sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A "seca" de Montero

Irá acabar já sabado frente ao Olhanense e em dose dupla!
Montero já não marca a uma série de jogos, juntar isso a que a nossa equipa não consegue fazer golos, aumenta as nossas preocupações, mas estão as coisas relacionadas?
O Colombiano foi uma excelente contratação, até pela qualidade/preço, mesmo que agora esteja a atravessar um periodo de menor fulgor, é um jogador que trata bem a bola, faz as coisas com critério e acima de tudo para mim é inteligente a jogar.
Esta "seca" tem 2 factores fundamentais, por um lado Montero está a fazer uma época longuíssima, depois a equipa está-lhe a fornecer muito menos jogo.
Já o disse várias vezes, Montero não é um jogador de area, é um avançado movel que se tiver espaço é letal... se tiver companhia na frente causa muito mais perigo, sempre foi essa a minha convicção e mantenho-a.
Para amanhã, Jardim para não me desiludir tem que fazer alinhar estes 10 jogadores (para mim o 11º seria carrilo) , Rui, Cedric, Rojo, Mauricio, Jeffreson, Wiliam, Adrien, Montero, Heldon e Slimani, se não o fizer vou achá-lo pouco coerente e isso é das caracteristicas que mais aprecio nos treinadores e que penso que ele terá.
Saudações Leoninas

8 comentários:

Unknown disse...

Concordo com o onze. Temos que entrar com toda a carne no assador e esses que referiste parecem-me ser os ideais.
E espero que tenhas razão em relação à seca de Montero.

SL

Mike Portugal disse...

O meu 11 seria este:

---------- Patricio
Cedric Mauricio Rojo Jefferson
------ William Adrien
Heldon ---- Montero ---- Capel
--------- Slimani


Pensei que Jefferson iria ficar de fora 1 mês.

Marad0na disse...

Mauricio no teu 11 :D

já não é tao merda como era no inicio pois nao??

leao revisor disse...

Maradona

Para mim é a mesmíssima merda. Continua PARA MIM a ter todos os problemas que lhe apontei e continuo a achar que o SCP se quer ser campeão um dia tem que ter muito melhor do que ele.

Mas como tu não sabes ler... eu disse que 10 jogadores o Jardim tinha que colocar para ser coerente... não eram os meus 11!

Eu só escolhi 1, carrilo!

Diogre disse...

lá se vai a coerência do Jardim

Tem deixado bastante a desejar nas últimas jornadas, a meu ver.

SL

Marad0na disse...

irra que é teimoso como uma mula o gajo quando veste a camisola é até ao fim.

vestiu a camisola do croquete fc levou aquilo para lá do fim até defendia a venda do clube a um gajo qualquer e achava o oliveira um bom nome para presidente lol

o mauricio tem sido dos melhores ainda ontem teve de limpar a borrada que o rojo fez, sempre certinho mete ali o fisico nao brinca em serviço mas a mula aqui do sitio tem de dizer mal só porque nao consegue voltar com a palavra atrás


Mike Portugal disse...

LR,

O SCP para ser campeão não precisa de centrais melhores, precisa de ter um meio-campo mais consistente a atacar.

Mike Portugal disse...

Esqueci-me de escrever outra coisa. Precisamos de melhores centrais, sim, se quisermos ir longe em competições europeias, mas para o campeonato não é necessário.