terça-feira, 17 de março de 2009

De uma vez por todas....

Eu respeito muito a opinião de todos e leio-as muito atentamente. Uma coisa vos garanto a todos: este Blog foi criado por 3 amigos que têm em comum a paixão pelo Sporting. Nada nos relaciona com a direcção ou com o Salema Garção como vocês gostam de apregoar. Somos INDEPENDENTES!
Além do mais cada um dos 3 elementos do blog tem liberdade para escrever os que bem lhe apeteça podendo muitas vezes até acontecer discordâncias entres os vários autores do blog. Mas cada um assume aquilo que escreve.
Temos é os 3 consciência.... ou seja, não vimos aqui para o blog pedir a cabeça deste ou daquele. Pedir a FSF que se demita? Para quê? Para ir para lá quem? Ficarmos à deriva? Quem já se apresentou como alternativa???
Sinal dessa mesma independência (basta irem ler os comentários do post sobre o jogo com o Paços), assim que falaram nos comentários do sucedido com a censura aos cartazes, fui o primeiro a repudiar tal situação e sem meias palavras ou paninhos quentes! Escrevi-o na hora! Que sou contra, que repudio esse tipo de comportamento da direcção (se é que foi a direcção que o ordenou) e que os tempos de Salazar já lá vão há muito tempo.
Desculpem lá, mas a conversa do servilismo e do Salema já mete nojo....

2 comentários:

Anónimo disse...

É... mete quase tanto nojo como a vossa teimosia em não enfrentar a realidade tal qual ela é.

Ou vocês trabalham para a direcção (o que me parece o mais óbvio) ou então vivem num mundo só vosso e deveriam de ser institucionalizados.

Peço desculpa, mas tenho acompanhado o vosso blog durante meses e, francamente, a mim é que já me mete nojo as alarvidades que aqui se escrevem para justificar o injustificável.

Um aposta que o próximo tema de conversa será o benfica e o dinheiro gasto pelo mesmo num plantel que não ganhará nada (mais um ano...). Na realidade não ajuda nada o sporting, mas é tão fixe para desviar a atenção daquilo que realmente importa...

PS: Eu nem sou do sporting, mas porra... tirem as palas dos olhos! Os males dos outros não governam ninguém...

Anónimo disse...

Versão Falsa:

"este Blog foi criado por 3 amigos que têm em comum a paixão pelo Sporting"

Versão Verdadeira:

"este Blog foi criado por 3 amigos que têm em comum o...ódio pelo Benfica!"