sábado, 31 de agosto de 2013

Sporting 1 vs 1 Benfica (Montero)

6 comentários:

SOU SCP disse...

Entramos mal na segunda parte

Pedro Filipe disse...

Positiva a intensidade, Wiliam e Montero.

Negativa Carrilo. Está na hora de Capel poder entrar de início.

johnC disse...

ORGULHO NA CURVA! ORGULHO NA ATITUDE DOS JOGADORES mas houve claramente falta de experiência que não nos deixou ganhar o jogo. Acho que o Jardim esteve infeliz nas substituições, todas elas me pareceram desajustadas, pareciam experiencias de pré-epoca (desfazer dupla de centrais, meter o rojo a DE quando já tinha amarelo e o benfica jogava com muitos jogadores rápidos com tendência de partir da ala, jefferson a extremo esquerdo; não tirou o andré martins que nos ultimos 20min sempre que havia paragens de jogo tinha que fazer alongamentos devido a caimbras e cansaço). De qualquer das formas, nunca imaginei que esta equipa pudesse estar a este nível nesta altura. Muito bom trabalho!

Alguém me sabe responder a uma dúvida: Este Adrien veio de onde? Não sabia que tinhamos comprado um Adrien novo para substituir o outro de merda.

PS: Nem com árbitros sportinguistas conseguimos que expulsem o ASSASSINO do Maxi Parte-pernas! Deve haver realmente uma regra que impede os árbitros de expulsarem este ASSASSINO!

TiArmindo disse...

Fodasse continuam a achar que o adrien do ano passado nao era um bom jogador mas que este é que é. Eram ambos bons jogadores, tal como muitos do plantel do ano passado. Agora naquela equipa ninguém conseguia render vá-se lá saber porquê. Ninguém é bom e deixa de o ser de uma época para a outra nem o seu contrário. O contexto do ano passado era de um funeral de jogadores muitos vão ressussutar e espantar quem nao está habituado a apoiar mas a assobiar por tudo e por nada. Aliás ontem no final do jogo nos ultimos minutos ouviu-se os assobios desse certo tipo de pessoas

johnC disse...

TiArmindo, vai dormir que deves estar a confundir... vai ao dicionário e procura a palavra ironia. Se não encontrares, procura sarcasmo que também resulta.

TiArmindo disse...

Já dormi. Conheco ambas as palavras (o que não é diga-se de passagem nada de extraordinário) e mantenho o comentário