quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Diversos temas

Jogo: Defrontamos logo o Nacional, para mim o 2º jogo mais importante desta pré-temporada (o 1º é frente ao Braga), espero a consolidação do nosso jogo e como é lógico uma vitória da nossa equipa.
1º jornada: Começamos o campeonato frente ao Arouca, segunda-feira às 20.15 em Alvalade.
A "Manha" do Record Hoje o jornal Record "informa" que especialista validam decisão de bruma, pareces de 3 craques, esta noticia "plantada" no jornal não é mais do que uma forma de pressão sobre a CAP, contudo não deixo de registar que até para Bebiano Bruma está vinculado com o SCP até 2014 e o que ele pede é a nulidade do contrato referente a este ano desportivo. Talvez não fosse má ideia ao "Manha" requisitar algum "estagiário" para ir à sede da LPFP a data da entrada do ultimo contrato entre Bruma e o SCP, talvez isso nos desse mais alguma ideia da decisão da CAP, claro está se a intenção do Record for unicamente... informar.
BenficaTV e Oliverdesportos: Oliverdesportos tem desde sempre o monopólio das transmissões televisivas, não é segredo para ninguém tambem que a grande fatia dos lucros da empresa não é distribuída pelos clubes, esses ficam com uma quota inferior a 50% do volume de receita que a empresa faz com os jogos do nosso campeonato. A unica maneira que eu vejo para inverter este problema seria a re-negociação dos contratos TV conjunta como se faz na esmagadora maioria dos paises.
A BenficaTV irá transmitir este ano, os jogos do seu clube em casa, mais os jogos do Farense e está a negociar os jogos do Ac. de Viseu, clubes que não estavam na 2º liga, clubes que não tinham contratos com a oliverdesportos e portanto os unicos clubes em Portugal que a empresa que gere o canal podia "atacar". Já falei anteriormente na concorrencia desleal que haverá este ano devido à possibilidade de haver castigos via imagens tv que obviamente no estádio da Luz as camaras só vão estar "ligadas" quando der jeito. Lá mais para o final do ano saberemos se foi uma boa estratégia ou um passo maior que a perna.
Saudações Leoninas

13 comentários:

SOU SCP disse...

Só uma dúvida, o binfica vs Sporting (em carnide) vai dar da bostaTV ou também vai dar na SporTV?

SL

leao revisor disse...

Benfica TV

johnC disse...

Sou SCP, não precisas de ver na merdatv, podes ver em stream de outro pais para não ter que levar com comentários de porcos e galinhas! ;)

anonymus disse...



Acho estranho que se jogue com o Nacional.

Parece que já se esqueceu a controvérsia e a falta de respeito que demonstrou o seu presidente para com o Sporting, quando da transferência de um seu jogador para o Porto, há 2 ou 3 anos.

E mais estranho parece, que os habituais defensores da linha dura para os adversários, ainda não tenham dito nada.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Chaby e Ponde já renovaram...

Ronaldo disse...

anonymus,

lol
Isto agora é tudo estranho? É o Beira Mar, é o Nice, é o Nacional, ...

Mas olha que esse problema com o Nacional já está ultrapassado. Parece que o Rui Alves foi à catequese do porrinho e agora já é um menino bem comportado...

Depois de levar com o catecismo do porrinho, o Rui Alves agora já não vê só a preto e branco (só por acaso as cores do Nacional) e também já viu a luz...

lol
Vocês fazem-me rir...

Ronaldo disse...

Nem mais!

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futchabyrenovacao_010813_114592.asp

SOU SCP disse...

JohnC esse é mesmo o problema! Aqueles comentários da treta daquele atrasados mentais. O problema é que na net vai estar sobrecarregado de Sportinguistas e a stream não será de boa qualidade e vai travar muitas vezes...

ahahahah vou me rir é quando os portistas quiserem ver o binfica vs porco em carnide e terem de ver na bostatv... Isto vai dar que falar, ai vai vai, espero que se reclame quanto a isso, não somos obrigados a subscrever aquela palhaçada para ver o nosso clube a ser insultado em direto.

anonymus disse...



Como eles estão subjugados!

O que foi dito aqui na altura da ida do Ruben Micael para o Porto, por esses mesmos que agora se estendem ao comprido no beija-pés!

Agora até já se pode jogar com uma equipa cujo presidente insultou o dignidade do Sporting!...

Agora tudo está ou vai bem!

Pobres descamisados!

Ao que chegaram!

Ronaldo disse...

anonymus,

Um abraço e viva o Sporting!!!

anonymus disse...



Viva os novos lambuças!

johnC disse...

Viva os velhos lambuças!