversária toda... Passa pelo Guarda-Redes... e atira para fora!

É isto que penso da gestão de Duque&Freitas.

O simples facto de Postiga e Djaló (nem sei se isto acontecerá) não jogarem no 11 é para mim um sinal que iremos melhorar mas faz-me imensa confusão que num clube profissional ou que se diz profissional pelo menos saiam 2 titulares indiscutiveis (que o foram para Domingos até ao momento) e não se vá buscar um jogador de ataque no mínimo.

Mais grave ainda quando se passou o ultimo mês a dizer que faltava capacidade de finalização!

No extremo e por absurdo se não conseguiram, nao foi possível, houve algum imprevisto... o que for, não podem deixar sair o ponta de lança que o treinador mais aposta sem ter um substituto (onde é que eu já vi isto).

A menos que o Domingos ande a colocar os piores em campo e os melhores na bancada.

Das duas uma, ou isto começa a correr muito bem (sinceramente confio mais nos médios para fazer golos que os nossos avançados) ou se continua a correr mal, alguém terá que assumir a responsabilidade desta decisão. Alias gostaria de ouvir o que têm para dizer os responsáveis e o treinador sobre este dia.

Saudações Leoninas

PS. Se por ridículo Djalo não sair, se a corda já estava demasiadamente esticada entre o jogador e os adeptos agora... é impossível que ele volte a pisar o nosso estádio.

55 comentários:

Nuno disse...

Pior que não contratação de um PL ou DC, é a não venda do Djaló. Passei o dia todo contente a achar que esse péssimo jogador não ia vestir mais a camisola do SCP...e agora não sai? Terrivel...
Os que tão vão dar conta do recado.

Anónimo disse...

Ridículo e vergonhoso é o seu post anterior. À semelhança do que aconteceu o ano passado, vale tudo para aumentar o número de visitantes. Enfim. Lamentável.

David disse...

A Liga Francesa (http://www.lfp.fr/ligue1/transferts/ete?t=1) já divulgou todas as transferências do mercado francês e no Nice (nem noutro clube francês) está o nome do Djaló. Existe um único jogador oriundo do Sporting e, como já se sabia, é o Pongolle.

SL

leao revisor disse...

Jose Heleno

Essa do numero de visitantes é de uma pessoa IGNORANTE!

E passo-lhe a explicar, ter 1 visitante ou ter 10 mil ou 1 milhão é nos igual!
Não recebemos mais nem menos! Recebemos 0!

Mas o ano passado eu disse que viria "kerlon tales" falhei no Kerlon! mas não sabia de nada foi a MAya que me disse!

Peter Pan disse...

Espero que estejam todos contentinhos com a saída do Postiga que foi ganhar bom dinheiro e mandou o Sporting cagar... a começar pelo imbecil do LR.

PP disse...

@David: no site do sapo, confirma que o djalo foi vendido, será esperar para ver.

Agora o que o LR disse é verdade, sse a coisa tava mal com o djalo, se ele nao sair, vai ficar impossível, simplesmente acabaram quaisquer hipoteses para ele.

@LR: diria que para a próxima vais ter de te conter acerca da informaçao que te dão (eu começava a desconfiar até da informaçao dada...)

Pedro disse...

Já agora LR quem era o "coelho da cartola" referido no post anterior?

Pedro - Sporting sempre

LEÃO PENSADOR disse...

O Sporting é um clube à parte.

Primeiro estranha-se depois entranha-se...

FREITAS CUMPRIU

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/09/freitas-cumpriu-palavra.html

leao revisor disse...

Pedro

Informaram-me que seria Hugo Almeida que viria.

PP

É das tais coisas, se não acreditamos na pessoa que nos diz, não podemos acreditar em nenhum fonte do SCP.

PP disse...

Aproveito apenas para comentar a má gestão do CF&LD neste campo.

Por certo nao pecebo tanto de futebol como eles, mas que eu saiba, nao existem PL de qualidade desempregados. Se o objectivo tinha sido o HA (e eu gosto dele como PL e teria ficado mt satisfeito com a sua vinda) tinham sempre de ter uma alternativa caso falhasse. Ir buscar um jogador como o Baba teria sido imprescindível (jogador jovem, com bom historial de golos e portentoso fisicamente). Não o fizeram, voltaram a fazer um caso Liedson/Kleber. No que a este caso diz respeito, foi amadorismo, amadorismo que não se percebe tendo em conta as pessoas que são.

Lionheart disse...

No site do Sporting só há confirmação da venda do Postiga e do empréstimo do Grimi ao Genk. Não creio que o negocio do Yannick se tenha concretizado. A noticia do Sapo e' de ontem de manha, esta' desactualizada. Não ha' muito a dizer. Apenas que espero que os sócios tenham tino e parem de hostilizar jogadores, como se cada um pudesse fazer a equipa. E continuo a achar muito prematuras as loas 'a gestão de Duque/Freitas, como o dia de hoje demonstrou.

PP disse...

LR: apenas disse isso porque pelos vistos (e eu não me lembro) já mais vezes foste mal informado. Mas pronto, apesar disso, diria que tens de te tentar controlar na divulgação da info, especialmente depois de nao se ter confirmado.

pedro disse...

Concordo completamente co o LR. O mais gritante neste dia é verificarmos a incompetência de quem nos dirige o clube.
Das duas uma, ou o Domingos andou a gozar com o clube ao utilizar o Postiga a titular estes jogos, ou então a direcção anda agora a gozar com o domingos. As duas é que não.
S.L.

Schalager disse...

A sério, que isto é rídiculo.
Em posts anteriores Duque e Freitas, tinham feito um óptimo trabalho, agora já se quer apurar responsáveis.

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno disse...

Este dramatismo todo é de doidos. Só tenho mesmo pena que o Djaló não tenha sido vendido. Agora não vir ninguem paciencia. Com 17 reforços é apostar neles.
Vamos todos apoiar a nossa equipa!

PP disse...

tudo o que este ano envolveu o saragoça e clubes tugas, envolveu o mendes. podemos tb dizer que o mendes nos f****, porque acredito que tenha garantido ao CF e LD que garantia o hugo almeida no scp e portanto podiamos tar descansados em vender o postiga. nos fomos na boa conversa e eles f****-nos a jogada.

leao revisor disse...

Schalager

Mantenho tudo o que disse até hoje, e leia TODOS os post que escrevi.

Falei em 3 problemas da equipa logo no inicio da pre-epoca:
-finalizaçao
-centrais
-lateral esquerdo

Veio o lateral esquerdo, acredito ate que os centrais se pode resolver mas sempre disse e reforçei durante um mes que era preciso um avançado! Escrevi varias vezes sobre isso! Nos ultimos dias disse que nao admitia que nao viesse um ponta de lança!

Digo e repito que o scp contratou muitos e bons jogadores e tem um plantel muitissimo superior ao do ano passado! Mas estes erros é de amadores!

Consegue perceber? Ou o seu veneno não lhe permite?

Pedro disse...

Se era o HA fico feliz.

Vamos apostar no WV, Bojinov e Rubio.

Para além disso contratamos um bom jogador para o meio campo com mais golos na carreira que djalo e postiga juntos. Os extremos terão também uma palavra a dizer. Quem é o melhor marcador do Real Madrid? O Benzema não é de certeza... Jeffren, Capel, matias, elias e Izmailov têm de ser favorecidos com a táctica escolhida por Domingos. Isso sim é o mais importante, Domingos mostrar capacidade. Até agora fico de pé atrás...

Não quero ser mal interpretado, acho que existem lacunas que devem ser colmatadas mas com qualidade. Comprar por comprar é um esquema que sempre critiquei e não quero agora ser incoerente. A hipotese era HA? Ainda bem que não veio. Pode ser que para o ano ou Natal surja um Liedson.

Lacunas do plantel:
DD - João Pereira não é jogador para o Sporting
DC - Carriço devia ter ido no lote dos vendidos. É preciso um Garay ou Bruno Alves
PL - Garantia de golos.

Vamos contar com os que lá estão.

O meu maior receio prense-se com Domingos. Não provou nada, antes pelo contrário. Rijkard continua disponivel? Não fossem as bandeiras eleitorais e odios de estimação e já estavamos uma laranja mecanica. Desde cedo digo isto...

Força Sporting

SL

Pedro - Sporting sempre

Talk Talk disse...

custa-me a acreditar que vendendo Postiga ninguem o vem substituir. è impensável!!

Pedro disse...

Mau, Djalo ficou?!?!?!

Aí a porca já torce o rabo... O melhor negocio de sempre por água abaixo?

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

A noticia do Sapo não é de ontem... Diz que os papeis deram entrada 10 minutos antes da neia noite!!!

Espero que tenha ido e não volte!!

Pedro - Sporting sempre

grebocho disse...

rui patricio
joão pereira insua
rodriguez onyewo
rinaudo
jefren elias shcaars capel

bojinov

bem melhor q no ano passado. e rezar para q não haja lesões

Lionheart disse...

Parece que afinal o Yannick vai mesmo para Nice. Já é notícia em França.

http://www.sport365.fr/nice-djalo-jusqu-en-2014-737651.shtml

Daniel disse...

Pedro, roubaram-lhe o user? Quase que podia ter sido eu a escrever isso :)

O que acho é que precisam todos de tomar uns xanax que anda tudo muito histérico...

Temos jogadores novos para todas as posições, quase todos internacionais AA, um dos mais unânimes treinadores portugueses, uma estrutura toda nova e ambiciosa, resolveram-se problemas na equipa que se arrastavam há anos,...

Porra, e que tal ter calma para variar, deixar tudo solidificar e apoiarmos?

PL? Também gostava de ter um quarto para juntar aos três (!!) novos. Mas já o tinha escrito... a vir tinha de ser alguém com provas, alguém a sério, com uma média de um golo em cada 2,5 jogos no máximo!! Pior que isso tenho esperança que não façam os nossos.

Se deixarmos a máquina trabalhar, com 2 ou 3 afinações em posições chave na próxima época (ou até mesmo em dezembro), de certeza que não nos vamos estar a chorar como neste início de época...

A alternativa é continuar nesta onda de histerismo, acusações, ultimatos e assobios que certamente ninguém vê como positiva.

São as opções em cima da mesa. Escolham pelo SCP!

SL

PI disse...

LR,

o SCP contratou 2 DE's, 2DC's e 3 PL's.

Pode não gostar de nenhum, mas não pode dizerque pelo menos não tentaram contratar!

Pessoalemnte acho que acreditar que HA vem para o Sporting é totalmente pateta. O jogador ganha 2M€/liquidos ano (isto posso garantir-lhe de fonte REALMENTE segura) mais prémios de jogo por fora... se quiser, caiem-lhe numa continha bancáeria de um grupo português que tem as cores da nossa selecção, 175milinhos todos os meses!

Para pagarmos o mesmo, teriamos que desembolsar quase 4M/€ ano em salários, o dobro do jogador mais bem pago do plantel, por um coxo!

Acreditar nisto é dificil.

johnC disse...

E eu que pensava que a era JEBardo tinha acabado... afinal ainda há coisas que ficaram... compra-se um ponta de lança por 5.4 que nem joga à semelhança de pongolle e vende-se o ponta de lança titular (por muito mau que possa ser a finalizar, muito individualista e que eu não queria ver no scp...) no ultimo dia de mercado sem ter ninguém para colmatar...

VÃO PARA O *******! Mas só temos gente burra à frente do nosso clube?????? Gastamos uma pipa de massa num jogador (que é bom mas não é o craque que alguns pintam... mas é uma mais valia para o scp não há duvida..) que actua numa posição que o nosso clube até tem excedentários e não se vai buscar um pl de jeito e um central??? Devem andar a gozar com a malta... é que só pode... e espero bem que o djalo tenha ido de vela porque se a ideia foi passar o djaló para o meio para jogar a PL.... bem espero que esta ideia estúpida não seja mais que isso... Já o disse e volto a repetir: no fim do camp o nosso melhor marcador terá uns 5 ou 6 (vá já estou a abusar..) golos! Devem estar à espera que todos os jogadores comecem a marcar... Metam o Boeck a ponta de lança... se calhar é essa a ideia... Bojinov não sabe o que é o golo, Ricky claramente inadaptado, Rubio não é jogador para jogar sozinho na frente... mais que visto.. Por ultimo o Djalo é $%$&$%%&%#&"%"%

SL

johnC disse...

Já agora foi por 500mil euros que andámos a usar o postiga na pré-epoca toda e nos primeiros jogos oficiais? Se era para isto se calhar mais valia termos deixado o postiga sair a zero e dar mais minutos aos novos para se adaptarem... digo eu... mas isto sou eu a pensar alto claro...

PP disse...

tenho que apoiar o johnC, tem de facto razao, até que ponto não ter dados TODOS os minutos ao ricky não nos permitiria agora ter um PL muito melhor preparado?!

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Saudações leoninas, a todos quantos voltam ao trabalho neste 1º de Setembro!

O que se passou ao longo do dia de ontem ultrapassou em muito "oportunidades de negócio".

E com isso a direcção de GL perdeu pontos junto a uma facção de sócios sérios, que não se revê nos mentecaptos que nem as escolhas do treinador conseguem respeitar.

Aconteceu o que se chama governar para a bancada. Faceta já vista na elaboração das listas da direcção, vencedora do ultimo acto eleitoral. Valeu-lhe na altura uma eleição in-extremis, que tinha tudo para ser muito mais fácil.

Uma direcção depois de eleita pode quase tudo. Não deve dispensar dois internacionais portugueses que eram apostas claras do treinador que contractou!

É a faceta mais escura de Duque, que valeu num passado recente, o abandono de um presidente e mais tarde, em nova ruptura, o seu próprio abandono.

Não se avexe o blogue, logo vão chegar os jogadores do Besitkas. Estão só a terminar o processo de desvinculação ao actual clube, devido ás actuais circunstâncias, para logo entrarem em Alvalade no quadro especial previsto, de sem clube.

Claro que também se antevê desnorte no planeamento da época, sem futuro, algo que cada vez há menos em Alvalade, onde se vive de mais o presente. A pincipal razão para o actual momento do clube!

E com isto, claro está, a quase impossibilidade de Domingos cumprir o seu contracto estipulado, pelo menos até ao fim. Que ainda é o que mais se lastima.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

acho que voces não estão a pensar numa coisa:

a partir de hj apenas jogadores sem contrato podem ser inscritos certo?

onde joga o hugo almeida? no besiktas

o que é que por estes dias pode acontecer ao besiktas?

é que se eles descerem mesmo de divisao vão ter de sair muitos jogadores, deve ser esse o pequeno promenor que falhou nisto, é que o hugo almeiada teve para ir para saragoça, mas tendo contrato acabou por nao ir,e eles vieram buscar o postiga

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Caro Revisor,

Ainda gostava de compreender o sentido da frase abusiva que me foi dirigida, no post em que reclamava por factos?!

Eu comento factos do blogue, onde para além do que se foi chamando a alguns jogadores do Sporting, estava em causa unicamente a afirmação que Kléber sózinho - o bigorna volta a não contar esta época - valia mais que os nossos 5 avançados de então?!

Mesmo que se houve alguém, aqui no blogue, que referiu várias vezes o valor do Kléber no futuro, tenha sido eu.

O que quer dizer então: - " Começas a chatear mais do que aqueles que só vêm para aqui criticar."

É indicativo da proximidade do impedimento de comentar! Como aconteceu a outros, recorrentes em comentários indecorosos? Porque nesses casos não só concordei, como aplaudi.

Já não poder discordar da nova atitude do blogue que só diz respeito ao blogue, não faz qualquer sentido.

Mesmo depois de ter passado por cima do que aqui foi dito sobre o anterior departamento médico. Onde foi preciso o jogador Aguiar vir dissociar-se de Gomes Pereira, ao contrário do que aqui foi afirmado.

Se entretanto continuaram a prestar atenção ao actual departamento médico, devem ter estranhado tanto como outros, o repentino comunicado que explicava que a coxa de Jeffren tem dois lados?!

Claro que não vale a pena continuar a esperar comunicados para qualquer lesão.

Basta ver a quem assistia a razão sobre quando devia voltar Bojinov.

Já a resolução final sobre a súbita descoberta da arritimia que afecta um jovem jogador, merece toda a atenção.

Porque é mesmo muito dificil exercer medicina no futebol actual. E esta era a principal razão para todos nos quedarmos pelo comunicado emitido pelo clube.

SL

Schalager disse...

LR: O Sporting adquiriu 3 avançados que perfazem o valor de 10M+Valdés e viu-se livre de um jogador que nada acrescenta ao ataque. Não me parece que tivesse de vir outro avançado, isto acreditando que Ricky, Bojinov e Rubio podem vir a ser goleadores.
Caso nenhum dos 3 o seja, terá de ser essa a razão para pôr em cheque Duque&Freitas, e nunca por não ter vindo outro ponta de lança.

Ao dizeres que tinha de vir outro PL, estás claramente a chamar de incompetente ao Duque&Freitas.

leao revisor disse...

Schalager

Os 3 pontas de lança que fala, 2 são miudos com prespectivas de renderem mais no futuro do que no imediato. O bojinov é bom jogador mas não é um goleador. E nós precisamos de um goleador! Que não era nem de perto nem de longe o Postiga. Por isso mesmo que essa ave rara cá tivesse continuado para mim continuariamos a precisar de um ponta de lança! Estou a chamar incompetentes porque este ultimo dia foi de amadores.

J.A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.A. disse...

Este post vem de encontro ao que eu venho a dizer desde o inicio do campeonato... estes dois só faziam parte das escolhas para ver se os vendiam!!! Há dúvidas??

é muito mau mas é a verdade...

Anónimo disse...

Caro Leão Revisor:

Com o devido respeito, se há alguém que seja extremamente ignorante é o Senhor.

Obviamente que apesar de em termos monetários ser indiferente, não faça de nós parvos, todos sabemos a "guerra" de blogues que perdura por toda a Internet. Você, como todo e qualquer Jornaleiro, sente a necessidade de ser falado, de as pessoas lerem os seus textos, daí inventar estes post sensacionalistas.

À muito que perdeu toda a credibilidade, este espaço vale pelas opiniões dos seus colaboradores que demonstram mais seriedade que o senhor.

leao revisor disse...

Jose Heleno

Fique com a sua opinião, que sinceramente tanto me faz.

Fito Rinaudo

Mais uma e fazes companhia ao teu amigo Aldo duscher e nunca mais comentas aqui.

leao revisor disse...

Vitor

Nem me vou alongar muito sobre o conteudo do que escreveu apenas lhe digo que tenho serias duvidas que um jogador que tenha contrato com outro clube a 1 de setembro chegue livre a outro e consiga se inscrever. Juridicamente penso que seja impossivel pelas regras da Liga ou da Uefa.

antonio disse...

Apoio 100% o Revisor pela sua coerencia de discurso. Quem não percebe as suas palavras não tem 2 dedos de testa.

Inacreditável irmos para o campeonato com um holandes indaptado, um miudo com potencial mas que ainda não provou nada e um bojinov que marca muitos poucos golos e está sempre lesionado...

Como é que não percebem?!??

John Krugger disse...

Não critiquemos só por criticar. Em quase todos os comentários que li (e não só aqui) toda a gente pedia a saída do Djaló e do Postiga, isso aconteceu, e agora já dizem que o Sporting é governado das bancadas? Não foi isso que aconteceu; na minha opinião, o que aconteceu é que nítidamente houve uma aposta neles para ver se os conseguiam impingir a alguém. A existência de 3 pontas de lança no plantel é sinónimo de quantidade suficiente. É preciso um matador? Claro que sim. Mas onde está ele? Acham que se consegue um Liedson ou um Jardel assim sem mais nem menos? Isso é como as "gajas boas", estão todas ocupadas. Deixem os homens trabalhar, porque eles já provaram que não são parvos nenhuns.
PS: Fala-se muito em defesas centrais por falta de eficácia dos actuais (o que concordo) mas os centrais às vezes podem não ser os culpados de tudo. Quantas bolas ganha o João Pereira de cabeça na áera? Quantas vezes se sai o Patrício nos cantos a dizer que aquela bola é dele? Pensem nisto.

Daniel disse...

antonio, está enganado, nós percebemos tudo e muito bem.

o que dizemos (digo) é que o que o antonio quer (queremos) - PL experiente, adaptado ao futebol português e sem historial de lesões, com uma boa média de golos... NÂO EXISTE!!!

Juca disse...

Inteligência, meus senhores! Estes jogadores há muito que têm guia de marcha, e só foram titulares nos últimos jogos por exigência dos compradores. e foram tão... negligentes que com a actuação que tiveram conseguiram baixar consideravelmente o valor inicial do negócio. O Carriço, que tinha dois clubes interessados, queimou qualquer hipótese de transferência com as exibições lastimáveis que protagonizou. Alguém acha que o clube tivesse O Wolswinkel, o Bojinov e o Rubio para serem suplentes do Postiga e do Djaló? E é compreensível que o clube não ande por aí a explicar a razão de todas as decisões e atidudes que toma sob pena de não conseguir gerir as oportunidades e negócios que pretende para o Clube. Os sócios e adeptos devem (cada vez mais) pensar e analisar com a sua cabeça, em vez de darem cobertura e seguimento àquilo que é cagado na CS. SL

vitor disse...

Caro Revisor,

A julgar pela generalidade dos comentários, o dia para ter duvidas era ontem, quiçá antes da edição do malfadado post.

De qualquer forma eu só estava interessado no esclarecimento da da frase que referi. Como não mereceu qualquer reparo, siga a bola!

O FCPorto que não parece confiar tanto no Kléber para já, como o Revisor, também tentou tudo e decidiu deixar para a janela de Dezembro.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Tem que perceber uma coisa, voce acha tudo bem, achava bem que o Djalo e postiga estivessem a jogar, depois acha bem que seja vendidos, depois acha bem que não se contrate avançados até estou convencido que voce ache bem que nós não ganhemos os jogos para facilitar a vida aqueles clubes que lutam para não descer... porque é isso mesmo que as equipas com quem perdemos pontos vão fazer, lutar para nao descer.

vitor disse...

Caro Revisor,

Nós para acharmos alguma coisa, primeiro temos que saber do que falamos.

Sobre este episódio não compreendeu uma linha do que escrevi.

Fui claro que a direcção não devia ter alienado activos que eram apostas claras do treinador.

São vocês que têm que ter mais coragem e dizer de uma vez por todas que Domingos não é treinador para o Sporting. Ou isso ou passar a respeitar as suas opções.

É o treinador que sabe quem deve jogar, sempre!

SL

leao revisor disse...

Vitor

Não tenhas a menor duvida que o responsavel por termos 2 pontos neste momento tem um nome e é Domingos!!

Agora que resolva a merda que tem vindo a fazer, já só lhe restam 27 jornadas e vai ter que as cumprir!

vitor disse...

Caro Revisor,

Ainda há poucas semanas era o melhor reforço da temporada.

Hoje já não sabe quais são os jogadores que melhor servem a equipa a cada momento!?

Que tal tentarmos o Rui Jorge? Ainda hoje se safou com os putos do clube na frente. Um Paulo Bento II e voltamos à Champions num ápice.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Não me faça ficar nostalgico... Que com o Paulo Bento e este plantel apostava 1 mes de ordenado que estavamos no Marques em Maio!

Só voce é que acredita que Postiga e Djalo foram boas apostas de Domingos mas até isso com as suas saidas cai por terra!

Dizem que os Génios são incompreendidos mas garanto-lhe que neste caso voce de génio não tem nada.

vitor disse...

Bom dia caro Revisor,

O pior mesmo é que quem conhece Paulo Bento, sabe que também ele, reconhece um enorme valor aos mesmos jogadores.

Já para não falar, que também com ele - como com qualquer treinador - é o treino que diz quem joga.

Condição que o blogue decidiu ignorar desde que começou esta insanidade.

Mas o que é isso para quem jura que nunca assobiou um jogador no estádio, mas não se coíbe de os apelidar de "merda" no blogue!? Dois internacionais portugueses!

SL

leao revisor disse...

Vitor

Voce passados estes dias todos ainda não percebeu e eu fartei-me de lhe responder sobre isto.

O Postiga já não pode regressar mas reze para o djaló voltar que assim o domingos tem mais uma opção de "extremo valor".

vitor disse...

Revisor,

O Djaló é jogador do Nice!

Como no outro dia referiu que não percebia como era possivel haver alguém que reconhecesse valor ao Postiga, desta feita fui eu que fiz questão de referir outras duas. Por acaso, dois treinadores de futebol!

Um que já saiu - e ao que parece o blogue esqueceu os motivos, ou talvez não - e outro que pelos vistos também já está a mais.

SL

Carlsberg disse...

"Já para não falar, que também com ele - como com qualquer treinador - é o treino que diz quem joga."

Desde quando é que isso acontece?? Eu bem me lembro que na época de Peseiro, o Liedson nem se treinava, passava o tempo no ginásio e era sempre titular! Tal como certos jogadores que passam semanas lesionados, e antes do jogo oficial ficam aptos( muitos graças a injecções) e eram logo titulares.

O treinador, toma sempre uma decisão em relação a 13/14 jogadores para jogarem a titulares, e independentemente como treinam são sempre titulares.

Domingos insistiu sempre em 2 jogadores que nada valiam, e que o próprio PB enconstou várias vezes!!!

Por isso demagogias baratas á parte foram muito bem vendidos, mas devia ter vindo mais uma solução para a frente de ataque, até porque mesmo que não saissem é cmo se la não tivessem, pois nada valiam.

PS: O vitor, não sei qual é a profissão, mas imaginemos um advogado que pesquisa bem as leis, acha todas as vantagens que pode usar em tribunal, excelente na preparação do julgamente, entretanto chega ao julgamente e engasga-se, não consegue falar nem usar as tais vantagens que descobriu?? Você contrata esse advogado para si?? Não me parece!!

O mesmo com Postiga e Djaló, podem treinar muito bem e correm que nem uns desalmados, marcarem 30 golos nos treinos, mas se na hora H que é o jogo falharem sempre como acontecia, não se pode colocar jogadores assim a jogar.

SL