quinta-feira, 12 de março de 2009

Verdade ou Mentira?

Depois da humilhante derrota em Munique, o SCP e os Sportinguista andam autenticamente em pé de guerra.
Se esse sentimento pode ser aceitavel para o comum dos adeptos, para pessoas que têm algumas responsabilidades ou querem ter não é admissivel.
O que se tem assistido é um aproveitamento de um resultado péssimo para alguns se colocarem ainda mais em bicos de pés, são autenticos "abutres".

O que se tem lido nos ultimos dias nos jornais, a corresponderem literalmente á verdade, é bastante grave e deveremos retirar dai algumas decisões e conclusões.

A entrevista de Bruna Polga para mim é a mais grave, unicamente porque está repleta de afirmações da própria o que dá mais credibilidade ao artigo.
O resto fica ao critério de cada um achar que reflete ou nao a realidade.

Sabado jogamos contra o Rio Ave, tenho ideia que vão ser 90 minutos com um ambiente infernal para os jogadores, e que se nao resolvermos o jogo rapidamente vai ser muito dificil sair com os 3 pontos.

Saudações Leoninas

6 comentários:

Anónimo disse...

Lamento que persista nesse tom desculpabilizador no que respeita à discussão daquilo que é actualmente o Sporting.

Em primeiro lugar, o grande problema nem sequer foi o último resultado (por quão humilhante que tenha sido). Se assim fosse, teríamos que, pelo menos alinhar os resultados angariados frente a Barcelona, Real Madrid e a primeira mão dos oitavos de final. A dinâmica (ou a falta dela) manifestada ao longo dessas centenas de minutos tem um denominador comum que, enquanto sportinguista, jamais poderei aceitar para o clube.

Grave é um treinador quase indiferente a esta lógica de resultados. Gravíssimo é um Presidente que encontra o Sporting como um part-time.

O Sporting tem que deixar de ser uma espécie de country club para betolas que nada percebem de futebol. O que está acontecer diariamente é o espoliar do orgulho leonino, feito por indivíduos que nem sequer sentem o clube.

Ao vir aqui falar sobre o Rio Ave está a prestar um péssimo serviço aos sportinguistas. Mais importante que este campeonato é a vergonha que se está a tornar o nosso clube.

Chega de poucas vergonhas

Anónimo disse...

Sr.Leão Revisor, sempre que alguém critica lá vem essa lenga-lenga, de as pessoas se estarem a por em bicos de pés e a fazer figura de abutre. O barco pode estar a afundar que eu não o vejo a si dar qualquer tipo de alerta nesse sentido. As desgraças acontecem e não se vê vontade de apurar responsabilidades, todos passam impunes. Os desgraçados continuam a ser os adeptos, como aqueles 2mil que foram a Munique mesmo depois de terem levado 5 na 1ªmão. Estes se quiserem que se aguentem porque ninguém se preocupa com eles nem os respeita. E não venha também com a história que ainda há um campeonato para ganhar, porque, e desculpe a minha franqueza, só alguém muito parvo é que acredita que em 9 jornadas será possível recuperar 3 pontos ao benfica e 5 ao porto! Sendo que o Sporting ainda tem 3 deslocações dificeis, se terminar com esta diferença pontual para o topo da tabela já não será mau, tendo em conta a miséria que reina em Alvalade.

E para terminar deixe-me só dizer-lhe que nunca nenhum sportinguista dos que sente verdadeiramente o clube se esquecerá jamais da vergonha de Munique, nem daqui a 50 anos. Quanto a jogadores, treinadores esses certamente que daqui a uns tempos já não se lembrarão dessa história porque nunca ninguém os vai massacrar com os 7-1, ao contrário de nós que teremos que ouvir isso para resto das nossas vidas.

Anónimo disse...

que entrevista da bruna polga?

Anónimo disse...

Sportinguista?

Anónimo disse...

ENDHOSCOPY

um excelente comentário, inteligente e repleto de razão! Sem mais nada a acrescentar!

Saudaçoes Leoninas

Anónimo disse...

Quando vais acordar para vida revisor?

Pois, tens uns trocos na administracao do clube, já sei...

E deixa que te diga que não foi um jogo, foram dois: 5-0 e 7-1!!

Lembras?!!!

Pois, convém dizer que a muito te vimos falando que isto vai acontecer ao SCP, e ainda está muito para vir a descoberto, basta ir alguém sério para o clube, para desmistificar alguns negocios ruinoso que fizeram ao clube, mas não sei se estes dirigentes vão permitir isso...

A mulher de Polga falou do que sabe, e se está gravado no jornal 24 horas, é porque é verdade.

Não é de estranhar que o clube ache estas derrotas normais e enfrente como se nada existisse.

Duvido que em mais algum clube isso fica-se impune, por mais valoroso que fosse o treinador.

Existem situações que são insustentáveis, por mais que custem tomar decisões.