quinta-feira, 26 de março de 2009

Prostituição Intelectual

Sempre ouvi dizer que nesta vida tudo se compra e tudo se vende, falta é saber por quanto...
Partindo deste principio, esta semana tivemos 2 casos que o são demonstrativos disso:
-O jogador Carlos Martins que recebe 110 mil euros por mês e tem um contrato por mais 4 épocas, lança algumas provovações ao clube que o formou. Ele pode tentar enganar quem entender mas a mim não o faz, sei e tenho a certeza que gostas tanto do SLB como eu, és profissional e fazes aquilo que te dizem para fazer, porque a entrevista foi encomendada por um seu superior, por isso podes continuar a falar á vontade...
-A jornalista Leonor Pinhão, tem um artigo hoje no jornal do SLB (abola) onde afirma que quem devia estar na final era o Rio Ave, ora esta prostituta intelectual, que representa e BEM os seus adeptos, que quando fala ou sai merda ou entra mosca, esquece que se o SCP nao tem ganho esse jogo em Vila do Conde, o SCP teria ficado em 1º com 7 pontos e o Rio Ave em 4º com 1 ponto.

Saudações Leoninas

10 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Leão Revisor

Com o devido respeito poupe-me!Algumas provocações em quem o formou!?Toda a entrevista é feita com um ódio visceral, bem patente em cada palavra que proferiu!Que as perguntas do "benfiquista" Nuno Farinha pouco ou quase nada davam para fugir é verdade mas perdoar a atitude desse menino nunca!Não mereceu nem nunca irá merecer envergar a nossa camisola. Mas foi o que eu já referi, isto por vezes de marcar um golo e dar um beijo na camisola é o mais importante!
Quanto à "sra." Leonor Pinhão como é possível considerar responder seja o que for escrito por ela?Isso é "menina" para dizer que o terceiro golo do Sporting frente ao benfica no campeonato é ilegal porque o Pereirinha rabiou o Sidney e o David Luiz e o Liedson de certeza que tinha um foguete nas nalgas para ter conseguido cabecear aquela bola!?

Anónimo disse...

fonte segura ao seu melhor nível!
Ordinários e sem saber o que dizer ofendem!
Se falassem assim das vossas mamãs e papás a ver se gostavam! critiquem mas não ofendam!

Anónimo disse...

Leão Revisor, o Rio Ave ficaria na mesma atrás de nós, mas com 4 pontos e não 1 ponto.

Anónimo disse...

Quem nao sabe, nao fale. O Martins é Sportinguista de alma e coraçao. Se tem algum desprezo pelo bento e nosso medico e diferente..

Anónimo disse...

Sportinguista???É um puto estúpido é o que é.Devia ter vergonha depois de tudo o que o Sporting fez por ele, as vezes que o tentou recuperar, e qual foi a paga?0!!
Efectivamente somos um clube grande mas por vezes com mentalidade tão pequenaaaaa!

Anónimo disse...

Quem é que é Sportinguista? o Carlos Maluco ? Topa-se é tão Sportinguista como a boca Podre da Pinhão.O Carlos Maluco se a Pinhão quizer daqui por Dias também faz um Livro : E U Carlinhos das Maluquiçes,estou enterrado no cemitério dos treinadores,!que luxo ahahahah

Anónimo disse...

Eu quando nao sei, nao falo mas enfim. O Martins e tao Sportinguista quanto voces. Voces confundem mto as coisas, ele teve problemas com o bento e o medico do scp, dai as boquinhas e tudo para quem o enxotou do scp tratado-o como um maluco. Fdx basta ver a festa que os outros faziam com a taça e ele parecia que estava a fazer um frete, alias jogadores que dps de marcar golos no scp beijavam o simbolo efusivamente so me lembro do beto, sa pinto...e martins olha..
É certo que nao gostei do que disse na entrevista, mas martins benfiquista? LOOOOOOOOOL
Ele ta contente e por foder o bento..

Anónimo disse...

O Carlos Noites Martins é mais uma grande contratação do Rui Dá a Costa. Não vale nada como homem que não é, nem como jogador que também não o é.

Quanto a leonor PUTA pinhão. esta mulher que não o é, gosta mais de levar onde todos estamos a pensar do que falar verdade. Para mim está nem com saco de plastico na cabeça. TENHO NOJO DE PUTAS COMO ESTÁ.

Anónimo disse...

Não foi também o Simão que disse que em Portugal só jogaria no Sporting ? Também se esqueceu...
Estes "profissionais" tipo Futre, Simão e Carlos Martins nem merecem que falemos neles.
Há homens e há estes ...
E ainda bem que mandámos embora o Carlos Martins. Para nos chatear a cabeça já lá temos o Veloso que está ao nível dos que referi acima.

Anónimo disse...

Eu queria ver se te dessem 125 mil por mes se nao estavas la na carnide ou outro qualquer