terça-feira, 23 de julho de 2013

Oficial: Fredy Montero é reforço!

Confesso que tenho enorme fé neste jogador.

11 comentários:

SOU SCP disse...

Afinal não é por empréstimo. A CS não dá uma para a caixa! ahahahahahahahah

johnC disse...

Eu já não percebo nada disto.. enfim, amadorismo! Site do scp diz que veio emprestado... sem palavras!
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futapfredymontero-230713_114180.asp

johnC disse...

Sportinguista precisa de muita paciência realmente...

"Fredy Montero é o quarto reforço «leonino» para a época 2013/14. O avançado colombiano chega ao Clube por empréstimo do Seattle Sounders, tendo o Sporting opção de compra no final da temporada.
O jogador foi apresentado, esta terça-feira, no Estádio José Alvalade, perante algumas dezenas de adeptos a quem prometeu “dar o máximo pelo Clube”. Em declarações à comunicação social, definiu-se ainda como jogador, garantindo que a sua história no Sporting começou hoje:

“Estou muito feliz e orgulhoso por ter chegado a este Clube, um grande de Portugal. Venho para ajudar a equipa a ganhar jogos. Gosto de marcar golos, porque sou avançado, mas também gosto de fazer assistências. Prometo dar o meu máximo e pôr o meu talento à disposição do treinador. Espero ter sucesso.”

Fredy Montero é agora o sócio número 101.870 do Sporting. Não perca a entrevista exclusiva, do novo jogador «verde e branco», ao Jornal «Sporting» nas bancas esta quinta-feira, 25 de Julho."

Juba disse...

Parece confuso mas não é. BdC não disse que ele assinou por 5 anos, disse que o jogador ia ficar pelo menos 5 anos...

Daniel disse...

Juba, o comunicado fala em empréstimo, o presidente fala em cláusula de rescisão igual à dos outros avançados...

O SCP certamente que esclarecerá os sócios relativamente ao negócio mas peço-lhe que tenha alguma paciência e me explique o que já percebeu. Estou curioso em perceber quais as fontes de financiamento que utilizamos agora.

De qualquer forma ainda não perdi a esperança de que todo este tempo de negociação tenha servido para um negócio baseado em empréstimo com opção de compra apenas. Não temos condições para mais flops a longo prazo.

SL

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=834900

Não se enervem.."Eles andam doidos"

Green Lion disse...

Tenham calma ...
Aqui está a explicação ...

http://gyazo.com/3765181b12e381830df547e098c3305c.png

Ronaldo disse...

Eu consigo tirar ilações positivas destas questões...

As ejaculações precoces do vitor (no caso Bruma) e do Daniel (neste caso Montero) serviram para todos ficarmos a saber que estão vivos e de boa saúde. E ainda bem!

Viva o Sporting!!!

Ronaldo disse...

Por alguma razão o Revisor não veio logo disparar...

Mbo Mpenza 48 disse...

Não percebo o porquê de tanto alarido relativamente a esta suposta falha de comunicação do Clube... ele veio por empréstimo com opção de compra, o nosso Presidente veio dizer, e muito bem, que o jogador ficaria pelo menos 5 anos. Para os menos expeditos siginifica : Espero que faça uma grande época, que nós o compremos, e continue a fazer grandes épocas!

leao revisor disse...

Ronaldo

Sabe porquê? Porque para mim vir por empréstimo e pagar os 2,5M agora ou no fim do ano é igual, o que me interessa é que chegou o melhor reforço dos 5 até agora contratados e isso é que para mim é importante.