sexta-feira, 13 de março de 2009

Já faltou mais...

Nos ultimos tempos, são esperas em aeroportos, no estádio, na academia, insultos, ameaças, tudo e mais alguma coisa.
Reuniões, comunicados, artigos, post´s e mais post´s a pedir demissões e eleições antecipadas mas uma coisa quem critica nao pode fugir, é que candidatos da oposição não existem, ou estarei enganado?
Se existe coisa que espero com ansiedade é as eleições, por duas ordens de motivos:
A 1º é que, como estou convencido que a actual direcção continuará em funções, os opositores que tanto escrevem, vão meter a viola no saco e dar um pouco de descanso, porque já cansa sempre as mesmas criticas sempre as mesmas ofensas.
A 2º se por algum acaso da vida a oposição ganhar as eleições, vou estar atento á forma como vão fazer o pagamento da divida á banca, á forma como vão (des)investir no futebol, á forma como vão aumentar o ecletismo no SCP, á forma como vão construir o pavilhão, e principalmente aos resultados desportivos e financeiros que vão obter, e depois sim vou gostar ainda mais de ver, ler e ouvir o que irá ser escrito e dito pela comunidade Sportinguista.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas houve direcção que (des)investiu mais no futebol do que esta?

Acorda para a vida... o balneário do sporting tá na merda! Isto por culpa da direcção e do treinador, que têm dualidade de critérios, o que levou à formação de subgrupos dentro do grupo de trabalho.

Este blog é uma vergonha. Não tenho grandes dúvidas que vocês trabalham para esta direcção mas porra... tenham vergonha na cara!

leao revisor disse...

Fala sem saber, vejo o valor do orçamento desde que entrou o FSF e agora. São factos não são opiniões.
Quanto ao trabalhar para a direcção é apenas mais um boato falso igaual a tantos outros que os contestatários gostam de lançar.
Quanto ao resto mantenho, se a oposição ganhar quero ver o seu serviço.

Anónimo disse...

Parece que a tua direcçao ja voltou abrir a torneira pro FM da juve...amanha ainda conseguem segurar o tacho.