sexta-feira, 6 de março de 2009

Será???

8 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que sim amigo, dizem que sim ... Era interessante não era? :)

Futebolartte

Leão sem Palas disse...

Caro Leão Revisor,
Ando há muito tempo a dizer que ele vai querer continuar, mas se me permites e sei que te custa - DEUS NOS LIVRE.hi

Anónimo disse...

Mas alguém alguma vez tinha dúvidas??
O que ele fez foi lançar o isco para ver quem se lançava na pesca.

Anónimo disse...

Ele que continue, ja provou mais que uma vez ser um tipo sem palavra...
Que continue la o com o bento tambem, que nao me apanham e mais a mim no estadio

Anónimo disse...

Olha o tipo está a abraçar o Pinto da Costa disfarçado na capa de leão;que grandes amigos,um mascarado e outro em estado Anormal?ou normal

Anónimo disse...

Será o quê???

Mentiroso?

É SIM SENHOR

Nuno Manaia Costa disse...

"QUando o exemplo do patrão é : benfica maior que o SPORTING !
Que esperar dos funcionarios? "

leao revisor disse...

NMC
Sinceramente não percebo essa frase.

São ataques que não se entendem, numa altura que se fala em união.
Ainda para mais porque é uma frase antiga, e que para mim, não me senti ofendido, (mais grave foi a de PB).

Maior está relacionado com quantidade e nisso eles sao maiores têm MAIS adeptos...

Agora se ele tivesse dito "o SLB é melhor que o SCP" ai tambem levava uma faixa...