sexta-feira, 13 de março de 2009

À vontade...

Ofendam, lancem impropérios, peçam demissões, exijam-nas. Todo o sportinguista tem o direito de o fazer, e provavelmente razões para tal...
Agora no meu pensamento já só está a vitória no jogo de amanhã. É isso que me motiva hoje. É isso que me interessa. Sou crédulo. Tenho razões para isso? Provavelmente não! Mas é defeito de fabrico. Apoiarei sempre quem lá estiver (estes e os que virão) e acreditar sempre até ao fim, enquanto for matemáticamente possível.
Força Sporting!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo!

Embora hajam muitas questões por responder e o ambiente não seja o melhor, temos de apoiar a equipa para conseguirmos os 3 pontos.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Isto é que nos levanta a moral !

http://www.youtube.com/watch?v=OBNjs8I5bM8

Anónimo disse...

És um idiota acéfalo. Keep up the good work!

Leão sem Palas disse...

Caro Titular,
O teu comentário é inacreditável. Não acho essa posição normal.
Foi com essa atitude que os imbecis dos lampiões seguiram o Vale e Azevedo.
Dizes que "Apoiarei sempre quem lá estiver (estes e os que virão)". Se estes gajos nos levarem para o buraco, vais todo satisfeito não é? Achas que isso é contribuir para o progresso e desenvolvimento do clube?
Adeptos como tu só servem para eternizar os trastes que temos a liderar o SCP.
Eu compreendo uma opinião destas de quem não tem cabeça para pensar, de um acéfalo (como aqui já foi dito).
Pensa pela tua cabeça, não sejas seguidista.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Mentalidade tripeira pra amanha. Tou-me a cagar pra estes gajos, estes lambuças da direcçao...amanha direcçao, treinador tem que ser levados a frente, estes metem-se a frente nao sao sportinguistas, levam tambem..