sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mais valias claras

19. Jogadores estrangeiros não adaptados ao futebol português apenas se forem mais valias claras.
As contratações de jogadores estrangeiros não adaptados ao futebol português estará sempre dependente de serem considerados pelo, treinador principal e pela equipa diretiva como uma real valia para o reforço da equipa, apoiados com base em relatórios emitidos pelos departamentos de scouting e sociológico.
Agora que o jogador Maurício está ao lado do presidente e podemos confiar na informação que será nosso jogador, saudar os nossos responsáveis pelo ingresso desta mais valia clara que o SCP conseguiu descobrir por uma "pechincha", que andava esquecido na 2º divisão brasileira nos últimos 3 anos e ia-se escondendo no banco de suplentes do Sport Recife.
Tenha os maiores sucessos é o que desejo. A sua sorte será a nossa.
Saudações Leoninas

92 comentários:

Filipe disse...

Isto parece-me um texto cheio de ironia. Espero mesmo que não...

Mauro Silva disse...

Ironia não é, é mesmo sarcasmo...

Deve ser do calor...

Unknown disse...

André Martins foi não jogava no Pinhalnovense nem no Belenenses. Fabiano marcou 3 golos no Porto antes de ir para o Sevilha mostrar o seu real valor.
Jogar numa divisão inferior nem sempre quer dizer que um jogador é bom ou mau.
Se o jogador for realmente mau cá estarei para o criticar, mas começar já a acender a lareira não faz muito sentido.

Sportinguista disse...

Sarcasmo?
Ironia?
Não, o que é mesmo é bandidatismo, este ranhoso nunca vai parar enquanto o Sporting não for destruido ou voltar às mãos dos seus amados padrinhos!
És um merdas

leao revisor disse...

Como um palhaço costuma comentar ... Mas onde está a mentira?

Filipe disse...

Pois tens razão no que dizes. Mas não deve, NÃO PODE, ser pior que o Bola Roxa....

Sportinguista disse...

Palhaço e sinico és tu meu grande filho da puta, que andas à muito tempo a defender o fim do Sporting!
Serás sempre um merdas

Filipe disse...

Porra, agora vem aqui este merdas ofender as pessoas. Eu também não concordo, mas não entro por aí.
Se não tens argumentos, vai la escrever na tua tasca...

Unknown disse...

Sempre corrosivo, ja chateia Revisor...se falasses do baile que levaste na AG? Era importante? Nao, nao era nada...

altaia disse...

revisor se não entrares no rebanho não te largam

leao revisor disse...

Filipe

Não faço ideia, confio nos relatórios do departamento de Scouting e sociológico.

Um todos conhecíamos, mal ou bem, jogou em clubes conhecidos, tinha ido a 4 fases finais pela sua seleção o outro ... É confiar nos relatórios.

Mauro Silva

Nem tudo se pode levar a sério. Um pouco de humor nunca fez mal a ninguém, até no futebol.

Unknown disse...

Ou se falasses assim dos contratos e acordos mirabolantes feito a escopro e martelo pelas tuas direcções amadas?
Ah ok, isso nao interessa...

Mauro Silva disse...

altaia,

Isto não se trata de rebanhos, manadas ou varas, trata-se de um jogador e de uma avaliação que - para ser meiguinho - baseia-se em coisa nenhuma, em 8 jogos de uma época em que ele era de facto suplente por variados motivos, entre eles o de estar a forçar a saída.

Rebanhos é noutros sítios e a esses dá-se-lhes feno...

Filipe disse...

Espero que esses relatórios tenham melhorado desde o Nalitzis e colegas.

Agora a nível de custos espero que não chegue mesmo ao nível do super aleijado.

leao revisor disse...

Mario Silva

Corrosivo? Mas pode argumentar o porque de ter sido corrosivo?
Quer falar da AG? Fiquei muito satisfeito com o resultado da mesma, foi de encontro ao que queria e esperava. Foi aprovado sem confusão e sem provocar divisões. Melhor era impossível.

LeaoCapel disse...

Confesso que até eu estava céptico em relação a esta contratação. Mas como tu acertas sempre ao lado (cof cof... melhor plantel dos últimos 40 anos...cof cof) acho que já estou um pouco confiante em relação à qualidade deste jogador.

leao revisor disse...

Mauro Silva

Eu não tenho que fazer avaliação nenhuma sobre o jogador. Quem teve que fazer foram os responsáveis e confio plenamente na sua avaliação.

A única coisa que eu sei porque nunca vi o jogador um minuto sequer (e por isso não dou a minha opinião) é que pelo que tentei procurar, fez o ultimo jogo na 1º divisão em finais de 2009, foi para o grémio, não fez jogo nenhum e foi consecutivamente emprestado a equipas da segunda divisão durante 3 anos.

Isto é o meu relatório mais não sei.

leao revisor disse...

leaocapel

Sempre a deixá-lo feliz, é para isso que aqui ando também, para tornar a tua vida melhor.

LeaoCapel disse...

Já agora deixa-me lá feliz mais um bocadinho; o que tens a dizer sobre o PER que estaria a ser preparado pelos gestores maravilha? Tens opinião ou vais continuar a fugir ao assunto?

johnC disse...

Mas voltamos ao mesmo?? Isto deve ser doença... que vá para lá o teu querido Godinho e ficas todo contente!


Isto já não há palavras...

johnC disse...

O BdC tb mostrou na quarta feira que não tem dotes para jogador da bola, nem para enviar uma bola para a bancada serve! RUA COM ELE!

leao revisor disse...

JohnC

Terás que argumentar melhor que não percebo a tua indignação e terei todo o gosto em corrigir o que escrevi.

Será que fiz mal o copy past do programa de bruno Carvalho ou do percurso futebolístico do jogador?

Diz-me sff para eu corrigir.

Pedro Filipe disse...

Eu penso que o Revisor tem toda a razão. É uma vergonha esta compra. Que triste presidente.

Porque raio não investimos em mercados que nos possam dar garantias?

Porque não compramos internacionais? Búlgaros, Franceses, Croatas, Americanos, Holandeses, Brasileiros.... Porquê??? Esses não falham de certeza!

E com certeza viriam, uma vez que temos um projecto aliciante em termos europeus, a juntar a ordenados sempre em dia.

Ai Bruno abre os olhos! A juntar estes internacionais aos já garantidos a tempo e horas, Bruma, Ilori e Dier....é tudo nosso!

Abaixo este presidente!

Vamos Revisor mostra como é a estes gajos

Mauro Silva disse...

LR,

«Eu não tenho que fazer avaliação nenhuma sobre o jogador. Quem teve que fazer foram os responsáveis e confio plenamente na sua avaliação.» - Isto é uma perfeita falácia, caso contrário nem eu nem tu teríamos blogs.

Nem eu nem tu nem qualquer alguém que aqui comente terá visto Maurício jogar. Agora, essa justificação do suplente por causa de 8 jogos desta época em que ele estava a forçar a saída parece-me.... publicidade enganosa! Senão também temos Carrillo, Labyad, Adrien, Viola, etc, também suplentes. Isto não diz patavina acerca da qualidade deles. Antes, das opções do(s) terinador(es).

Quanto ao último jogo na 1ª divisão em 2009 e sucessivos empréstimos, julgo dever-se a um caso (grave) que Maurício teve com um colega (sim, estou a falar de cor. Li por aí uns zunzuuns algures...)

Agora, não me parece é que estes vatícionos à chegada sejam muito abonatórios; nem os bons nem os maus vaticínios. É ver para crer.

Pode não ser uma "mais-valia clara" mas pelo menos não será uma menos-valia cara...

SOU SCP disse...

É para a equipa B... Um gajo da segunda divisão para discutir lugar com Rojo,Ilori ou dier, enfim.

Ronaldo disse...

Revisor e altaia,

"Que la chupen y que la sigan chupando".

E eu que pensava que este era o melhor central dos últimos 40 anos... Agora fiquei triste. Acho que vamos ficar no 7º lugar e outra vez fora da Europa... Fdx, logo agora que estava mesmo confiante...

"Que la chupen y que la sigan chupando".

Ronaldo disse...

Preferia um PER a este Maurício! Fdx, mas é que preferia mesmo um PER a este Maurício! Já me estragarm o fim-de-semana!

RUA com o Bruno de Carvalho! RUA!!! Vamos correr com ele!!!

Pedro Filipe disse...

E o triste ainda quis juntar e juntou as claques na curva sul lool q triste.

E n renovando c o do gr d andebol...vai buscar o do benfica. E ainda não saiu tudo do futsal.

Oh pah para mim chega.........

João disse...

Tem que haver sempre facções no Sporting.

É sempre a mesma merda.

O LR que tanto criticou outros por criticarem logo as contratações sem saber o que elas valem, faz agora o mesmo (ironia evidente) só porque não está lá o Presidente que queria...

É esta a minha sina... Puxar por um clube eternamente dividido. Sempre a combater as forças internas enquanto a externas se riem e se distanciam.

Eu "não dou lições de Sportinguismo" a ninguém mas estou para ver onde desvalorizar um jogador que ainda nem 1 treino fez ajuda o clube?!?!?

SD,
Xait

Carlsberg disse...

oh João(Xait),

Tenha calma que os vai ver todos unidos quando os resultados aparecerem!!

Tal como Daniel e Vitor, nicknames que entretanto foram desaparecendo no tempo, também as ironias do revisor irão desaparecer!!


SL

RvT disse...

Leao revisor, quantos estrangeiros não adaptados ao futebol português trouxe a tua tão querida equipa de gestão? quantos foram mais valias claras? quantos explodiram??? quantos vamos vender por mais do que nos custaram? quantos???? vales tanto como o paim a mergulhar agora para a piscina...salpicos! o david luiz qd veio para o benfica andava a jogar onde?

Ronaldo disse...

Só posso perceber esta contratação se o Sporting estiver a poupar dinheiro para apostar tudo no Rio de Janeiro.

Será que o inútil do Bruno de Carvalho deu ouvidos ao Revisor e vamos tentra ganhar mais medalhas que os EUA no Rio de Janeiro?

É que o caralho do Revisor acerta sempre nestas merdas... E tem uma coragem do caralho para enfrentar o inútil do Bruno de Carvalho. Não abriu a boca na AG mas confrontou esse inútil de certeza nos corredores de Alvalade...

Pedro Filipe disse...

Convocatória euro sub 19. 9 lampiões e Bruma fica em casa.....para poder pensar.

Ronaldo disse...

Revisor,

E já agora "Que la chupes y que la sigas chupando".

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Porque estás tão nervoso com o que escrevi?

Tem calma ainda só estamos a 5 de julho, tantos vão sair e entrar, a bola nem começou a rolar e já estás assim?

leao revisor disse...

JonhC

A si volto-lhe a lançar o repto, comente todas as contratações do clube como fez no passado.

Aos restantes já que a indignação é geral, apenas têm que dizer que o Maurício é uma clara mais valia e fim de conversa! Eu não sei não comento.

O que digo como sportinguista, melhor para não confusão, como sócio foi colocar aqui uma proposta da direcção e o currículo do jogador dá este sururu... dá-me a certeza que tudo o que não seja bater palmas e de pé a todas as decisões do presidente tenho os seus fies militantes à perna

johnC disse...

Já alguém reparou que desde o desaparecimento de um tal Vitor, o haja luz nunca mais apareceu? :D :D :D :D


É como o Fernando Pessoa....


LR, eu já disse o que achava do jogador (se quiseres saber, vai ao post em questão), mas tu só o atacas porque queres atacar o presidente, como sempre que escreves... Fica lá com o teu Godinho que eu fico com o "nosso" (do Sporting Clube de Portugal) presidente...



futeboldatreta disse...

Pode ser que tenhas sorte e ele seja um cepo tipo Boulahrouz ou Pranjic, para ficares contente.

Eu espero que tenhas azar, e pelo menos, seja um jogador competente, que renda quando for chamado.

Jalex disse...

O Vítor não desapareceu malta,apenas mudou para uma freguesia onde acham muita piada aos seus comentários...esta de facto no sítio certo.


Quanto a este Maurício sou sincero,á primeira vista não é uma contratação que me agrade.Mas vamos ver quando a bola rolar.

Não é demais relembrar o entusiasmo que foi com jogadores de "créditos firmados" como o boulahrouz que chegou á vergonha de simular lesões porque não lhe apetecia jogar(deve ser por ser mal pago).

Veremos o que vale.

johnC disse...

E já agora, se este jogador fosse contratado para ser titular, mereceria critica, agora quando é para 3ª/4ª escolha, se calhar deveríamos dar mais de 1M de salário a um qualquer bolodearroz...

E se queres saber o que acho sobre os outros falados:
-cisse, não percebo qual o interesse neste jogador e não é ponta de lança para o Sporting;
-montero, quem me dera que viesse..


E assim ficas contente..

leao revisor disse...

JonhC

Ai eu ataquei alguém? Ainda aguardo o que está mal no que escrevi, e repito eu altero o que está mal! diz e eu altero.

Futeboldatreta

Eu espero que seja uma mais valia. Apenas isso.

Esperas que tenha azar porque? Eu quero que o jogador seja o melhor central da nossa história como todos os que entram para o SCP!


Ronaldo disse...

Revisor,

Nervoso eu? Estaria nervoso era se lá estivesse o filho da puta do teu presidente que iria avançar para um PER e acabar com o Sporting. Sem misericória para quem apoiava uma direção que iria fazer acabar um clube com 107 anos num PER.

Tu por outro lado, tens sofrido enrabadelas umas atrás das outras e sempre com uma postura cobarde.
Porque não falaste na AG? Não acusavas os outros disso mesmo na altura em que lá estavam os filhos da puta que quase destruiram o Sporting e que tu apoiaste incondicionalmente até ao fim?

Caríssimo Revisor,
"Que la chupes y que la sigas chupando".

leao revisor disse...

JonhC

Contente fico com vitórias do SCP.

Temos a mesma opinião sobre os jogadores e já tinha-a a escrito antes.

Mas a tua opinião é que é para 3 ou 4 escolha?

leao revisor disse...

Ronaldo

Continuas muito nervoso, os teus comentários são prova disso. O que eu dizia e mantenho sempre (coisa que pelos vistos não é para todos) é que quem tinha propostas alternativas devia-as apresentar.

Eu não tenho e concordo desde o inicio da proposta pela direcção...

Quando ao PER, já te respondi uma vez a isso, tu sabes a minha opinião, mas como não te sentes confortável neste tema, tentas (porque é mesmo só tentar) atacar com isso do PER e dos Filhos da puta para aqui e para ali.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

Eu estou muito nervosinho, muito muito! Tu é que tens sofrido enrabadelas umas atrás das outras e eu estou muito nervosinho por isso! A sério que sim.

E já agora, achas que me interessa a tua opinião sobre o PER? Achas que me interessa que continues a defender o indefensável? A tua sorte é que o BdC não vai durar nem 3 meses...

disse...

heheheh
é só rir!

E todos juntos na Curva Sul, é uma merda também!

Faz assim, dás a mão ao anónimo inglês e vão ter com o Vitó. Ele também está triste, precisa de carinho dos amigos.

Foste ridículo como apoiante da anterior direcção, mas rebentas a escala na oposição à presente!

Saudações!

leao revisor disse...

Ronaldo

Então estamos em acordo... A opinião de cada um é indiferente para o outro.

Uma coisa mesmo assim tenho a certeza, tentas-te perguntas-te aos amigos, mas não tens forma de desmentir nem contrariar o que escrevi e isso é que te deixa nesse estado que só tens filho da puta e enrabadelas para escrever...

Volto a repetir, tem calma, a bola nem começou a rolar.

Ronaldo disse...

Revisor,

E já agora, muita saúde e muita sorte para a direção do Sporting. Quantas mais enrabadelas levares mais os sportinguistas terão motivos para festejar!

leao revisor disse...



A proposta de juntar as 3 claques não é de agora. Esta direcção teve o mérito de convencer os DUXXI a irem para a Sul.

Quanto à oposição, lanço-lhe o mesmo desafio que aos restantes diga o que está mal no Post que altero de imediato.

Continuo a aguardar...

leao revisor disse...

Ronaldo

É isso é isso...

Ronaldo disse...

A próxima enrabadela que vais levar vai ser a composição do plantel do futsal para o próximo ano e a suposta falta de competitividade que andaste a apregoar!

leao revisor disse...

Já agora Ronaldo

Tão indignado pelo que escrevi e não encontras nenhuma falha para eu corrigir?

Porque será?

Ai já sei é as enrabadelas... Deves ter algum trauma de infância, mas quanto a isso o meu respeito.

leao revisor disse...

Ronaldo

Futsal, futsal, futsal, futsal....

Futebol e Futsal, futebol e futsal...


enrabadelas enrabadelas enrabadelas

O que me vou rindo!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

Trauma de infância tem quem te fez as orelhas!

disse...

vai mandar areia para os olhos de outro, já te disse. só escrevo aqui para te mandar para o caralho.

Se o presidente fosse o engomadinho e tu ainda mamasses do belo, o post seria sobre as claques na Sul e o central seria o melhor do mundo.

Só quem nunca olhou para a tua carita laroca é que ainda te dá algum crédito, abutre!

VIVA O SPORTING

Carlsberg disse...

Fazendo continuação ao coment do zÉ:

http://fontesegurascp.blogspot.pt/2012/07/boulahrouz.html

Aqui falas da considerada pior contratação de Mourinho!!

E infelizmente também nossa!!

É isto que está mal no teu Post!! A atitude!!

Mas olha, conselho de amigo, não mudes.... mas não mudes mesmo!! Mantém-te igual a ti próprio que nós gostamos!! Erras até mais não e isso vai dar um gostinho ainda mais especial a esta época!!

SL

disse...

agora apaga este também!

Porque não falas da AG? Correu mal?

Ronaldo disse...

Revisor,

Não me expressei bem. Vou tentar outra vez...

Trauma de infância? Trauma de infância tem quem te fez os cornos. Mas quanto a isso o meu respeito!

leao revisor disse...

Ronaldo

Toquei em algo delicado? As minhas desculpas.



Para mim a AG correu muito bem, correu como queria!

Carlsberg

Obrigado porque teres procurado pelo Post, é que mantenho tudo o que disse.
"Achava que precisávamos e mantenho esse pensamento de um central diferente, rápido, com boa saida de bola e que tivesse como sua posição natural a zona central, descaído para o lado esquerdo. Ora neste momento temos 4 centrais todos com preferencia para jogar do lado direito. Podem ser pormenores mas são estes pormenores que por vezes se fazem os campões."

Por outro lado nenhuma outra direcção gabou-se te ter um programa fantástico. Eu apenas peguei nesse programa elogiado por aqueles que estão vermelhos de raiva por tê-lo lido e transcrevi parte dele.

"mais valia clara" é o que espero que seja este jogador.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

O Revisor com esse cinismo e hipocrisia começa a levar as pessoas a acreditarem que não é do seu interesse o sucesso do clube.

Se calhar é melhor por um "travão" a isso,digo eu...

CB disse...

Revisor disse:

"tentas-te perguntas-te"
Aconselho verificares a 2ª pessoa do singular do pretérito perfeito desses verbos.
A partir de agora, desde que a disponibilidade assim o permita, pedirei que comentes a AG em todos os teus futuros posts.

SL

Carlos 100% Leão

Ronaldo disse...

Revisor,

Muito tu gostas de te comportar como um grandessíssimo filho da puta! É mais forte que tu!

E sendo assim, quem te fez os cornos que te ature!

johnC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

Sobre Bojinov:

"Não entendo as duvidas dos Sportinguistas sobre o seu valor(...)"

Quem disse isto?


E já agora quem disse isto:

"Quem é capaz de afirmar que o Bojinov daqui a uns tempos não será o novo ídolo do público de Alvalade?"

(não são da mesma pessoa, mas são de facto coisas interessantes que se encontra no histórico de pessoas que deviam estar caladas agora)

altaia disse...

e se fossem bugiar para outra latitude

leao revisor disse...

JonhC

Mas eu ter estado errado sobre um jogador passa a ser mentira o currículo do Maurício e passa a ser mentira a proposta 19 que transcrevi?

Não consigo perceber bem a tua lógica.

Ronaldo

Só me ofende quem eu deixo. Tu és um pobre diabo que nem educação teve. voltar a responder-te é colocar-me ao teu nível algo que não farei.

Carlos (aka Maria de belem)

Obrigado pela correções mas isto não é um concurso de português. Quanto à AG... repito eu fiquei muito satisfeito com a aprovação de tudo... porque? talvez isto te ajude a entender, já que é escrito por um dos teus: http://ultimaroulote.blogspot.pt/2013/06/plano-de-reestruturacao-ii-ou-talvez-nao.html

Jalex

Essa é muito boa!!!!

tiscp disse...

É assim, para mim esta contratação não faz sentido nenhum, oxalá me engane e estejamos perante um jogador que possa ajudar em alguma coisa, porque continuo a defender, para contratar contrata-se mais-valias, e não jogadores banais, defendia com a anterior direcção e vou continuar sempre a defender qualquer que seja a direcção.

Acho que é um desperdício estar a contratar jogadores com 24 anos a jogar (ou no banco) da 2.ª divisão brasileira, quando a nossa formação nos temos da nossa cantera Iloris, Diers e Tobias, quando se comprar alguém, que seja para ser titular de caras, caso não o seja, os nossos são mais baratos e tem de certeza uma muito maior margem de progressão, devemos olhar e aprender com os erros desastrosos deste passado recente.

Agora faz-me uma certa confusão é num dia em que conseguimos ter uma união das claques num dos topos e que temos um palhaço com a mania que é advogado com a atitude que teve e de certeza com algum esquema por detrás, e nós a atacarmo-nos como sempre e não canalizarmos essa indignação para com a atitude do bebiano não sei das quantas.

Espero que vençamos esta batalha e que o Bruma meta a cabeça no lugar e reconheça quem lhe quer bem e quem se quer ganhar dinheiro à sua custa.
Chulo de merda, nunca foi nada no futebol, acha-se com moral para chantagear o Sporting, mas quem é que essa personagem julga que é?
Onde é que está ai o interesse pela carreira do Bruma?
Esperemos que o miúdo se livre desses parasitas.

Temos que de uma vez por todas vencer esta guerra com estes chulos e afastá-los ao máximo da academia, senão não existe projecto e formação que resulte.

Unknown disse...

Revisor frustado, tu e o advogado do Bruma deviam aparecer uma manhã destas numa sargeta crivados de chumbo!

João disse...

LR

Podes fazer a "chico-espertice" que quiseres e utilizar a desonestidade intelectual à vontade.

O que tu escreveste e a forma como escreveste significa apenas uma coisa:
- Bruno de Carvalho na proposta 19 dizia que estrangeiros tinham que ser mais valias claras e este como é desconhecido não é uma mais valia clara, logo está contra a proposta 19 do programa.

Agora, como ele ainda não jogou e não "podes" dizer desta forma usas a chico-espertice para teres espaço para ir respondendo da forma que tens vindo a responder.

Continuem lá a vossa guerrinha de Presidentes, grande serviço que continuam a prestar ao Sporting.

PS: Eu dizia exatamente o mesmo à outra "facção" aquando das contratações de Godinho Lopes. Penso ser o único coerente.

SD,
Xait

Ferreira disse...

Atrasado do caralho sempre a mandar postas de pescada! Acabou-se a mama para ti, tenho pena por ti pois as tuas capacidades parecem ser poucas e sem a maminha fica difícil.. Andaste a defender os filhos da puta que iam acabando com o nosso Sporting e agora só sabes é criticar.. Olha, pede lá os milhões que os teus amigos enterraram de volta e talvez se contrate alguem com mais currículo, tipo Pongolle ou Elias... Ainda por cima escondido atras desse nick, tal é a vergonha que deves ter dessa tromba! Faz um favor a ti próprio, pede pra cagar e baza!

johnC disse...

LR, não proferiste ambas as afirmações, apenas uma.. Quem teve esta ideia sobre determinados jogadores que se viam a léguas que eram uma valente bosta (e bosta paga a peso do ouro que é o pior de tudo...) deviam-se abster de fazer certos comentários sobre novos jogadores sem os verem jogar. É só isto.. neste caso, até partilhamos a mesma opinião sobre o jogador, mas como não vem a 1M por ano nem por 3M+ valdes, espero para ver o que vai fazer e se não fizer nada de especial, não ficaremos a perder muito, é só essa a diferença...

Afinal sempre anunciaram hoje o Cissé, andam a brincar com os jornaleiros :P

SL

leao revisor disse...

JonhC

Por essa lógica então, como fui dos poucos (muito poucos) que sempre defendeu o Rui Patricio (ou será franguicio) terei direito a opinar?

E repito porque parece que existem duvidas, eu nunca o vi jogar, pelo currículo apenas posso ficar desconfiado, mas tenho que confiar quem é pago para o avaliar. Mas como com 2 transcrições deixo-vos danados, talvez a minha desconfiança é a vossa também.

Ferreira

Sê bem vindo...

João

A interpretação que dás é tua e só tua responsabilidade. Eu apenas transcrevi duas coisas.

Unknow

Desejo o dobro do bem que me desejas a mim, o mal não te desejo nenhum sinto pena de ti apenas.

Tiscp

Sobre o Bebiano/zahavi e todos os empresários será amanha... terá que aguardar.

Diogre disse...

Este post diz tudo sobre o teu tribalismo, revisor. Tanta coisa boa aconteceu nestes dias e tu escreves isto. Triste, muito triste...

Ferreira disse...

Bem vindo? Já visito o teu blog há uns tempos, daí perceber facilmente qual é o teu objetivo aqui.. Pensas que enganas alguém, mas enganas apenas os que são ainda mais estúpidos que tu, e são tão poucos... Agora o resultado da AG já era o que querias... Sim senhor, agora dizes o que te convém.. Mamaste bem a tua parte de certeza e tás é frustrado porque isso acabou..

Relva disse...

Pode ser bom pode ser mau, beneficio da duvida sempre. Agora o risco de 300 mil euros, não são 8 milhões ou 6 no pongolo. A ver vamos.

Unknown disse...

Concordo com o Relva o Risco é de 300 mil mais o ordenado (que nao deve ser muito) é bem diferente dos 8 ou 6 milhoes mais ordenados de certos jogadores que nada fizeram....

Ronaldo disse...

Revisor,

Se te comportas como um filho da puta tens de ser tratado como tal. Ofendes os outros e não queres ser ofendido?
Vai para o caralho pá!

És um filho da puta e a nossa sorte é que nunca acertas em nada no que diz respeito ao Sporting!!!

Ronaldo disse...

Revisor,

Só agora é que vi. Pobre diabo? lol

Vai chamar pobre diabo e ofender a quem te fez os cornos ò filho da puta!!!

Marad0na disse...

grande post sim senhor, pareces um puto mimado de merda que perdeu o brinquedo

rapaz o brinquedo é nosso na mesma só tens é de comprar bilhetes novamente e uns croquetes mas olha tens uma gamebox a 60 e tal euros e os croquetes pre fritos do lidl sao baratinhos tb

que nojo

porrinho disse...

Sou obrigado a concordar que se deve enaltecer mais o que foi feito que andar sempre a criticar os pontos do programa e a pontuação.
Honestamente não me parece que nenhum sportinguista tenha ficado 100% satisfeito com esta contratação ou, minimamente desconfiado. Mas um Sportinguista neste caso deseja estar enganado!
LR, o blogue é seu mas evite as mesquinhices que só fazem o pessoal alterar-se...
E já viu que há pessoal por aqui com pouquíssimo poder de encaixe e com moral muito duvidosa...
Saudações Leoninas, que o Mauricio seja o nosso Baresi

leao revisor disse...

Ronaldo

Deve ter sido essa a palavra que mais ouviste lá em casa quando eras garoto e por isso até compreendo que seja a primeira que te venha a cabeça, mas a culpa não é minha tens que direcionar essa raiva para os verdadeiros responsáveis pela tua educação.

Maradona

Desafio-te a ti também, já que ninguém o consegue a modificar algo que esteja mal no que escrevi... continuo a aguardar!

Porrinho

Eu também quero que ele seja o Baresi, quanto melhor... melhor para nós. Agora escrever duas verdades, dois factos, que nem a minha opinião pessoal transmitem, revolta tanta gente é de estranhar.

anonymus disse...




O que se lê por aqui é só ódio!

Não têm feito outra coisa que é destilar ódio.Quem ler certa gente e que não saiba o que se passa, deve pensar que apoiam clubes diferentes!

Hé gentinha que só é capaz de existir, quando insulta aqueles que possam ter uma opinião diferente, sobre o mesmo problema.

São pequenos ditadores em potência, que logo que os contrariam, exercem os seus dotes autoritários, não pela discussão, mas ameaçando e insultado todos os que não estão de acordo com eles.

São de uma pobreza intelectual confrangedora. E tudo feito no anonimato, bem escondidinhos atrás de um teclado.

GRANDES VALENTÕES QUE ELES SÃO!


Só falta saber, se eles diante daquele ou daqueles que habitualmente insultam, seriam assim tão "corajosos".

Figurinhas tristes...

Marad0na disse...

o que está mal é para já só dizeres mal, olha eu por exemplo achei o dia de ontem muito mau mas eu posso criticar porque tb digo bem, tu nao nem uma palavra sobre a reestruturação e lá tb nao vi ng criticar nada questionar o presidente de nada das duas uma ou nem és sócio ou ficaste enfiado nalgum buraco.

bem a parte má é tu achares que o jogador mesmo sem ter dado um toque na bola nao poder vir a ser uma mais valia, quantos centrais bons já vieram desses clubes para portugal, ou só torsiglieris é que sao bons porque custaram um balurdio.

estás com saudades do poleiro mas olha vai ter de continuar a ir pra bancada normal como os outros

Ronaldo disse...

Revisor,

Sim sim é isso.

Escreves um post cheio de ironia co vontade de provocar e à procura de resposta. Eu até te faço o favor de te dar a resposta que procuravas.

A partir daí partes para o insulto pessoal com traumas de infância, pobre diabo e mais não sei o quê. E assim caríssimo levas com o insulto a triplicar.

Não é uma questão de educação ou não. Trata-se de tratar os filhos da puta como eles merecem!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

anónimo inglês,

Guarda lá as tuas opiniões de putanheiro reformado para quem se interessa verdadeiramente por elas...

anonymus disse...



Rosna...rosna...rosnaldinho.

O que vale é que não mordes, só rosnas!

Os rafeiros ladram e a caravana passa.

Não vales nada como gente. És da pior espécie. Já o aqui demonstraste mais do que uma vez.

Quando te olhas ao espelho, vês quem és e pensas que todos são como tu: ESCUMALHA!

Ninguém te lê a insultares os outros, noutros blogues e por uma razão simples:RISCAM-TE!


ÉS da escumalha mais baixa que se tem lido na net.


Não envergonhes mais a massa adepta do Sporting e que sente nojo por gentalha como tu.

Tu e mais alguns como tu, puseram a massa adepta do Sporting ao mesmo nível, da do Carnide e do porko.

BAZA!

Ronaldo disse...

anónimo inglês,

Escumalha é quem te fez os cornos!!!

johnC disse...

"Hé gentinha que só é capaz de existir, quando insulta aqueles que possam ter uma opinião diferente, sobre o mesmo problema."

Olha olha... ia jurar que da outra vez este cromo fez exactamente isto... olha para ti próprio! E a parte de condenar os outros por insultos e fazer o mesmo é de rir, já que é o primeiro a fazer, só que com palavras mais requintadas, já eu prefiro o bom português de bancada, é menos matreiro e de interpretação directa!