sábado, 14 de março de 2009

Sportinguismo

Gostava de dar um destaque às declarações de Fernando Mendes em nome da claque Juventude Leonina, a maior e mais antiga das grandes claques portuguesas. E quer se goste deles ou não…. são aqueles que estão sempre em Alvalade, em Aveiro, no Porto, em Braga… em suma, estão sempre presentes!
A Juve Leo afirmou que apoia Paulo Bento até ao fim! E disse que não tem a mesma postura em relação a Miguel Veloso. E acreditem que eles lá sabem porquê!!! Achei uma atitude lucida e de verdadeiros sportinguismo! Apoiar a equipa até ao fim.
Uma nota também para as palavras soldárias de Quique Flores que independentemente de ser bom ou mau treinador tem demonstrado no pouco tempo que ainda tem entre nós, que é um homem correcto.

3 comentários:

Anónimo disse...

A mim parece mais uma atitude de quem recebe financiamento da direcção. Vendidos!

Onde estão os verdadeiros sportinguistas?
Por favor mostrem-se e façam-se ouvir hoje a noite. O que se está a passar no nosso Clube não pode passar em claro.

SPORTING CP somos nós!

Anónimo disse...

Vendidos...
O clube esta morto.

Anónimo disse...

Mas vendidos porque apoiam o Paulo Bento? Mas todos têm que pensar da mesma forma daqueles que são contra o PB? São os donos da verdade? Uma coisa não tenho duvida, com mais ou menos erros, o Paulo Bento, desde que entrou para o Sporting como jogador tudo fez para defender aquela camisola e clube!
Saudações Leoninas!