terça-feira, 24 de março de 2009




8 comentários:

Anónimo disse...

Falta aí o pocalhão do Vitor Pereira

Anónimo disse...

Allo..o homem ja admitiu o erro! Nao é preciso continuar a bater no ceguinho. Soubessemos marcar penaltys e talvez se pudesse fazer justiça.
Uma coisa é certa em Rio Ave tbm fomos levados ao colo, o slb no ano passado no bessa nao fosse escandalosamente roubado e nao sei se ficariamos em 2. Por mais que te pareça estranho sou Sportinguista ha 21 anos acredites ou nao mas tento ver as coisas de forma correcta, de bom carater e imparcial sem fanatismos e odios de clubismo, isso e que te faz mal ao coraçao nao e o Scp ser " fudido" por 12-1 ou ser "roubado" neste jogo. Acredito na inocencia do erro do arbitro dps da entrevista dele, e seja como for tivemos um perder lamentavel que em anda nos favorece. A Argentina ganhou um camp do mundo com um golo com a mao. Farias o que nessa situaçao , partias tudo que aparecia a frente? Tas a fazer a mesma trampa de campeonato que o ano passado e isso e que nos interessa ou deveria ( CAMPEONATO ) pela prestaçao da arbitragem? Nao me parece. Tivesses tu antes ou ( o Scp ) sido beneficiado por um penalty que daria o empate e aposto como terias o principio de nao comentar a arbitragem. Tbm fiquei fodido, mas nao vou andar a todo tempo a malhar no homem com polemicas tendenciosas de mau carater ai como o teu colega por um erro que ja assumiu...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 16:45 és um ser humano ou és uma fotocópia de LFV o Orelhas,ou do Leproso João Gabriel?

Anónimo disse...

TODOS A VOTAR PEDRO SILVA PARA MELHOR JOGADOR DA CARLSBERG CUP NO SITE DA LPFP!!!!!
http://www.lpfp.pt/carlsberg_cup

Anónimo disse...

Anonimo 18:42 um ser Humano.

Anónimo disse...

Olhem lá não acham k voces paneleiros é k keriam ter o arbitro ai no vosso meio?Pois se fosse assim o discurso era diferente...

Anónimo disse...

Não, a diferença entre nós sportinguista e os benfiquistas é que eu gosto de pensar que ao ter sido o inverso, não estaria feliz nem pouco mais ou menos.
Sei que somos melhores que o Benfica, sei que somos mais equipa e também sei que os podemos derrotar em qualquer dia da semana qualquer hora do dia!
Ficaria sim lixado por ganhar uma final com um penalti inexistente (não tou aqui a falar de roubalheiras nem escandalos - escandalos para mim é o que o que ganham certas pessoas e roubalheira é trabalhar quase 60 horas semanais por 800 euros!).

Anónimo disse...

LAMPIÃO = LADRÃO.