sábado, 6 de julho de 2013

Supresa?

Espero sinceramente que Cissé seja uma grande surpresa para todos nós mas continuo a achar que Hassan, Suk ou Ghilas seriam melhores apostas.

14 comentários:

johnC disse...

Ghilas por 3M, dispenso (nem 1M dava por ele).. prefiro o Montero, mas de longe. O Hassan não o vi muito e o Suk também tem uma média de golos "à Cisse" e apenas ficou na retina por ter feito um bom jogo contra nós. Veremos o que este rapaz consegue fazer em Alvalade...

SOU SCP disse...

Concordo com o JohnC, não sei o que veem no cepo do suk ou no Hassan, temos o Rubio s que dá 70x mais que esses e está a espera de uma nova opurtunidade na equipa A! O ghilas era essencial... É claramente dos 5 melhores pontas de lança da liga e numa equipa como o morreirense fez menos um ou dois golos que o Ricky ou seja, o Ghilas está ao nivel do Ricky claramente... SL

anonymus disse...




Estou de acordo que este jogador até aqui não mostrou grande coisa.

Preferia e de longe o Ghilas por 3 milhões, já adaptado ao futebol português e que será no porko um bom centro de referência no seu ataque, que o Montero que nas Américas será bom, mas que aqui é uma incógnita, pelo menos até se adaptar.

O post que foi feito pelo Titular(e bem), se tivesse sido da autoria do LR...pode-se sempre imaginar o que já teria sido escrito pela rafeirada habitual, com a dose completa de insinuações e insultos habituais.

Sérgio disse...

A minha escolha entre os jogadores referidos seria o Ghilas mas como não havia clausula de preferência e como o jogador renovou em Janeiro tendo aumentado a clausula dos ditos 3 M€ para outro montante ... tornou-se mais difícil face à nossa fraca disponibilidade financeira.

Esperemos que o Cissé e quem vier mais para a frente de ataque possam ter sucesso com a nossa linda camisola.

SL,

LeaodeOlhao disse...

é apenas a tua opinião... vale o que vale. depois de anos a acompanhar teu blog... reparo que o teu forte não
é o futebol em si, pois já li enormes gaffes, mais secretariado e etç.... mas os parabens e admiração pelo teu amor plo nosso teu e meu... Sporting clube Portugal. sl

futeboldatreta disse...

Todos eles muito mais caros.

O Hassan opertence ao JM, não o levas por menos de 3-4 milhões.

O Ghillas então, o Moreirense quer 3M e o jogador não quer o Sporting em detrimento do porto ou de equipas de frança e premier.

O Suk não conheço bem.

PS-Também não acho o Cisse nada do outro mundo, é ainda um prospect. Veremos no que dá, espero que seja apenas uma alternativa.

Ricardo disse...

A questão não está bem colocada porque em vez do Ghilas vem o Montero.

Ronaldo disse...

Mais um!

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsaldjorenovou_070713_113349.asp

Se o César Paulo (que saíu dos taxistas) era, para os facciosos comentadores da RTP, um dos melhores pivots do mundo, os taxistas podem ir buscar um ainda melhor que o Djô chega para eles todos. A defender o pivot adversário este jogador (formado no Sporting) é soberbo!

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

johnC disse...

Ronaldo, sem querer ser desrespeitoso para com o nosso jogador, o djô é o pior jogador da nossa equipa... Aliás, bem pode agradecer ao João Matos por se ter auto-expulsado, porque o papel que o Djo teve, seria do J.Matos :P
E teve muita sorte em alguns lances porque cometeu faltas que o árbitros não assinalaram (mas estes conseguiram prejudicar ambas as equipas e os erros anularam-se uns aos outros).

PS: espero que esse porco nojento do César "melão ippon" Paulo nunca vista a nossa camisola!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

johnC,

Sim, lembro-me de 1 lance em que fez penalty mas o árbitro não assinalou. Mas, na minha opinião, estamos a falar de 1 ou 2 lances durante 4 jogos. E convenhamos que marcar esse pivot arruaceiro não é propriamente fácil.

Mas, na minha opinião e tirando essas situações, esteve muito bem nos 4 jogos.

Tenho a mesma opinião que tu relativamente a esse arruaceiro. Mesmo sendo um execelente pivot, é um verdadeiro porco e espero que nunca vista a nossa camisola. E olha que parece que, para além das dicas que mandou nos jornais, chegou mesmo a oferecer-se...

Left Hand of God disse...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=158263&epoca_id=0&search=1&search_string=slimani&menu=esc

Left Hand of God disse...

O Ghilas só apresenta como positivo o facto de conhecer o nosso campeonato. De resto, na qualidade para mim o Slimani é melhor e o preço é muito menor.

Left Hand of God disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FNPvl2Zr3Fk