domingo, 22 de março de 2009

Mentiroso


O que é mais grave ser Ladrão ou Mentiroso, é que este Sacana tem as duas coisas...
Depois do que fez ontem, devia pensar bem no que iria dizer mas parece que não tem mesmo vergonha na cara...
Então MENTE quando diz que Pedro Silva fez um movimento com o braço: "O que vi foi o Di María passar a bola por cima do Pedro Silva e há um movimento do braço dele. Do ângulo onde estava fiquei com a certeza de que ele desviou a bola com o braço." Pedro Silva não faz nenhum movimento com o braço e a bola NUNCA esteve perdo de nenhum dos braços

MENTE novamente quando diz " Chocou-me dizerem que o meu assistente disse que não é penálti. Isso é totalmente falso"

E coloca a cereja no topo do bolo: "Tive uma dúvida, pedi ajuda ao meu assistente . Ele disse que não viu o lance. O outro assistente, que tem o mesmo ângulo, confirmou-me que era penálti. Nesse momento tive a certeza"

Antes tinha a certeza, depois ja tinha duvida, transforma um não é penalty com um nao viu o lance, mas o melhor é que é o bandeirinha do lado aposto, ou seja do meio campo contrário que assinala o penalty, ou seja um auxiliar que tem provavelmente 20 jogadores á frente dele, mais o Pedro Silva a cobrir a bola consegue "ver" um penalty...

Acho que hoje eles perderam mesmo a vergonha... Por isso digo, meus amigos só no dia que aparecer um deles pendurado com o cachecol do SCP é que nos vão ter respeito!

Saudações Leoninas

1 comentário:

Anónimo disse...

TODOS A VOTAR PEDRO SILVA PARA MELHOR JOGADOR DA CARLSBERG CUP NO SITE DA LPFP!!!!!
http://www.lpfp.pt/carlsberg_cup