domingo, 28 de julho de 2013

Capitulos finais da novela

Ou muito me engano ou esta semana termina a novela "Bruma" com final feliz (pelo menos para mim).
Depois de avanços e recuos, amuos, idas para tribunal, sequestros, despertadores que não tocam, tivemos um serie de acontecimentos que têm todos os condimentos para a próxima novela da TVI.
Sempre disse sobre este caso várias coisas, ninguém é santo e imune a responsabilidades, sempre tive a convicção que a renovação era o melhor tanto para o SCP como para o jogador, que os empresários são todos iguais, e que o SCP tem toda a razão no que respeita ao contrato.
Muita coisa se tem passado nos últimos tempos, Bruma realmente esteve em Inglaterra e não foi lá visitar familiares como o seu empresário disse, voltou e o seu regresso (e principalmente a proposta que recebeu) por incrível que possa parecer só veio dar-nos ainda mais possibilidades de chegar a um acordo.
Acho que no meio desta história toda, a pior personagem é mesmo Bebiano (o tal advogado), mas também acho que sem ela não farias o negócio que acho que vamos fazer. Bruma rescindiu o contrato com o SCP unilateralmente, ou tem razão e fica livre ou não a tem e terá que indemnizar o clube, por um valor que certamente não será baixo. Se Bruma estivesse quieto teria apenas 1 ano de contrato e podia sair no final do ano a custo 0, recebendo ele o bolo maior da transferência. Neste momento, em vez de receber o jogador/empresário/advogado estão na pior situação da negociação, obviamente isto juntando o que se tem passado com as abordagens que eles têm recebido de alguns clubes.
Não será "inocente" que os 2 jogadores mais valiosos de Catió (depois de Bruma) não se tenham apresentado na Academia para treinar, com a "ameaça" de que podem sair para outros clubes livremente (que corresponde à verdade), isto apenas serve para tentar equilibrar as rondas negociais.
Concluindo acho que Bruma renovará até 2018 e cumprirá os 5 anos de contrato.
Saudações Leoninas
PS. Parece-me que alguém tem que ficar em maus lençóis depois da comunicação do Atlético de Madrid onde diz que comprou o Roberto ao SLB, depois de em 2011 o SLB ter comunicado à CMVM que e passo a citar "A transferência dos direitos desportivos do aludido atleta, bem como a totalidade dos direitos económicos àqueles inerentes, foi concluída pelo valor total de € 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil euros), por via de dois contratos celebrados em cartório notarial, um com a Real Zaragoza SAD e outro com uma sociedade de direito espanhol situada a um nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD. Em consequência, a Real Zaragoza SAD adquiriu de forma definitiva os direitos desportivos do referido jogador mediante o pagamento de € 86.000 (oitenta e seis mil euros) e a outra sociedade, anteriormente identificada, passou a titular os direitos económicos mediante o pagamento de € 8.514.000 (oito milhões quinhentos e catorze mil euros)."
Alguém mente ou mentiu descaradamente nesta história toda.

66 comentários:

Pedro disse...

Concordo na integra com o texto (ps incluido)

Iolori ontem ficou a ver os colegas apresentarem-se. Pelo menos por isso, foi bom mauricio ter feito uma bela exibição com direito a golo e tudo.
O menino não quer renovar. Pode ser que passando dois anos na B alguém o queira. Ainda por cima ficou demonstrado ontem que a falta que faz é muito relativa!! Mais faz bruma... Vamos ver...

SOU SCP disse...

"Concluindo acho que Bruma renovará até 2018 e cumprirá os 5 anos de contrato."

A parte do cumprirá os 5 anos não me parece verdade Revisor, cumprirá 2 anos, 3 no máximo... SE RENOVAR CLARO!


Quanto ao Ilori, que faça o que quiser, é um central rápido, é um bom central, mas não foi à apresentação porque foi operado à mão? Não podia bater palmas e então não foi? E já vêm dizer que foi dispensado??????? Esta CS. Só quando vier o comunicado do Sporting é que posso tirar conclusões. E o Nuno Reis para mim ficava na equipa B. Agora Salomão e André Santos... Pouco me importa...

Tive a observar o Hassan, e acho que recuei um pouco na minha opinião sobre o jogador, é rapido e tem faro de golo, mas para esses jogadores que vêm de equipas pequenas parece que a camisola do Sporting pesa 50kg e cedem à pressão, a ver vamos.

SL

rpti disse...

Revisor, que informações tens acerca da ida do Bruma a Londres? O que foi lá fazer, oferecer-se ao chelsea? E em que te baseias para dizer que assinará por cinco épocas? Informação ou intuição?

Rodrigo disse...

Continuas a acreditar nessa dos empresários serem todos iguais?

Unknown disse...

Não me parece que o jogador vá renovar antes de se saber a decisão do tribunal arbitral.

De todo o modo, tendo o Sporting um departamento jurídico composto por pessoas supostamente competentes e experientes nestas lides e sendo o Bebiano um advogado que está inscrito na OA desde 2012, a razão só pode estar do nosso lado...

Unknown disse...

No plano desportivo, o Bruma e por muito ingrato que seja, é um extremo como não temos e não há dúvidas que é essencial para a nova época.
É usar, valorizar e vender.

Unknown disse...

Bom Texto

Acho que Bruma e Ilori e provavelmente + 1 avançado são exactamente os elementos que faltam neste Sporting.

E com eles e com o nossa excelente equipa B - podemos encarar este campeonato com algum optimismo.

depois temos que resolver a questão dos excedentários (penso que alguns só não saíram já porque o Sporting quer receber alguma coisa com as suas saidas)

Pedro disse...

Tenho pena é de não haver um último capitulo da direcção godinho lopes... Agora aparece elias a falar de 8 meses de salários em atraso...

Diogre disse...

Bom post, Revisor. Gostava apenas de deixar duas perguntas

Pergunto-me donde vem essa confiança de que ele vai mesmo renovar e que há até já termos em cima da mesa. Tens alguma informação de que nós comuns mortais não disponhamos e que te indiquem que o desfecho vai ser esse, ou apenas o que todos sabemos?

Tenho que dizer não concordo com a previsão de que Bruma cumprirá os 5 anos de contrato. Penso que isso apenas acontecerá se ele não tiver a qualidade que acho que ele tem. Não achas?

SL

leao revisor disse...

Pedro

Devo dizer quanto a isso que deviamos fazer uma estatua ao Elias belos bons serviços prestados ao clube, ora porque se ao fim de 3 meses de salários em atraso, o jogador pode rescindir com justa causa, tendo direito a totalidade do seu contrato, impedindo o clube devedor de inscrever jogadores na federação... tendo depois a possibilidade de ir receber outro vencimento para outro clube, realmente existem brasileiros que gostam muito do SCP.

Parece-me lógico.

Diogre

Tudo o que disse cai por terra se for dada razão ao Bruma. Se ele ficar livre não assina por nós. Como acho que não fica e acho que temos razão ele irá renovar.

A minha convicção que ele fica os 5 anos nada tem haver com a sua qualidade dentro de campo, para mim sempre que estiver em condições de jogar será dos nossos melhores. O problema dele é outro.

Ronaldo disse...

Revisor,

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3347109

O que estava em falta com o Elias em Janeiro era o quê? Km?

Depois do Ricky, foi o Elias a vir dizer o mesmo. Logicamente que és um MENTIROSO compulsivo!

Analfabeto, trata-te enquanto é tempo...

Jalex disse...

Revisor


Você com 8 meses rescindia?E os salarios depois onde os ia buscar?Ao totta?

É nestes pequenos promenores que se vê a
sua verdadeira lealdade.Não para com o Sporting mas sim aos seus compichas que lá estiveram.

Para os defender nunca lhe faltam argumentos(mesmo que sejam ridículos e infantis como foi este ultimo).

leao revisor disse...

Ronaldo

A prova que tu não sabes nada do que se passa no SCP foi o que escreveste sobre os parques.

Mas eu tenho paciência para te explicar mesmo a um pobre diabo mal educado.

Mas eu vou explicar novamente o SCP, segundo elias devia 8 meses de ordenados, ele saiu no inicio de Janeiro (ou seja o ultimo mês pago seria segundo Elias Abril). Para o Ricky haviam 2 meses quando foi vendido em Março (Janeiro/fevereiro + 8 são 10) a menos que o SCP pague a uns e não pague a outros nem é preciso provas basta meter os teus 2 neurónios a funcionar! O SCP deixou de pagar VENCIMENTOS em janeiro! O que o SCP tem dividas aos jogadores não são VENCIMENTOS mas tu já que te assobiam tanta coisa, digam o que realmente devem, obviamente não vou ser eu a dizer.

Jalex

Ou não sabe o que escreveu ou é simplesmente ignorante.

Qual é a parte que não percebeu que um jogador com mais de 3 meses pode rescindir com JUSTA CAUSA, que tem direito a receber todo o vencimento e que o clube fica impedido de inscrever jogadores? Não sabe de algo básico como isto? Informe-se pelo menos antes de fazer figuras ridículas como as que acaba de fazer!

Alias eu acho uma piada brutal, quando houve a difícil negociação entre BdC e a banca estávamos precisamente a entrar nos 3 meses de salários em atraso e tudo teve que se resolver nesse período pelo problema das rescisões... Agora já esse argumento já são ridículos e infantis...

É conforme dá jeito!

Mas realmente devia ser giro, a este pago ao outro não pago, aquele também não mas ao outro pode vir buscar o cheque! Cómico!

João disse...

LR,

Se há coisa que eu tenho como certa é que o Bruma infelizmente não voltará a jogar no Sporting.
Se repararem nas declarações do Baldé, ele no mesmo dia diz uma coisa a uma estação de televisão, a seguir diz precisamente o contrário a um jornal e depois ainda é capaz de dizer outra a uma rádio. O objectivo dele neste momento é apenas lançar confusão.
Não nos deixemos enganar: esta aparente reaproximação do Bruma e do empresário ao Sporting mais não é do que uma jogada para parecer quer o Bruma ainda não está " calçado " por outro clube. O Baldé e o Bruma não têm quaisquer intenções de continuar com o Sporting e qualquer que seja a proposta que o Sporting faça, será sempre rejeitada. Isto é apenas uma jogada para o Bruma e o Baldé limparem a imagem de mercenários que neste momento têm e também para livrar o clube que já tem o jogador na mão de ser acusado de aliciar um jogador com contrato.
Depois de falhadas as negociações - que irão sempre falhar -, o Bruma apresentar-se-á no Porto, no Benfica, no Chelsea ou seja lá onde for e o que passará cá para fora não é que o Bruma e o Baldé são uns fdp. O que passará cá para fora é que o Bruma e o Baldé tentaram tudo para se reaproximar do Sporting e o Sporting nada fez para o ter de volta.
Portanto, não sejamos ingénuos, estamos apenas a ser enrabados uma vez mais.
Em conclusão, não tenho dúvidas de que o Bruma não jogará mais no Sporting. A única dúvida ´+e se vamos receber alguma coisa ou se ficamos a ver navios e isso caberá à CAP decidir. E como já sabemos quem domina estas instâncias, as perspectivas não são boas.

leao revisor disse...

João

Duas coisas distintas, a decisão da CAP e o Bruma.

A CAP realmente tem 3 representantes do sindicato que "costumam" decidir a favor do jogador, mas e este mas é importante, o material que o SCP apresentou não deixa duvidas e por isso aquilo vai ser por unanimidade a decisão.

Quanto ao Bruma/advogado, apenas o que lhe posso dizer é que não será bem assim como diz. Alias a única critica que aponto ao Bruma é ter ido na conversa do Catió/Bebiano porque a vontade dele nunca foi essa.

Ronaldo disse...

Revisor,

O Elias diz que saiu em Janeiro com salários em atraso. Por outro lado, já ficou aqui provado por inúmeras vezes que és capaz de mentir descaradamente, apenas e só, para defender a "ceita" do Godinho e companhia. São tipos como tu e como os da tua "ceita" que gosto de ver bem longe dos lugares de decisão do meu clube. O resto és tu a estrebuchar e a conversa que ouves na "ceita" dos analfabetos anónimos. Queres um conselho deste pobre diabo? Vai estudar à noite rapaz...

Sobre a questão do parque de estacionamento já o disse e volto a dizer. Tenho a humildade de reconhecer que estava enganado. E digo-o sem qualquer problema e as vezes que quiseres! Tu é que nunca tiveste a hombridade de reconhecer aqui os teus enganos, erros, prognósticos errados, mentiras... A tua opção é sempre a fuga para a frente... É uma questão de educação e, essencialmente, de carácter!

Sabes, sempre me ensinaram a ser humilde quando tenho de ser. Por outro lado, também me ensinaram a tratar os filhos da puta e sem carácter que encontrar na vida como eles merecem. É o que faço contigo! Simples!

leao revisor disse...

Ronaldo

Achas portanto que uns recebiam do plantel e outros não... uns faltavam 8 meses em Janeiro, outros 2 em Março.

A questão do estacionamento para mim é indiferente, é apenas mais uma que mostra que do SCP não sabes nada, e apenas mais uma prova que querias pegar nisso para atacar JEB e GL e enaltecer BdC... tiveste azar.

Ou queres que te relembre do que escreveste? Vens agora dizer que te enganaste? Tinhas é alguém que te fez enfiar a viola no saco e tu nem possibilidade tiveste de corrigir.

E tenho ainda algumas certezas, não tiveste educação, "Filho da puta" foi a palavra mais ouvida na tua casa e és apenas um cãozinho que ladra mas não morde. E tu ladrar ladras muito.

E eu faço-te ladrar muito... Simples!

Lion73 disse...

Mas ainda se consegue defender a gestão de GL?

Enfim. Prova que determinados interesses eram e são pessoais e não do Sporting. Caiu, definitivamente, a máscara.

leao revisor disse...

Nuno Bispo

Diga-me lá onde eu nestes comentários estou a defender a gestão de GL.

Porque já que estão tão bem informados sobre o que escrevo, devem saber que para mim atrasar um dia o pagamento é mau, dever alguma coisa a alguém é uma vergonha, não cumprir contratos idem, é assim que sigo a minha vida é assim que quero para o meu clube.

Agora tenho a certeza que Elias não tinha como diz 8 meses de atraso, se ele tivesse tinham todos, se ele tivesse tinha rescindido, e repito o que ele tinha não são vencimentos é outra coisa! É mau na mesma mas não tinha salários em atraso!

Isto é diferente de defender alguém, apenas digo e argumento para tal o porquê de achar que Elias não está a ser correto no que diz. Vocês limitam-se a essa cantiga do defender GL.

Unknown disse...

Sobre Elias

Não acredito que tenha 8 salários em atraso - pelo menos de uma forma assim tão simples - talvez durante 8 meses recebesse parte do ordenado - não sei.

Penso que alguem da antiga direcção deveria dizer alguma coisa - penso que BC se isso for mentira também deveria desmentir o jogador - no fim de tudo é o Sporting que está em causa.

johnC disse...

"o material que o SCP apresentou não deixa duvidas e por isso aquilo vai ser por unanimidade a decisão."

Esta frase é grave e só mostra que ou continuam a haver trastes que passam documentos completamente confidenciais cá para fora, ou tu inventaste isto, ou ainda pior, tu estás lá dentro e esta 3ª é a pior de todas!

Carlsberg disse...

Boa tarde,

Por tanto o que o Elias tinha era 8 meses de prémios em atraso.

Não sei é que tipo de prémios, visto nada ter feito para os adquirir!!

Claro que também acho estranho dizer que tem 8 meses de salários em atraso, e não rescindir, mas para ele prémios e salário é a mesma coisa, desde que lhe pingue na conta.

Acerca das anteriores contratações e das novas sugiro sem qualquer publicidade e seguinte link:

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/07/29/o-raio-da-galinha-da-vizinha-e-uma-implacavel-cultura-de-exigencia-que-nasceu-ha-quatro-meses/


SL

Ronaldo disse...

Revisor,

É tão bom ver-te estrebuchar do lado de fora. É tão bom saber que a tua "ceita" neste momento apenas e só estrebucha! Tão bom...

Vai dizer na cara do teu adorado Ricky que ele não tinha salários em atraso. Vai dizer na cara do Elias que ele não tinha salários em atraso. E já agora aproveita também e vai ter com o Maurício e chama-lhe "mono" na cara! Não passas de um mero cobardolas que mesmo pertencendo à "ceita" do Godinho não aprendeu tudo a que tinha direito na escola...

Tu falas e especulas. Eu apenas me limito a constatar o que é por demais evidente. Na verdade, e para além de seres um autêntico “pé frio”, tu tens demonstrado não teres pinga de carácter! E não, não somos irmãos!

Os dois jovens conseguiram marcar a AG? INCHA PORCO!!!
O "sócio" ganhou as eleições? INCHA PORCO!!!
O Sporting não avançou para um PER? INCHA PORCO!!!
O "sócio" durou mais de 3 meses? INCHA PORCO!!!
O "sócio" ultrapassou a negociação com a banca?
INCHA PORCO!!!
O "sócio" conseguiu fazer passar a reestruturação financeira? INCHA PORCO!!!
Vais continuar a estrebuchar por mais do que 3 meses? INCHA PORCO!!!
Chegou ao cúmulo do "mono" do Maurício, mesmo não sendo nenhum craque, marcar um golo dedicado a ti? INCHA PORCO!!!

És um perfeito anormal! E não te esqueças da sessão de hoje dos analfabetos anónimos... Para continuares na "ceita" tens de mostrar um pouco mais de apetência para as letras...

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

lol
Cãozinho que ladra? Parece-me claro neste momento quem é que ladra sem morder para a caravana do "sócio"...

Sim, podes ser um tipo sem carácter. Mas, neste momento, és um tipo sem carácter completamente insignificante. Felizmente que a caravana vai passando e a tua "ceita" não morde...

leao revisor disse...

JohnC

Sou eu e o DN que confirmou que o contrato deu entrada em 2011, 2011 + 3 anos (que é o máximo para jovens antes dos 18... 2014). Mais um tiro na agua!

Carlsberg

Esperava eu que pessoas tão bem informadas como o Ronaldo dissessem o que o SCP deve (e não deveria dever) a Elias. São Prémios e mais uma coisa mas não são vencimentos. Quando disserem eu confirmo.

Quanto ao post, lá está é uma opinião que não concordo mas que tenho que respeitar.

leao revisor disse...

Ronaldo

Ao contrário de outros, não tenho nenhum interesse em fazer cair a direcção. Na minha casa de CERTEZA que não se vão fazer reuniões para preparar a estratégia para deitar abaixo a direcção e preparar campanhas eleitorais.

E digo o que sempre disse para mim novas eleições são no final do mandato independentemente do que acontecerá no mandato.

Quanto à insignificância não me precisas de dizer, sempre disse que sou insignificante para o SCP, alguns é que pensam que são muito importantes.

Ronaldo disse...

Revisor,

"Quanto à insignificância não me precisas de dizer, sempre disse que sou insignificante para o SCP, alguns é que pensam que são muito importantes"

Ok, mas que ladras para a caravana do "sócio" lá isso ladras e bem...

Diogre disse...

Ronaldo

Não querendo armar-me em pai de ninguém, pedia-te que fosses mais moderado na forma.

Eu em conteúdo até concordo com muitas das coisas que dizes, mas acho que insultares só retira força aos teus (nossos) argumentos. Até porque o Revisor raramente entra por esse caminho e por isso sai por cima muitas vezes. Pela forma repito, e não pelo conteúdo argumentativo das discussões.

Não me leves a mal.

SL

johnC disse...

Tiro na água não, quando se usa noticias ou fontes não privadas convém referi-lo quando se diz certas coisas.. falar assim do "eu sei que..." é uma mentira, não sabes nada, leste num sitio!

leao revisor disse...

JonhC

Se te sentes mais aliviado por mim é igual... Eu não sei de nada.

Veremos depois a decisão da CAP se é por unanimidade ou não.

Mas quanto a noticias internas postas a circular na imprensa... ui tínhamos pano para mangas.

Ronaldo disse...

Diogre,

Não se trata de ter diferentes opiniões. Trata-te das atitudes e do perfil do Revisor.

Dessa forma, é uma questão de paciência. Admiro a tua paciência para tipos sem carácter. Olha, eu não tenho nenhuma. Apenas isso!

E isso do Revisor ser moderado na forma só podes estar a brincar. Quantos exemplos queres de insultos dirigidos por ele a quem comenta aqui e a dirigentes do Sporting (com direito a título de post e tudo)? Basta leres os comentários um pouco mais acima... Se te chamarem canalha com umas "flores" pelo meio como é que entendes isso? Não te chamaram canalha na mesma? Olha, eu limito-te a ser mais direto e a caracterizar as atitudes do Revisor!

Volto a repetir, admiro a tua paciência para lidares com a "ceita" do Revisor...

johnC disse...

E já agora, por falar em tiros, tu já devias estar morto com o número de tiros que deste em ti próprio apenas com a história dos salários em atraso que tu sempre disseste (e não admitias que ninguém dissesse o contrário, era uma ofensa!) que era mentira! Continua esse caminho de defesa de quem tão mal fez ao nosso clube, só mostras o lixo leonino que és!

leao revisor disse...

JonhC

E eu continua a dizer que os SALÁRIOS deixaram de ser pagos em Janeiro.

Preocupa-te apenas com a tua vida, não fizeste, nao fazes nem vais fazer metade daquilo que eu fiz, faço e farei pelo SCP!

Tenho plena consciência disso, não me dás lições de sportinguismo.

Ronaldo disse...

Diogre,

Com todo o respeito, depois de tudo o que está para trás, depois dele ter assumido aqui que sentia ódio pelo "sócio" e depois de todas as suas atitudes, como é que caracterizas o que o Revisor disse alguns comentários atrás:

"Ao contrário de outros, não tenho nenhum interesse em fazer cair a direcção."

Achas que ele é sincero? Como é que o caracterizas? Se tal acontecesse ao fim dos 3 meses que o Revisor definiu como meta, consegues imaginar a excitação dele num cenário desse tipo?

leao revisor disse...

ROnaldo

O que tu acreditas ou deixas de acreditar é contigo, mas tu gostas de contar a história a tua medida!

Eu não tenho odio pelo BdC, não gosto dele, acho-o um aldrabão, isto quer dizer que quero que a direcção caia? Eu sei perfeitamente o significado de democracia!

Eu sei, tu será que sabes?

Ronaldo disse...

Revisor,

Ok, mais uma mentira. Afirmaste várias vezes no chat deste blog que odiavas o "sócio" (como carinhosamente o gostavas de tratar)!

Queres então dizer que o BdC é para ti um aldrabão e queres vê-lo por muitos e bons anos na presidência do Sporting? lol Mas deve haver alguém que acredita em ti...

disse...

"não me dás lições de sportinguismo"

Esta é a frase mais proferida pelo LR desde sempre neste blogue.
Tantas vezes a repete que provavelmente hoje em dia já há quem acredite!

CB disse...

Ronaldo,

Eu assisti ao momento de revelação do Revisor, quando o mesmo disse no chat que odiava o Bruno de Carvalho!
Pode negá-lo as vezes que quiser, mas sabemos bem que o afirmou.

Filipe disse...

Face às declarações proferidas pelo jogador do Sporting Clube de Portugal, Elias, em entrevista concedida ao jornal “O Globo” e esta segunda-feira reproduzidas na imprensa desportiva nacional, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:
- As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso;

- É ao Clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador;

- O Sporting Clube de Portugal já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita;

- Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem.

Face ao enunciado anteriormente o Sporting Clube de Portugal vai agir em conformidade.

Onde é que eu li isto?!

Ronaldo disse...

Carlos,

Claro que disse. Agora está apenas e, mais uma vez, a mentir...

E ainda há quem ache que os indivíduos mentirosos, sem dignidade e sem carácter como o Revisor devem ser tratados com chá e bolinhos...

Ronaldo disse...

Ilori foi informado que enquanto não renovar ou mostrar disponibilidade para tal simplesmente não joga. Não está em causa qualquer diferença de valores mas sim a simples intenção do jogador de não renovar. O jogador tem mais 2 anos de contrato.

Acho muito bem! Estamos num projecto de 3/4 anos. Quem não está a 100% com a nossa "causa" não pode ser aposta. Estar a formar e a fazer crescer estes ingratos para os outros aproveitarem a custo zero? No início quando este ingrato cometeu erros e andou a dar "casas" não continuámos a apostar nele?

Oportunidade a outros enquanto a cabecinha não volta ao lugar...

LeaoCapel disse...

Eh lá, Bruno de Carvalho a defender a anterior direcção croquette. A cabeça dos lambuças neste momento deve estar a fazer TILT de certeza lol...

Mike Portugal disse...

LeaoCapel,

BdC não está a defender a direção anterior. Está a defender o SCP.

Filipe disse...

« Dans le cadre de l’arrivée d’Atila Turan au Stade de Reims, les différentes parties (Stade de Reims/ Sporting Portugal) étaient parvenues jeudi dernier à un accord écrit de principe. Pendant 2 jours les deux clubs ont notamment échangé par mail afin de définir les modalités d’arrivée du joueur. Lundi, tard dans la soirée, et alors que tous les documents étaient finalisés, la direction du Sporting Portugal a subitement changé de position, évoquant, de manière incompréhensible, une clause s’élevant à 1 million d’euros…très loin des engagements pris jeudi dernier. Au vu de ces derniers éléments et du manque de clarté évident de la situation, le Stade de Reims a décidé de suspendre l’arrivée du joueur. Le Stade de Reims ne s’explique pas ce manque de respect évident de la part d’un club aussi important et prestigieux que le Sporting Portugal et espère néanmoins que le bon sens va l’emporter. »

Resumo breve:

O sporting tinha um acordo para ceder o Turan, e a ultima da hora quebra o acordado...

É esta a fama que o sporting agora tem.
Um clube que tem acordos e revoga-os de um dia para o outro.

Será que estamos mais profissionais? Ou será que vamos continuar a levar o nome do grande sportong para a lama.

Esta frase pelo menos vou traduzir...
"Le Stade de Reims ne s’explique pas ce manque de respect évident de la part d’un club aussi important et prestigieux que le Sporting Portugal"

O Stade de Reims não consegue perceber a falta de respeito evidenciada pelo um clube tão importante e prestigioso como o é, o Sporting Portugal...

Rodrigo disse...

Portanto, este LR considera o Bruno de Carvalho um aldrabão.
Mas continua a defender os elementos da direcção anterior.
Há coisas inacreditáveis...
Não tens moral para escrever nada sobre o Sporting.

leao revisor disse...

Não foram precisos 60 minutos para uns virem aqui comentar depois das declarações de Elias, bastava colocar os 2 neurónios a pensar e viam facilmente que aquilo era mentira, mas como servia para atacar-me, ora lá vai disto... O problema é que passadas praticamente 20 horas do comunicado do clube a dizer que são completamente falsas essas declarações não vi a mesma vontade de escrever.

Só tenho uma duvida no meio disto tudo, eu e a direcção estamos a mentir ou alguém tem que dizer que falou demais?

Ronaldo disse...

Revisor,

A direção do Sporting negou que Elias saiu com 8 meses de salários em atraso. Mas só para ficarmos todos esclarecidos:

- Onde e quando a direção do Sporting disse o mesmo que tu?
- Onde e quando a direção do Sporting disse que o Elias quando saiu do Sporting tinha tudo em dia?
- As negociações que decorrem com Elias referem-se a quê?
- Onde e quando a direção do Sporting disse que não houve salários em atraso no tempo do Godinho Lopes (a atletas e funcionários)?

leao revisor disse...

Ronaldo

Eu até me ia dar ao trabalho de responder, mas nem preciso, limito-me ao que sempre disse, e pede ai aos teus amigos que procuram o que já escrevi...

Diga onde e quando eu disse que Elias tinha tudo em dia, não tem ele e não tem 90% dos jogadores do SCP, o SCP deve coisas aos jogadores mas não são VENCIMENTOS! O que deve são outras coisas e enquanto tipos bem informados como tu deviam saber mas como nunca, nem tu nem nenhum outro disse o que o SCP devia não seria em a dizer certamente. Mas volto a afirmar o SCP não deve nem deveu vencimentos e só deixou de o fazer em Janeiro.

Mas compreendo que foi um rude golpe de quem tanto gostas. Terás que superar essa dor.

Ronaldo disse...

Revisor,

A única dor que anda por aqui é a tua por veres, na tua opinião, um aldrabão na presidência do Sporting. Está visto que não consegues superar essa dor mas vais ter de aguentar e não chorar. Mesmo que não queiras, está para durar! Só terás de aguentar e continuar a ladrar (sem morder claro) para a caravana...

Volto a perguntar. Onde e quando a direção do Sporting disse o mesmo que tu?

E não percebi bem o que quiseste dizer com "O que deve são outras coisas e enquanto tipos bem informados como tu deviam saber mas como nunca, nem tu nem nenhum outro disse o que o SCP devia não seria em a dizer certamente."... Não faltes hoje à aula, ok?

leao revisor disse...

Ronaldo

Elias disse "o SCP deve-me 8 meses de salários"

Letrados disseram, vês "filho da puta" mais uma prova que mentiste quantos aos salários.

Eu disse Elias não tinha 8 meses de salários em atraso, algo que vocês continuavam a insistir e a ofender.

A direcção do clube vem dizer que as afirmações do Elias são totalmente falsas.

Se letrados como tu nem sequer percebem um comunicado escrito por doutores (e neste caso bons doutores para ti)

Se letrados como tu, não fazem a minima ideia do que se passa no SCP eu não tenho culpa.

Se não percebes, revela por outro lado alguma ignorância. Ignorância por um lado porque acha que dever dinheiro tem que obrigatóriamente ser referente a salários, por outro porque revela 0 conhecimento sobre o clube.

E até repito para te deixar mais confortável, para mim ser referente a salários ou outra coisa, é uma vergonha. Mas salários são salários e outras coisas são outras coisas.

Ronaldo disse...

Revisor,

Volto a perguntar. Onde e quando a direção do Sporting disse o mesmo que tu? Onde e quando a direção do Sporting disse que o Sporting nada deve ao Elias? As negociações que decorrem com Elias referem-se a quê?

Quero lá saber se são 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 ou 1? Quero lá saber se são prémios desde Abril de 2012 ou não? Nisso estamos de acordo. É uma vergonha!

leao revisor disse...

Ronaldo

Não sejas mais gozado... Lê o meu ultimo comentário e pensa um pouco, devias querer que a direcção do SCP tivesse emitido um comunicado a dizer "a versão do elias é falsa a verdadeira é a do Leão revisor".

E eu nunca disse que o SCP não deve nada ao elias, diz-me quando e onde eu disse isso.

Ronaldo disse...

Revisor,

"gozado", "a versão do Leão revisor".
lol Tu? lol

Vou explicar-te outra vez. Tu és apenas um caozinho que ladra e ladra e ladra para a caravana. Nessa tua luta pela defesa da merda da "herança" que o teu adorado Godinho nos deixou, achas que alguém tem medo que tu chegues a morder alguma coisa?

Ok, assumindo a tua versão das "outras coisas". Para ti, na altura da sua saída (Janeiro de 2013), o Sporting devia "outras coisas" a Elias. E dizes também que isso é uma vergonha.

Sendo assim, eu só não percebo é outra coisa. Porque é que na tal AG irias votar (segundo referiste aqui) na continuidade das vergonhas? Seria apenas medo do fantasma do "sócio aldrabão"?

leao revisor disse...

Ronaldo

Estás a ver como assim é muito mais bonito, enfias a viola no saco, dizes uma serie de coisas para não ficares tão mal na foto e pronto a coisa fica resolvida.

Ronaldo disse...

Revisor,

Apenas respondeste (e mal) à pergunta que fiz nos primeiros comentários deste post:

"O que estava em falta com o Elias em Janeiro era o quê? Km?"

Respondeste que são "outras coisas". Ok...

O Elias diz que saiu com 8 meses de sários em atraso. O Sporting, assumindo negociações com o jogador, diz que o que ele afirmou é falso sem detalhar o que está em falta.

Por outro lado, assumes que de facto é uma vergonha aquilo que o Sporting devia ao Elias em Janeiro e que o teu adorado Godinho deixou por pagar.

Violas no saco? lol Enquanto ladras fazes rir...

leao revisor disse...

Ronaldo

Tu realmente deves ser muito limitado.

Até tenho pena de ti.

Elias disse "O SCP deve-me 8 meses de salários"

Alias e passo a citar:

Revisor,

"http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3347109

O que estava em falta com o Elias em Janeiro era o quê? Km?

Depois do Ricky, foi o Elias a vir dizer o mesmo. Logicamente que és um MENTIROSO compulsivo!

Analfabeto, trata-te enquanto é tempo..."

E agora? Ainda continuas a achar que o SCP ao dizer:

"- As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso;

- É ao Clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador;

- O Sporting Clube de Portugal já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita;

- Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem.

Face ao enunciado anteriormente o Sporting Clube de Portugal vai agir em conformidade."

Não está a desmentir "saí com 8 meses de salarios em atraso como tu vieste aqui afirmar?

Escolhe lá ou és burro, ou és ignorante, ou tens uma deficiência de raciocínio se continuas a dizer que o SCP não desmentiu que elias!

Ronaldo disse...

Revisor,

Ok, tu és lentinho e eu vou ajudar-te:

- O Elias disse que saiu com 8 meses de salários em atraso
- O Sporting diz que Elias não saiu com 8 meses de salários em atraso
- O Sporting admite negociações com o jogador
- Tu dizes que o que está em dívida são "outras coisas" e que é uma vergonha essa dívida do Godinho

Não desesperes tanto!

leao revisor disse...

Ronaldo

Realmente tu és burro e gostas que todos te chamem burro!

Aquilo que eu sempre disse e vou continuar a dizer sempre é que o SCP não tinha salarios em atraso até Janeiro!

Algo que tu e outros diziam que tinha e eu digo que não tinha.

Tu feito burro labrego vieste com o pito aos saltos acusar-me de ter mentido na questão dos salarios e que o elias provava que eu tinha mentido!

As "outras coisas" são DIREITOS DE IMAGEM meu IGNORANTE!

Eu até te dou esta de borla para ver se nessa cabeça oca se faz alguma sinapse!

Repito para mim é uma vergonha o SCP dever o que quer que seja, mas o que vocês diziam era que o SCP não pagava vencimentos e isso nunca aconteceu! Nunca MENTI!

Ronaldo disse...

Revisor,

Tanto nervosismo para quê? Achas que um caozinho como tu a ladrar dessa forma ofende alguém?

Confesso que estou a adorar o teu desespero. É bom sinal... Viva o Sporting Clube de Portugal!

leao revisor disse...

Ronaldo

ok ok

O SCP deve 8 meses ao elias!

Ahahahaha

porrinho disse...

1-0 ganha o Revisor (mas podia ter sido uma goleada das antigas!!!)

Ronaldo disse...

porrinho,

lol Grande porrinho! Estás de volta?

Tens tido tempo para o teu blog onde gostas de te armar em poeta e escrever as tuas pérolas:
"E vem o calor e os corpos despem-se, as noites parecem maiores e as horas passadas na cama menores, os corpos no trabalho mais cansados mas ansiosos para que a noite chegue rápida e vertiginosa, como a de ontem!
E estou a escrever isto porquê? Nem eu sei!"

Que saudades destes teus textos! Foi bom saber que estás vivo e de boa saúde! Como andavas desaparecido não tinha sido possível perguntar-te se conseguiste regressar a tempo do estrangeiro para, conforme referiste, votar "contra" o "aldrabão" nas últimas eleições. Conseguiste? Valeu a pena o esforço?

Tu que és poeta (ou gostas de te armar em tal) podias dar umas aulas ao Revisor. Pensa nisso. Fazia-lhe bem a ele e a ti. Assim já tinhas algo com sentido para fazer nas tais noites em que não sabes o que escreves...

Foi bom saber que estás vivo. Grande abraço!

porrinho disse...

Continuo no estrangeiro, obrigado e tu continuas infantil que até dói a alma de seres do Sporting, mas enfim...

E sim, não teria votado em BdC, assim como não votei em GL (aliás a tua conversa de lambucas e outros nomes piores faz-me pensar em quem teras votado nos últimos 20 anos... Ou não és socio?).

E por acaso, e quando penso que devo escrever e não apenas por escrever - parece-me que és daqueles que gostam de se ler a si próprios - tenho escrito algumas vezes.

Saudações Leoninas e btw, BdC é o meu Presidente e desejo-lhe os maiores sucessos na sua função, como deves calcular, se tiveres bagagem para perceber que o mundo não é só a preto e branco...

Ronaldo disse...

porrinho,

"E estou a escrever isto porquê? Nem eu sei!"

Foi bom saber que estás vivo grande poeta. E quando não souberes porque escreves continua a escrever!

E sobre o Sporting temos pena. Se não fossem muitos sócios como eu continuávamos na merda do PER, dos salários em atraso, ... Foi pena não teres conseguido viajar naquela altura! Fica para a próxima...

Grande abraço e viva o Sporting!

Unknown disse...

PENSO QUE ENGANOU OU O ENGANARAM... ESSA FONTE TEM TUDO MENOS DE SEGURA E OU ME ENGANO OU ESTE JA ERA.. MAS NAO SE PERDE NADA... O SPORTING E MAIOR QUE O PAIS DESSES... VEM VOU-ME CONTROLAR PARA NAO DIZER AQUILO QUE ME APETECIA...