domingo, 14 de dezembro de 2008

Análise

Finda a noite faço uma análise da época até à data:
PORTO- A equipa que está melhor. A dois pontos do Benfica (caso vença o jogo em atraso) tem sido irregular no campeonato mas depende de si próprio para vencer a prova. Passou a fase de grupos da Champions em 1º lugar, mantém-se na Taça de Portugal e da Liga.
SPORTING- Ainda em 3 frentes. Apesar do irrugular campeonato ainda está bem a tempo de vencer a prova. Passou a fase de grupos da Champions com o brilhante "score" de 12 pontos. Foi eliminado pelo Porto da Taça de Portugal nas grandes penalidade e está na Taça da Liga.
BENFICA- Em 2 frentes. Lider do campeonato. Eliminado esta noite da Taça aos pés do Leixões. Será eliminado da UEFA na próxima quinta feira (e não! não sou o Professor Karamba!) não logrando sequer passar da fase de grupos, restando-lhe a Taça da Liga e dedicar-se ao campeonato.
Posto isto, e fazem uma análise meramente matemática e factual, o Benfica será a equipa que está em piores condições, apesar de obviamente estar na liderança do campeonato, estando apenas em 2 frentes, face so Sporting que está em 3 e o Porto em 4. O Dream team de ouro liderado pelo trio-maravilha Viera-Rui Costa- Quique Flores, começa a perder gás.....

3 comentários:

Anónimo disse...

É um pouco triste escrever 22 linhas e não dizer absolutamente nada de jeito.

Anónimo disse...

Uma coisa ele diz bem,mais um ano q o scp esta irrugular no campeonato, o leixoes a frente mas o paulo bento continua a ser o idolo deles
Kakakakakaka

Anónimo disse...

Este post é da maior arrogância que eu já vi, e nada parcial... Pode ser que fiques que nem um melão já lá pra fev/março.
Hoje viu-se um jogo "rasgadinho" em que a equipa que tá "a perder gás" controlou praticamente de início a fim criou algumas chances e defendeu de forma sólida, perdeu nos penalties contra uma equipa que lutou com aquilo que tem e, foi feliz.
Ps: o futebol não é matemático meu amigo, por isso o número de frentes em que uma equipa tá envolvida não é proporcional à possibilidade de se vencer o quer que seja...enfim
Agora e pedindo desculpa aos mais sensíveis:
vai pró caralho e dedica-te à apanha de caracóis da sibéria, de preferência com um pinheiro enfiado no cú!!!
Post scriptum: sempre que necessário em virtude dos teus posts rídiculos cá estaremos para te mostrar a força do BENFICA!!!