terça-feira, 30 de julho de 2013

Pré-época

Pelo que nos é dado a saber hoje pelos jornais, o jogo de 4 feira frente ao Nice foi cancelado. Não existe confirmação oficial por parte do SCP, sabemos apenas que o jogo que constava na agenda do site do do clube desapareceu.
A informação que circula é que "por razões logisticas" o jogo não se irá realizar, apenas posso estranhar porque o Nice joga na mesma no mesmo local agora frente à Lazio.
Já não é o primeiro jogo que é cancelado nesta pré-época, antes tinha sido o beira-Mar por "razões alheias ao SCP" que no dia passaram para algo relativo aos seguros dos jogadores do Beira-Mar, mas que passados 3 dias esse suposto problema já não existia e o clube de Aveiro já jogava.
Da 1º vez conseguimos arranjar outro adversário, é o que espero desta vez. Uma equipa com muitas caras novas, que se está a conhecer, que tem novos métodos de trabalho e que tem feito uma pré-época agradável, precisa de jogos, tanto precisa que a programação da pré-época foi feita tendo este jogo a meio da semana.
A imprensa brinda-nos igualmente com a possibilidade (confirmada pelo empresário) de Zé Eduardo chegar por empréstimo ao SCP. Apesar de não ter tido sucesso na sua passagem por Itália e ter tido um inicio de carreira no Brasil aos soluços teve uma passagem muito razoável pelo Santos, se realmente chegar a Alvalade é desejar que repita no SCP essa passagem. Se as possibilidades são Orlando Sá e este Zé Eduardo a resposta para mim era simples.
Reims acusa o SCP de alterar o acordo que tinham alcançado para a transferência de Turan e assim o clube francês "suspendeu" a aquisição do jogador. O SCP tem o direito de negociar os seus jogadores da forma que entender, mas a ser verdade (ninguém tem acesso aos ditos email´s) apenas posso dizer que "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti".
Saudações Leoninas

84 comentários:

Ronaldo disse...

Revisor,

1º Sabes se a responsabilidade é do Nice? Sabes se a responsabilidade é do Sporting? Sabes se a responsabilidade é de terceiros? Bem me parecia...

2º Passagem apenas razoável do Zé Love pelo Santos? lol Está visto que acompanhas mais o campeonato argelino (onde joga o tal craque que recomendas) do que o brasileiro. Sabes se o teu adorado Carlinhos "Comissões" Freitas também o quis contratar no passado?

3º Sabes o que se passou de facto nos contactos com o Reims? Bem me parecia...

leão rampante disse...

haver tantos empresários a queixarem-se pode ser um grd elogio.

nos últimos 4 anos os mesmos empresários nunca abriam o bico e o resultado para o SCP foi o q se viu!

Ronaldo disse...

Revisor,

Se fosses um tipo sério podias também ter dito que a negociação entre o Sporting e o Génova está a ser feita diretamente entre os dois presidentes (sem intermediários). Ou seja, a concretizar-se a entrada do jogador no Sporting é menos uma comissão que sai!

Vamos ver se é possível...

Anónimo disse...

Jogo é com o nacional da madeira no dia 1. Adversário mais adequado na preparação para o campeonato. É realmente tudo um problema... se não jogarmos com o beira-mar e com o nice estamos condenados... Relaxe

SL

leao revisor disse...

Ferreira

O jogo contra o Nacional é para a equipa B, está marcado já a largo tempo! Agora foi marcado outro contra o nacional. Eu acho importante haver jogos de preparação.

19lion84

Sabes que foi o clube a queixar-se e não o empresário?

Ronaldo

1- Sei que o jogo foi confirmado pelo Nice e pelo SCP, sei que o SCP cancelou o jogo alegando "motivos logísticos" mas não deu nenhuma justificação no nosso site e sei também que para o jogo se realizar no mesmo dia a mesma hora com a Lazio não há nenhum problema logístico.

2º A passagem pelo Santos foi extraordinária? Aos 25 anos chegar ao SCP sendo o seu 17 clube como sénior? Eu até fui simpático com ele e elogiei o unico clube onde teve sucesso "esqueci-me" dos outros 15.

3º Eu não sei, por isso escrevi isso no post, da mesma forma que tu não sabes o que se passou com os encontros com o Catió mas tomas por verdadeira a posição do SCP, agora a posição do Reims não interessa.

4º Sobre as comissões sempre teremos o R&C para as avaliar. Comissões sempre as houve e sempre as vai haver.

Ronaldo disse...

Revisor,

1º Ok, não sabes de quem foi a responsabilidade de não estarem reunidas as condições "logísticas" para jogar naquele dia. Fiquei esclarecido!

2º Classificaste a passagem do jogador pelo Santos. Eu achei piada tu teres dito que no Santos ele foi apenas razoável. Agora foste contar o número de clubes em que ele jogou desde os "bambis" para quê? Foi um bom trabalho de pesquisa mas era disso que estávamos a falar?

3º Ok, não sabes o que se passou de facto nos contactos com o Reims. Fiquei esclarecido!

4º Atenção que não foi o "sócio aldrabão" que referiu o facto de não existirem intermediários nesta negociação. Sim, mas está claro que não precisas de esperar pelo R&C para achares o "sócio" um aldrabão. Já tens essa opinião previamente formada.

leao revisor disse...

Ronaldo

1º Pergunta simples, porque é que o SCP não foi jogar a nice como anunciou no seu site e vai a Lazio? A tua opinião apenas.

2º Conhece o que está a dizer? Informou-se ao menos? Vá vou-lhe dar a possibilidade de se informar melhor e repetir o comentário. É que eu sei do que estou a dizer!

3º A informação que eu tenho em relação ao Turan é a mesma que você tem em relação ao Bruma e isso não lhe impede de fazer um determinado julgamento do caso.

4º Terá que explicar melhor este ponto, aquilo que eu digo é que sempre houve e sempre vai haver comissões. Acha que neste negócio não haverá? É um santo...

Captomente disse...

ahaha Vejo que o Revisor continua em forma!! Excelente! Dá para dar umas boas risadas aqui ao lado da piscina, sentado na esplanada, com o sol na cara, uma Super-Bock na direita e o "genial" Revisor no écran na minha mão esquerda...


Deus te dê muita saúde, Revisor!

SL

leao revisor disse...

Captomente

Retribuo com uma saudação.

Ronaldo disse...

Revisor,

Respondendo com todo o gosto:
1- Não sei! E como não sei não critico a direção do "sócio"!

2- Sim! Não necessitei de me informar sobre o que estávamos a falar pois acompanhei a sua passagem pelo Santos (peço desculpa por acompanhar mais o campeonato brasileiro e as últimas rondas da Libertadores do que o campeonato argelino). Sabes o que estás a dizer sobre todos os outros clubes onde ele jogou desde os "bambis"? Acredito e não discuto isso. Não era disso que estávamos a falar. Estávamos a falar da passagem dele pelo Santos. Está difícil de perceber e vou repetir. Estávamos a caracterizar a passagem dele pelo Santos!

3- De facto, não acredito no que o Catio diz e nas suas contradições. Serei só eu? Mas repito, fique esclarecido sobre o facto de não saberes o que se passou de facto nos contactos com o Reims!

4- Não, não é santo! Parece que é aldrabão...

Unknown disse...

Desde que esta direcção chegou só reclamas... es como o BE,esta sempre tudo mal mas soluções que é bom os outros que apresentem. Defendias aqui com unhas e dentes a anterior direcção. Que só por acaso foi a pior da nossa história! Achas que depois dessas tuas posições tens algum crédito para deixar as criticas que tens deixado a esta direcção??!! Lambuças de meia tigela!

leao revisor disse...

Ronaldo

1- Mas aonde e quando eu critiquei a direcção neste caso do jogo, você está cheio de fantasmas. Achar estranho este cancelamento é criticar alguem? Está assim tão sensível?

2- "Agora foste contar o número de clubes em que ele jogou desde os "bambis" para quê?" Não foi desde os Bambis meu caro, foi mesmo desde que é profissional! São actualmente 16 clubes aos 25 anos.

Mas sobre a sua passagem pelo Santos (81j, 26G, 3,1 jogos/golo) acha que foi brilhante, extraordinária? Eu acho que teve períodos bons e períodos menos bons. Mas você que é tão conhecedor do jogador diga-me como o classifica? É uma "real mais valia"? Vai entrar de caras na equipa? Quantos golos acha que irá fazer?

3- De facto é a 2x que existem noticias sobre mudanças de contratos, a primeira foi com Maurício a dizer que os termos que lhe enviaram não eram iguais aos que tinham sido verbalmente acordados, motivo que levou a um impasse nas negociações e agora foi novamente este caso... mas certamente isto tudo é invenção da imprensa ou dos jogadores/clubes.

Sobre o Caso Bruma, você só sabe o que lhe interessa. Catió não é santo, mas de parvo não tem nada, tem é um advogado burro e quando querem lhe passar a perna ele usa o que pode para se defender.

4- Para mim é.

leao revisor disse...

Filipe Carvalho

Outro que é agora é muito sensível, nem critiquei a direcção neste post (olhe que como deve ter percebido não tenho qualquer problema em fazer).

Lá estão vocês com o crédito... Mas quem és tu para me dizer a mim se tenho crédito ou não? Mas que superioridade tens tu para me dizer tal coisa? Lambuça? Sócio há muito mais tempo que tu, com gamebox renovada há muito mais tempo que tu, que meteu muito mais dinheiro no clube que tu, que esteve muito mais horas a apoiar o clube que tu, isso é ser Lambuça? Com muito gosto meu caro!

Ronaldo disse...

Revisor,

Muito tu gostas de ladrar contra o "aldrabão" e ser gozado... Seja:

1- Eu cheio de fantasmas? lol Tu é que pelos vistos sonhas todas as noites com o fantasma do "sócio aldrabão". Relaxa e habitua-te! Está para durar...

2- O que é que eu te posso dizer mais. Vai perguntar ao teu ídolo Carlos "Comissões" Freitas porque é que o quis contratar após essa mesma passagem pelo Santos... INCHA!

3- Pois foi pá. E parece que o Maurício ficou muito chateado. Eu se fosse a ti, e se passares por ele, não lhe chamava "mono" na cara...

4- Já sabemos. Até consegues odiar o homem vê lá...

leao revisor disse...

Ronaldo

Quem teve que enfiar a viola no saco depois do teu dono de mandar calar não fui eu certamente, como menino bem comportado... obedeceste.

1- Questionar o porque do adiamento, quando foi anunciado no site e depois cancelado sem qualquer informação, é mau... nada se pode dizer contra esse senhor.

2- O que podes dizer? podes responder de forma simples às perguntas que te fiz por exemplo. Carlos comissões freitas não é melhor nem pior do que o Augusto comissões inácio, nem mais nem menos. Vai perguntar ao presidente do Vaslui que ele informa-te.

3- Eu não sei se ficou chateado ou não, nem me interessa, apenas digo que é a 2 vez que dizem que o SCP altera as condições do contrato depois de terem chegado a um acordo. Não lhe chamaria mono porque?

4- Se já sabes...

4-

Anónimo disse...

Revisor,

Às vezes dá ideia que está numa missão, a mando de alguém, para condenar tudo o que se passa no Sporting. Tudo é motivo de critica (sempre destrutiva), apimentadas por tiradas irónicas que não lhe ficam bem, tentando rebaixar os dirigentes (com destaque para o NOSSO presidente) e jogadores, não só os associados ao nosso clube mas até os que efectivamente ja estao nos nossos quadros.

Quem lê as suas crónicas acredita que até Março de 2013 éramos um clube que coleccionava troféus no futebol e que nos tinha habituado a Ronaldos e Messis ano após ano. Mas não, não é a nossa realidade. Vou-lhe avivar a memória: Ribas, Maniche, Mota, Tiui, Pongolle, Angulo, Grimi, Andre Marques, Pedro Silva, Bojinov, Spehar, Nalitzis,Krpan, Afonso Martins, Saleiro, Cristiano, Tales, Paredes, Farnerud, etc.

A lista é grande.

SL

leao revisor disse...

Ferreira

Daqui a 6 meses falaremos sobre jogadores...

Tem que dizer o que critiquei neste post, repito-lhe!

Rebaixar é dizer o percurso dos jogadores que o SCP tem contratado? Isso é rebaixar? É o curriculo deles.

Você não colecciona títulos há 40 anos vai me dizer que a culpa é do GL também.

johnC disse...

Isto realmente é preciso descaramento...

Bojinov antes de chegar ao sporting passou por 5 clubes diferentes aos 24 anos tinha como melhor passagem 64 jogos, 16 golos (e foi apenas o primeiro clube como profissional, seguindo-se desastres atrás de desastres, lesões atrás de lesões, problemas disciplinares atrás uns dos outros) 4 jogos para marcar um golo;

"Bojinov chega ao clube sendo o 11º reforço para a próxima época.

Não entendo as duvidas dos Sportinguistas sobre o seu valor, posso entender que nós tenhamos duvidas sobre a sua capacidade física após 2 lesões graves durante a sua carreira, podemos ter duvidas se o seu feitio poderá ser ou não o ideal para um jogador de futebol que tem que saber "viver" dentro de um balneário e acatar as ordens de um treinador.
Agora sobre o valor futebolístico dele, penso que não há duvidas que estamos perante um jogador acima da média, ainda para mais para um campeonato como o Português."

Foi assim classificado a contratação que nos custou +-3M + chorudos ordenados...

Este Zé Love viria por empréstimo sem gastarmos um tusto (foi contratado por 6M€ depois das boas épocas no Santos pelo Genoa) e é isto...

Ronaldo disse...

Revisor,

lol
Viola no saco? Não passas de um analfabeto com compreensão lenta e que ladra contra o Sporting actual sem parar e de forma doentia. Vou repetir as respostas outra vez:

1º Ok, não sabes de quem foi a responsabilidade de não estarem reunidas as condições "logísticas" para jogar naquele dia. Fiquei esclarecido!

2º Classificaste a passagem do jogador pelo Santos. Eu achei piada tu teres dito que no Santos ele foi apenas razoável. Agora foste contar o número de clubes em que ele jogou desde os "bambis" para quê? Foi um bom trabalho de pesquisa mas era disso que estávamos a falar? Fiquei esclarecido!

3º Ok, não sabes o que se passou de facto nos contactos com o Reims. Fiquei esclarecido!

4º Atenção que não foi o "sócio aldrabão" que referiu o facto de não existirem intermediários nesta negociação. Sim, mas está claro que não precisas de esperar pelo R&C para achares o "sócio" um aldrabão. Já tens essa opinião previamente formada. Fiquei esclarecido!

O que é que tu não percebes da frase "Fiquei esclarecido!" para te poder ajudar?

leao revisor disse...

JonhC

Bem sei que a bulgária não é o brasil mas, 5 clubes não são 16, internacional bulgaro, Juventos, Man city, não é bem não ser internacional e o melhor que se arranja é mesmo o santos.

Mas lá está nem acho mau, alias comparando com o que tem vindo é acima da média!

E não foram 6M foram 4M. Bem empregues pelo Genova que o emprestou ao fim de 6meses, e quer voltar a emprestar..

Ronaldo

Ficaste tão desorientado que já nem consegues ler em condições.

1.Achas normal o SCP anunciar jogos, cancelar sem dar cavaco oficialmente a ninguem, informar aos jornais que foi por razões logisticas e no mesmo dia a Lazio joga no mesmo local e na mesma hora. É tudo normal para ti! Estás completamente esclarecido!

2-Mas você que é tão conhecedor do jogador diga-me como o classifica? É uma "real mais valia"? Vai entrar de caras na equipa? Quantos golos acha que irá fazer? E como profissional foram 16 clubes não desdes os bambis como estupidamente quer dizer.

Espero então pelas respostas para ficar... esclarecido

Anónimo disse...

"Daqui a 6 meses falaremos sobre jogadores..." Aí está! devia começar por aqui.
Se os reforços forem um buraco como os de anos passados foram estarei cá para criticar. se ficarem num vergonhoso 7º lugar idem.
É idiota estar a criticar quem não se viu jogar uma unica vez. E depois tende-se a cair no ridiculo. A sua análise ao ponta de lança ( Ze eduardo, Orlando sá, ou outro) devia começar por salientar o facto de estarmos no mercado por mais um PL, o que a concretizar-se leva a que, pela primeira vez em muitas epocas, o SCP "ataca" a temporada com 3(!!) no plantel principal. E numa situação financeira em que o dinheiro não abunda.

Revisor, o grande problema não é não termos ganho nada ou acabado no pior lugar de sempre (apesar ser tudo muito, muito mau. Não somos os únicos nessa situação desportivamente falando: lembro-me sempre de grandes clubes como o Inter (o ano passado) ou o Liverpool (dos últimos anos). O maior problema foi que através de uma gestão criminosa abriu o maior buraco de sempre nas contas do clube que demorará muitos anos a reparar, e condiciona a preparação desta e das próximas épocas: Impede-nos por exemplo de puder nesta altura contratar jogadores da qualidade do Markovic ou do Quintero,de construirmos o nosso próprio pavilhão ou de lançar novos projectos como a Sporting Tv.

Já para não falar do quão próximos estávamos de um PER.. já a ser negociado e tudo.

Ronaldo disse...

Revisor,

O teu desespero ao disparar para todo o lado e contra tudo o que mexe no Sporting percebe-se bem.

Apostaste as fichas todas nos primeiros 3 meses para esta direção cair. Correu-te pessimamente essa aposta! Enfiaste a viola no saco e sem estrebuchar! Foi deveras doloroso para ti (incluiu um retiro espiritual sem posts e tudo)!

E agora sabes que, a cada dia que passa, a recuperação do Sporting é cada vez mais uma realidade. Dessa forma, apareces num registo desesperado e a disparar contra tudo e contra todos. Vais ter de aguentar e não chorar. O "sócio" (mesmo que o odeies dessa forma) está para durar... Temos pena! INCHA PORCO!!!

Ronaldo disse...

Revisor,

Eu estou esclarecido com o desespero que mostras.

Tu se não estás esclarecido sobre algo vai pesquisar. Parece que és bom nisso...

Só me rio com o teu desespero! Viva o Sporting Clube de Portugal!

Rodrigo disse...

És uma merda revisor, o pessoal que vem aqui ler é só para gozar.
Vir aqui é como ver um acidente.

Quando alguém considera sem provas NENHUMAS, que o actual presidente é um aldrabão.
E defende o anterior, o verdadeiro ALDRABÃO, que roubo e quase acabou com o clube, está tudo dito!

És um nojento pior que um lampião, desejas o pior ao clube!

leao revisor disse...

Ferreira

Temos 3 pontas de lança, adianto já algo, vou estar curioso seja qual forem os 3 PL, (montero, Cissé e possivelmente este Zé Eduardo) se fazem mais do que 25 golos (todos juntos) que o mal amado do Ricky.

Ronaldo

Mudaste o "filho da puta" para o "incha porco"

Eu gostava é que tu respondesses:

1.Achas normal o SCP anunciar jogos, cancelar sem dar cavaco oficialmente a ninguem, informar aos jornais que foi por razões logisticas e no mesmo dia a Lazio joga no mesmo local e na mesma hora. É tudo normal para ti! Estás completamente esclarecido!

2-Mas você que é tão conhecedor do jogador diga-me como o classifica? É uma "real mais valia"? Vai entrar de caras na equipa? Quantos golos acha que irá fazer?

Consegues? Ou compromete-te com algo?

Ou nem tens capacidade para formar um raciocínio lógico e só estas autorizado a dizer o que o dono te deixa?

Ri-te ri-te, olha que eu não me posso rir dos insucessos do clube , não sou da tua raça.

leao revisor disse...

Rodrigo

Sou? E és tu que vens aqui me dar lições de sportinguismo queres ver?

Ahahahah Que grande piada!

Ter uma falange de fieis a fazer de cães de fila sobre o que escrevo... só me dá mais vontade de escrever.

Anónimo disse...

Revisor,

Mal amado Ricky? essa também já se torna clássica.. 90% dos sportiguistas gostava do ricky, mas não ao ponto de ser idolatrado. Marcou muitos golos, mas falhou alguns à boca da baliza o isolado. No primeiro ano marcou uns 10 de penalty. Fez o que pôde tendo em conta que jogava praticamente sozinho na frente, porque não havia um fio de jogo, atacava-se aos solavancos e nem sequer havia alternativa a PL . só de me lembrar que o jeffren chegou a jogar a PL...

O problema não é se o PL marca 20,30 ou 40 golos, mas sim os outros não marcarem, principalmente médios e extremos. Nos ultimos anos nem me lembro se alguém que não o PL titular passou dos 10.

johnC disse...

Enfim, todos sabemos que com Couceiro ou BdC este ano não iríamos ter plantel para sermos campeões! Ambos o disseram várias vezes, primeiro temos que reequilibrar as contas deixadas na miséria pelos trastes que tu continuas a defender. Não temos gasto um milhão sequer em contratações, não temos contratado craques, temos renovado com os jovens que queremos e que querem ajudar-nos (e ajudarem-se a si próprios), temos tentado rentabilizar ao máximo os lixo que temos no plantel (como se vê pelo Turan) e, principalmente, não temos pago a nenhum jogador para ir embora ao contrário do que a tripla maravilha fez!
Mas está tudo mal, temos que contratar Ronaldos mesmo assim!

O teu problema é racional ou é dos camarões, que segundo consta deixaram de existir em certo sítios?
Tu é que não dás lições de sportinguismo a ninguém, então com os últimos meses... ainda desceste mais baixo do que nos anos de defesa do indefensável! Como dizem acima, continua a tua missão.. e que a leves a bom Porto
(espero que percebas esta mensagem)

Ronaldo disse...

Revisor,

"Ri-te ri-te, olha que eu não me posso rir dos insucessos do clube , não sou da tua raça."

lol
Nem da minha raça nem da minha "ceita"!

Confesso que estou a adorar o teu desespero. É bom sinal... Viva o Sporting Clube de Portugal!

leao revisor disse...

Ferreira

Caramba onde andavam esses 90% quando era atacado por defender o Ricky? Devem andar no mesmo sitio de quando defendia o Rui...

JohnC

Quem disse isto?

-"Os reforços têm que ser reais mais valias". Suponho que nem coragem tens para achar que todos menos Montero não encaixam nesse perfil.

-"Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato". Suponho tambem que depois da desculpa que essa entrada só poderia ser feita após a reestruturação, qual é a desculpa para não ter entrado de imediato após a reestruturação financeira aprovada pela SAD dia 23?

-"Existem pessoas capazes de pegar no Clube em qualquer altura, esta incluída, com capacidade para liderar uma mudança necessária que assegure o sucesso imperativo na próxima época" . O significado de sucesso já mudou muito estou a ver.

Agora é colocar a fasquia o mais abaixo possível e tudo o que vier é bom. Tudo o que vier de mau é culpa de quem agente sabe... assim é muito fácil!

E eu não dou lições de sportinguismo a ninguém, nem tento nem quero agora não as recebo de certeza!

Ronaldo

E eu confesso que estou a adorar tu não conseguires responder às perguntas!


futeboldatreta disse...

Ainda bem que vamos jogar com o Nacional e depois com o Braga. Equipas do nosso campeonato. Por vezes as más noticias até se acabam por ser boas.

Sobreo Ze Eduardo, não conheço, não posso opinar, mas pelo que dizem é mais um avançado móvel, que um PL de area.

Sobre o Turan, não sei quem diz a verdade, mas se o quiserem, terão de pagar. Preocupa-me mais os casos do Ony, Pranjic, Boji e por aí.

LR

Estás sempre a trazer a conversa das eleições e o que foi dito nomeadamente referente a reforços, mas tens de ser honesto, a nossa situação é catastrófica, estávamos à beira de um PER, quanto menos podermos gastar, melhor. Sobre se os reforços serão ou não "mais-valias", veremos.

Mas já agora LR, que tens a dizer das palavras do Elias? Não eras tu que garantias que com GL ninguém tinha salários em atraso? Ainda mantens isso, ou como já toda a gente sabe, admites que estavas errado?

Já agora, o que tens a dizer das modalidades? Não eras tu que dizias que basicamente, iríamos perder toda a competitividade?

No futsal são só renovações e só saiu o leitão.

No andebol saiu o Figueira(tenho pena e o J.Pinto que até fez uma época mazinha). O Solha acabou de renovar e o plantel manteve-se quase todo.

Não fazes posts sobre isso, ou só o vais fazer para dizer mal?

Já estou a imaginar se coltarmos a ficar em 3º vais bater na direcção, esuqecendo que o porto por exemplo está afazer uma das equipas mais fortes de sempre no andebol com grandes contratações.






Rodrigo disse...

Revisor, envergonhas qualquer um que se diz sportinguista.

A ti qualquer um te dá lições de sportinguismo na boa.

Porque tu defendes aldrabões e mentirosos.
Defendes quem quase acabou com o clube.
Defendes quem nos meteu na lama, defendes quem nos arruinou.

E quem decides atacar?
Uma das raras pessoas honestas e com um passado livre de crimes e aldrabices (ao contrário de quem tu defendes).

Pessoa essa que em 3 meses conseguiu limpar muito do lixo que o teu querido líder deixou.

Portanto, qualquer merda que tu aqui escreves, tem credibilidade ZERO.

leao revisor disse...

Futeboldatreta

Eu iria escrever no torneio do algarve que o jogo mais importante da pré-época era contra o Braga... ai iriamos ver como a nossa equipa estava realmente. Este jogo será mais um nesse sentido.

O que está em causa não é o jogo, é saber o que se passou não peço mais.

A nossa situação é horrivel, concordo, concordamos todos, mas não sabiam disso? Ou tanto se criticou em eleições anteriores sobre promessas e agora não se pode dizer nada?

O que tenho a dizer é o que já disse, Elias não tinha salarios em atraso, tinha dinheiro em atraso, (que não salarios) essa informação foi confirmada pela direcção em comunicado.

Aquilo que eu disse é que iriamos ficar mais fraco nas modalidades, e que o futsal seria menos afectada. Mesmo assim esperava mais saidas no futsal, e acho um grande esforço reduzir 209 mil euros "apenas" com a saida de Leitão (que teremos que ver se não temos que pagar o ano de contrato) e com o aumento do numero de anos de contrato baixando o vencimento dos jogadores.

Em relação ao andebol, estamos mais fracos, e temos um FCP ainda mais forte, não vamos ter hipotese.

O plantel tem 6 ex-juniores, daqui a 3/4 anos poderemos sonhar.

leao revisor disse...

Rodrigo

ok

leão rampante disse...

qto à questão do atila turan, quem proferiu as seguintes declarações:

«Hoje o Atila Turan é prisioneiro do Sporting e estou a pesar as minhas palavras»

E explica: «A situação é francamente grave. Chegamos a um ponto no qual o Sporting lida com o jogador como se fosse uma mercadoria. Sei bem que o clube tem dívidas e procura a sua saída, mas não é tolerável que mantenham refém a carreira de um jovem de 21 anos para conseguir algum dinheiro. Os dirigentes disseram-lhe que não lhe vão pagar em julho e que o Atila deve pagar o seu hotel, sendo que o clube tem contratualmente de comparticipar o seu alojamento. Ele tem treinado com a equipa B, com jovens de 18 anos. Ele não tem sequer o direito a participar em particulares da equipa B. É como se ele tivesse ficado invisível. Ninguém fala com ele.»

Thiery diz que há interesse de um clube francês – o Stade Reims que subiu esta temporada à liga principal e que já confirmou o acordo com o jogador pela transferência – mas que o Sporting pretende transferir Turan para um emblema que pague o seu passe.

«A situação é clara. O Sporting não conta com Atila e mandatou 15 mil agentes para encontrar uma solução no estrangeiro. Mas o jogador quer regressar à França e nós temos um clube da Liga para o qual ele quer ir. Há três semanas foi proposta uma solução boa para todos que lhes iria permitir economizar entre 1,5 a 2 milhões de euros até ao final do contrato. Mas o Sporting recusou responder mesmo após três semanas. Todas as vezes eles dizem que respondem em dois dias mas não fazem nada. Eles bloqueiam o jogador com o objetivo de o fazer assinar por outro clube para onde ele não quer ir, na Turquia ou noutro lugar, para ganharem um pouco mais de dinheiro. Mesmo depois de nunca terem despendido um euro pelo Atila. Não apenas pelo facto de o terem ido buscar a custo zero mas também porque não têm pago salários uma vez que ele tem estado emprestado», afirmou o empresário.

«Felizmente o clube que o quer na França é decente, sabe ser paciente e tem um treinador que o conhece. Mas a situação está a tornar-se insuportável para o Atila. Felizmente ele é profissional e tem treinado para manter a forma. Mas a atitude do Sporting não é mais tolerável», termina.

o revisor é um adepto/sócio transvestido. veste de verde mas de facto a sua cor é outra!

além disso tem a mania q é iluminado e bate os outros por KO, mas de facto é um debil mental a quem dizemos OK por pena.

leao revisor disse...

19Lion84

Essas declarações são antigas, tiveram resposta da direcção. Hoje o clube Raims emitiu um comunicado...

Saiba do que fala,antes de fazer figuras tristes... E sim sportinguista és tu e dos bons eu não... eu só sirvo para pagar

johnC disse...

"Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato"

E foi mentira? Que eu saiba um dos pontos aprovados da reestruturação (pelo clube e agora SAD) é essa entrada até 18M no capital da SAD... devias querer que pudessem adquirir 18M da nossa SAD sem que os sócios do Sporting Clube de Portugal fossem ouvidos, ou que nem precisassem de ser ouvidos os accionistas da empresa... se é assim que estás habituado, o problema não é dos outros!

johnC disse...

Já para não falar nos outros 20M que tu não consideras como investimento, mas eu considero: trocar uma divida por uma % da nossa SAD, é um investimento da empresa que o faz! Deixamos de ter que pagar esses 20M e ainda podemos usufruir, no futuro e se assim o quiserem, de benefícios ao nível da obtenção futura de crédito!

leao revisor disse...

JonhC

Queres ver que vais me dizer que eram os 20M da holdimo que bdC se referia?

Ahahahaha

Depois dizem que eu é que defendia cegamente os outros.

Você deve pensar que fala com um garoto qualquer. BdC falou na entrada de investidores no imediato, dizendo que tinha dinheiro em caixa para o 1º dia de mandato, depois veio com a desculpa que os bancos eram uns papões e comiam tudo, depois que eram após a aprovação em AG (que foi a 30 de junho) o SCP tem a maioria do capital da SAD por isso tinha a certeza que passava a proposta (não iria votar contra uma proposta sua presumo) e o imediato continua por aparecer.

Por mim é indiferente se chega a dia 24 ou hoje ou daqui a uma semana, agora vires aqui fazer dos outros parvos...

Ou algo que escrevi é... mentira?

leão rampante disse...

Claro q as coisas ñ estão relacionadas!!! o Srº revisor do alto do seu pedestal chegou e disse.

o Reims está insatisfeito procure outro jogador.

O SCP já fez um favor ao negociar com eles. Se eles ñ apresentam garantias para o pagamento nem vale a pena perder tempo.

o SCP foi uma mina, Maniche, Caneira, Zapater, Grimi e outros foram pagos para se irem embora!!! Agr ñ há dinheiro, nem ha paciencia para chulos.

O sr revisor, qto à questão de onde gasta o seu dinheiro ñ tenho nada haver com isso, mas sugiro q gaste mais no médico da cabeça e na farmácia.

Eu gasto o meu dinheiro da seguinte forma:

https://www.dropbox.com/s/brla089bvjc7rak/bilhete.jpg
(fui à mealhada)

https://www.dropbox.com/s/fi48uq850d2bc6x/scp%20bilhete.jpg
(se reparar no bilhete diz q é de sócio)

mostre lá os seus, fanfarrão!!!

leao revisor disse...

JohnC

És um comico... Tens razão o BdC já apresentou os investidores.

Nem digo mais nada... era mesmo o BES angola que o BdC se referia na campanha.

Tens toda a razão.

leao revisor disse...

19lion84

Foi tudo muito bem feito, Turan é só vendido quando o SCP quiser, mesmo que hoje peças 1, amanha 5 e no sabado 10 está tudo bem na mesma o jogador é nosso pedimos o que queremos.

Mas eu tenho que te provar alguma coisa?

Se quiseres acreditar acredita, por mim é igual tenho a consciência perfeitamente tranquila de que mais do que eu fiz, faço e farei não fazes de certeza!

leão rampante disse...

Se fizeste alguma coisa, e devido ao estado em q as coisas chegaram, se calhar fizes-te mta merda

johnC disse...

Mas explica-me lá uma coisa que eu não estou a perceber, quem disse que esse investimento era para comprar jogadores? Alguém alguma vez disse que esse dinheiro ia direccionado para isso? Se disseres que sim és pura e simplesmente mentiroso...

altaia disse...

E que tal fazermos uma vaquinha para o presidente ter dinheiro para cumprir os compromissos com que se compromete enquanto os investidores não chegam? é tudo uma questão logisca.

johnC disse...

E por falar em mentiras de presidentes... onde anda o Garay, o pavilhão, o fosso fechado, as cadeiras verdes e o sporting que ia lutar com o Real Madrid e Barcelona pela Champions no ano passado? Devo ter adormecido e escapou-me..

Alex Girão disse...

O revisor tem memória curta e já se esqueceu das tramóias que os seus queridos Godinho, Duque, Freitas e companhia fizeram no Sporting, enchendo os bolsos e deixando o clube na ruína. Já se esqueceu dos contentores de jogadores pagos a peso de ouro e acabados para o futebol. Já se esqueceu das manobras "subterrâneas" do PPC. Já se esqueceu dos 100 milhões de aumento do passivo. Já se esqueceu da (não) construção do pavilhão. Já se esqueceu do honroso 7º lugar. Já se esqueceu dos treinadores a prazo. Já se esqueceu das maracas do JEB. Já se esqueceu do Pongole, do Elias, do Niculae e do Kleber. Já se esqueceu dos ordenados em atraso. Já se esqueceu da chacota a que fomos sujeitos por rivais, árbitros e comunicação social.
A sua postura passiva de outrora passou a interventiva agora, o que até seria positivo, não fosse a falta de coerência e o excesso de parcialidade. Por que será?

johnC disse...

Alex Girão, não fales dos 100M.. isso é descer muito baixo, ninguém merece que lhe digam isso, coitado do revisor e do verdadeiro Godinho! O Abutre é que é um aldrabão!

Unknown disse...

Não concordo com grande parte do que o LR diz, mas há que admirar o seu estoicismo de vir para aqui diariamente dar o peito às balas e defender a sua dama.

Bem haja D. Quixote... :)

Ronaldo disse...

O que eu adorei mesmo foi o retiro espiritual do Revisor após ter percebido que o "aldrabão" iria durar mais do que os 3 meses que ele tinha previsto. Nessa altura não escreveu um único post. Apostou as fichas todas e entrou em depressão após ter enfiado a viola no saco. Paciência...

O homem está claramente em sofrimento e dispara sobre tudo o que mexe em Alvalade. É um pobre coitado que um dia chegou a julgar-se importante no Sporting na altura em que lá estava a sua "ceita" a fazer todo o tipo de merda possível e imaginária. Se não fosse um tipo com tão pouca dignidade até metia pena... Assim não!

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Heleno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Heleno disse...

Bom dia,

Não sei do que é que o Sporting está à espera para apresentar junto do competente Conselho Distrital da Ordem dos Advogados uma queixa contra o Dr. Bebiano, cuja conduta ao longo do processo tem sido uma afronta ao Estatuto da Ordem dos Advogados, violando alguns dos mais elementares deveres deontológicos.

anonymus disse...



Se é verdade que o Bruma apresentou na CAP a nulidade do contrato e o Sporting contestou a sua rescisão...tudo continua por lá muito mal!

Como diria o outro, mudaram-se as moscas, mas a merda continua a ser a mesma.


J.Heleno disse...

Alguém me sabe dizer se no passado Domingo foi folga ou houve treino?

Vítor de Sá Pereira disse...

A única cousa que preocupa relativamente ao Nice são 4,5 milhões que nos devem da transferência do Djaló (ou Dá Dó como diziam os lampiões que o foram lá resgatar).

Esse é que é o "dossier" que quero ver fechado.

Quando ao jogo amigável referido no post e ao empresário do Turan, acho que qualquer opinião que seja exprimida não passa de pura especulação.

Apesar de ser muito criticado por muita gente e de aqui ou ali não concordar consigo, desejo que continue o bom trabalho e que mantenha vivo, por muitos anos, este blog que diariamente visito.

Cumprimentos e saudações Leoninas

Para Apagar disse...

Pareço um velho do Restelo quando venho aqui dizer o que quer que seja.

Estamos a falar de adeptos do Sporting! Caramba! Chega de acusações!

Por partes, a gestão dos últimos anos foi um desastre... E todos fomos a votos (e mais uma vez digo que não votei Bruno de Carvalho) para decidir o rumo a tomar.

Agora estou a dar o beneficio da dúvida ao Presidente do Sporting. Já terá cometido erros... Claro que sim! É humano... Alguém acredita que não comete erros?

Em relação aos jogadores contratados, há uma coisa que todos devemos concordar. Primeiro vamos ver como jogam depois logo julgamos. Não vou dizer que são contratações fantásticas porque todos concordamos que infelizmente não temos capacidade financeira para mais, mas julgar os jogadores sem jogarem... Isso não!

Caros JonhC, Ronaldo e leão revisor, vamos todos juntos gritar Sporting! Vamos secar as gargantas por esses estádios do pais! Vamos unir forças para gritar por nós e não contra os outros clubes de bairro!

Temos obrigação moral de sermos superiores! Temos obrigação moral de por de lado as nossas divergências e viver o Sporting em família!

Chega! Basta de tantas acusações! E foi o Godinho e foi e duque e foi o Freitas... Foi o que foi! Passado! Agora é olhar para o futuro!

Lembro-me da euforia para a época passada. Todos dizíamos que tínhamos equipa... Não me digam o contrario. E como correu? Mal... Muito mal!

Agora sempre de cabeça levantada vamos em frente. Daqui a 4 anos cá estaremos todos para julgar o Bruno de Carvalho. No final da época ca estaremos para julgar jogadores e equipa técnica. Mas unidos!

A minha convicção é que vamos fazer uma boa época. Principalmente porque nos estão a subvalorizar. E acreditem! Há lá miúdos que realmente respiram Sporting! E é desses que eu quero lá. Sem assobios, sempre ao lado da equipa!

Mas parem com esta patetice! Discutam nas Assembleias Gerais, porque fora de casa discutem os clubes de Bairro.

Eu sou do Sporting, não sou nem nunca fui anti-Sporting!

Faço-vos o repto de juntarem forças pelo nosso grande amor!

Saudações Leoninas!

Ronaldo disse...

Para Apagar,

"Caros JonhC, Ronaldo e leão revisor, vamos todos juntos gritar Sporting! Vamos secar as gargantas por esses estádios do pais! Vamos unir forças para gritar por nós e não contra os outros clubes de bairro!"

Eu já faço isso! Eu já percorro os diversos estádios do país a apoiar o Sporting. Aliás, sempre o fiz!

Esquecendo nomes de dirigentes, o Sporting estava literalmente na lama (em termos desportivos e financeiros). Neste momento está a tentar levantar-se e aparecem tipos a criticar o facto da "bandeirola de canto" ter menos 1 cm do que o que devia quando antes o "relvado" estava cheio de buracos e crateras e nada diziam. É apenas isso que faz confusão a alguém, como eu, que apenas deseja que o Sporting se consiga reerguer novamente!

Mas atenção. Apoio nos estádios e nos pavilhões da minha parte não falta nem nunca faltará! Assim todos (os que podem) fizessem o mesmo. Viva o Sporting!

anonymus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonymus disse...



Para Apagar:


Estou plenamente de acordo com o comentário.

Isso sim, é ser-se sportinguista.

João disse...

Ronaldo,

O problema é que provavelmente sem te dares conta, fazes exactamente aquilo que criticas no Revisor.

Passo a explicar: acusas o Revisor de defender a última direcção com unhas e dentes, mesmo perante o indefensável, mas fazes o mesmo relativamente ao BdC. E quem ousar criticá-lo é imediatamente rotulado de lambuças, para não dizer pior.

Eu votei GL - para meu grande desgosto - e a seguir votei BdC. Mas não assino por baixo tudo o que cada um deles decide fazer. Eu sou adepto do Sporting e não adepto deste ou daquele presidente e se entender que o presidente em quem votei está a tomar decisões prejudiciais para o meu clube não tenho problema nenhum em criticá-lo e se for preciso, pedir a sua saída, tal como fiz com GL. O que me interessa é o bem do Sporting.

Mas ao ler muitos dos comentários deste blog, chego à conclusão que há muita gente que parece defender primeiro o presidente em quem votou e só depois o Sporting.
Não devemos perder a nossa capacidade crítica e muito menos esquecer aquilo que nos move, que é o nosso amor pelo clube. Devemos saber elogiar quando é de elogiar e saber criticar quando é de criticar e mais que isso, respeitar a opinião diferente dos outros, sem os rotular imediatamente disto ou daquilo.

Se andamos constantemente em guerras e divisões, como podemos querer que o Sporting se reerga ? Assim não precisamos de adversários.

Vamos parar com as guerras e os insultos de uma vez por todas e unir-nos para apoiar o grande Sporting !

johnC disse...

Unir forças com pessoas que só dizem mal por ódio pessoal aos "abutres" que dizem que estão no poder, não obrigado... que mudem de atitude e aí o caso muda de figura! Em todos os posts este individuo lança farpas contra o Sporting (sim, contra o Sporting), por isso nunca me peçam para deixar passar isso em claro... isso não é cumprir o dever de sócio e adepto!

João disse...

Quanto às contratações que o Sporting tem feito, devo dizer que discordo da maior parte delas.

Se não temos dinheiro, então devíamos apostar a 100% nos jogadores da formação e contratar apenas um ou dois jogadores de verdadeira qualidade para posições em que estivéssemos efectivamente carenciados e que fossem efectivas mais-valias para a equipa, ou seja, que tivessem mais qualidade do que os jogadores que já lá temos.

Sendo o nosso objectivo máximo o 3º lugar ( que eu acho que é muito difícil ), não vejo o que é que Welder, Maurício, Magrão ou Cissé acrescentam à equipa que não pudesse ser feito por Esgaio, Fokobo, João Mário ou Betinho.
Será que estas contratações serão determinantes para conseguirmos o objectivo ? Não me parece.

E não me venham dizer que é preciso esperar e vê-los jogar. Não, aqui é uma questão de princípio. Tendo o Sporting bons jogadores provenientes da formação, não faz qualquer sentido ir buscar jogadores que estão encostados na 2ª divisão brasileira.

Hoje em dia qualquer espantalho veste a camisola do Sporting. Gajos que nem com ela deveriam poder sonhar. Temos de voltar a ter uma cultura de exigência e se não há dinheiro, então que se aposte nos jogadores da formação, e esta é a altura certa pois há muito tempo que não tínhamos tanta quantidade e qualidade proveniente da formação.

João disse...

JohnC,

A mim parece-me que o ódio é de parte a parte...
Posso estar a ser muito ingénuo mas não acredito que o Revisor se regozije com os insucessos do Sporting só porque o presidente é BdC assim como também não acredito que tu ou o Ronaldo ficassem contentes com os insucessos do Sporting quando lá estava GL.

Então se o que queremos é que o Sporting tenha sucesso, para quê passar a vida com insultos e provocações ?
Guardemos os insultos para os porcos e para as galinhas.

Ronaldo disse...

João,

Com toda a sinceridade:

- O Sporting nunca cancelou jogos de pré-época? Aconteceu este ano pela 1ªvez? Em vez de jogarmos com o Nice vamos jogar com o Nacional da Madeira. Qual é o problema? Há algum mal nisso?

- Preocupa-se verdadeiramente com aquilo que diz o empresário do Turan? O Reims não gostou de alguma coisa? E depois? O ano passado o PSV também falou mal do Sporting por causa do Labyad e houve algum problema com isso por aqui?

- Com alguns erros pelo meio (quem não os comete?) não acha que foram dados passos no sentido da recuperação do Sporting? Lendo este blog parece que não...

- A capacidade que esta direção teve para ultrapassar a negociação com a banca e a reestruturação financeira foi aqui devidamente elogiada?

- A renovação dos jovens valores teve neste blog algum tipo de destaque?

Sabe, podia ficar aqui a escrever o dia todo...

A agenda do Revisor passa por atacar o "sócio aldrabão". O problema é que, pelo menos neste mandato, isso implica também atacar o Sporting. E aí temos pena, é para ir para cima deles! Viva o Sporting!

Ronaldo disse...

João,

"Quanto às contratações que o Sporting tem feito, devo dizer que discordo da maior parte delas."

Também eu João! Só consigo perceber a entrada dos 3 jogadores brasileiros porque é por 1 ano (o Welder é e o Magrão penso que também), a baixo custo, para serem suplentes e para permitir que os Esgaios e os João Mários joguem regularmente na B e não fiquem a aquecer o banco um ano inteiro na equipa A. Só por aí...

Craques não são, é um facto. Mas vamos esperar que sejam úteis durante a época. Mas daí a elogiar um pinheiro que nasceu no deserto argelino e passar o tempo a chamar "monos" a estes vai alguma distância...

leao revisor disse...

Jonhc

Mas aonde é eu disse que era para jogadores? Faz-me uma certa confusão que depois de um elevado número de debates e entrevistas nas eleições, depois e mais importante, de uma entrevista no jornal do clube e no record, de uma entrevista na SIC notícias e de uma prolongada explicação na AG, tu nao saibas que ele afirmou que eram 18 milhões a entrar para o capital da sad! Teve contudo a lata e o descaramento de dizer que prometeu 15 a 20 e vai fazer entrar 38M....

Mas o que sinceramente nao compreendo é que as criticas que faço a esta direcção vocês nao argumentam que estou enganado, dizem simplesmente que com GL era pior.

Ronaldo

A sua explicação é muito bonita... Só que nao foi isso que esta no programa eleitoral que tão elogiado foi por ti... Se nao consegues compreender isso nao te posso fazer mais

João

Disseste tudo...

johnC disse...

Mas queres que eu argumente o quê contigo se tu até de jogos amigáveis que são cancelados e substituídos por outros dizes mal? Não há paciência para ti...

Ronaldo disse...

Revisor,

"Se nao consegues compreender isso nao te posso fazer mais"

Mas eu quero que tu faças mais alguma coisa? O que eu quero é que tu continues a fazer exatamente isso que fazes. O teu estrebuchar é música para os meus ouvidos. O Sporting continua a recuperar a cada dia que passa!

O que é que estava no programa eleitoral? Que o jogo particular tinha de ser contra o Nice? Ou que o Reims(oi?) não podia ficar chateado com o Sporting? Era isso também?

Mas o programa eleitoral tem de ser todo aplicado nos primeiros 4 meses? Não esperaste 2 anos (sem sucesso diga-se) pelas promessas eleitorais da tua "ceita". Ainda lhe querias dar mais tempo na tal AG. Andas doido e desesperado. Os 3 meses já lá vão... Vai estrebuchando vai... É bom sinal! Viva o Sporting!

Ronaldo disse...

Revisor,

"Mas o que sinceramente nao compreendo é que as criticas que faço a esta direcção vocês nao argumentam que estou enganado, dizem simplesmente que com GL era pior."

Mas para argumentar contra era preciso que tu soubesses porque criticas. Limitas-te a criticar por criticar. Não sabes porque é que o jogo foi cancelado mas criticas. Não sabes o que se passou com o clube francês mas criticas. Todo o avançado que vier será sempre razoável. Bom seria o pinheiro argelino...

Andas doido com o ódio (já assumido) que sentes pela atual direção do Sporting. Isso faz-te mal à saúde...

leao revisor disse...

Johnc

A palavra nao é paciência é mais argumentos.

E eu nao critiquei o cancelamento dos jogos que é diferente, disse é que acho estranho apenas e só isso...

Mas se tu achas normal que o beira-mar para jogar com o scp nao tenha os seguros desportivos e para jogar com o mija na escada passados 3 dias ja tinha esquecendo a receita de um e outro jogo é contigo.

Se tu achas normal que o scp tenha alegado razoes logísticas para nao jogar hoje em Nice, mas a lázio ira jogar no mesmo dia, no mesmo campo e na mesma hora... É igualmente contigo.

Se nem achar estranho posso...

Ronaldo disse...

Revisor,

Nice? Falaste no Nice? O Sporting já recebeu algo pelo Djaló?

leao revisor disse...

Ronaldo

Esta confirmado... Foi por essa razão que nao houve jogo

porrinho disse...

Obrigado João, bom esforço, mas o que nasce torto tarde ou nunca se endireita...
Eu sou daqueles que continuo a querer acreditar que somos diferentes, que temos uma identidade distinta mas o que infelizmente vejo é uma "benfiquizacao" dos adeptos do nosso Sporting.
Não sabem respeitar, não sabem argumentar, não sabem aceitar o contraditório, utilizam linguagem rasca, ameaça velada, argumenta pessoais em vez de discutirem ideias. Só vêm preto ou branco e parece que só vêm pessoas e não o Clube.
Bons tempos em que não ganhavamos nada mas éramos unidos, respeitados. Agora não ganhamos nada e somos uma vergonha enquanto adeptos.
SL e coragem Joao, melhores tempos virão

Ronaldo disse...

Revisor,

Foi? Mas tens a certeza? E pagaram ou não?


porrinho,

lol
"ameaça velada"
"discutirem ideias"?
Discutir ideias para ti é o quê? O que escreveste no outro post? 1-0? 0-1? 3-3?

Disseste no outro post que estás no estrangeiro. Não estás por acaso em Nice, não? Se estiveres podes ajudar o Revisor e perguntar no clube local porque é que o jogo contra o Enorme Sorting foi cancelado. Ele está muito curioso e agradecia a tua ajuda...

porrinho disse...

Quando cresceres falamos, ou quando souberes o que é Urbanidade no trato, ou quando Souberes o que é elevação e quais os Valores que o Sporting defende, quais são as suas bases.
Se não percebeste o que o João clara e educadamente te disse...paciência!


Saudações Leoninas

Para Apagar disse...

Caros todos, a palavra de ordem só pode ser união. Eu não concordo com muitas coisas que são expressadas neste blog, mas não vou atacar os seus autores por terem ideias diferentes das minhas. Se o fizesse teria razoes para criar o meu próprio blog e não o faço...

Como disse e repito dou o beneficio da duvida a todos. Jogadores, dirigentes e adeptos. Todos! Quantas vezes concordei com alguns comentadores e no programa a seguir já não concordava.

A esta diversidade de ideias chama-se liberdade de expressão.

Agora vejam a boa perspectiva. Aposto que todos têm ideias para melhorar o clube, para trazer mais pessoas ao estádio, para juntos fazermos um clube melhor. Isso sim seria útil. E esse é o desafio de ontem! Discutam aqui ideias, estratégias, linhas orientadoras e depois de bem discutidas apresentem aos sócios! Isso sim era útil.

Disse noutro post que para mim as contratações podem ter uma estratégia diferente. Imaginem que um jogador titular se lesiona. Opções: 1) jogam estas novas contratações ou 2) sobem os jogadores da equipa B e as novas contratações reforçam a B. Há um sem número de outras opções... Mas não vou criticar. Não vou fazer juízos de valor sem saber. Já disse r repito que o Estoril fez uma equipa de desconhecidos na época passada e ficou à nossa frente. Concordo que não se deve comprar por comprar. Mas a saúde financeira assim o obriga. E que sorte teríamos se uma destas contratações afinal fosse uma agradável surpresa.

Sem mais, peço-vos que respeitem as opiniões de todos. Isso é de louvar. Concordo em algumas coisas com o leão revisor, como também concordo com o JonhC o Ronaldo, o leão capel, joao e outros que aqui se expressam. Como algumas vezes discordo. Sou livre de pensar pela minha cabeça!

Saudações leoninas e as minhas desculpas por tão longo post.

Ronaldo disse...

porrinho,

Mas quem é que te disse que eu tinha pedido um catequista? Pelos vistos, para além de escrever "boa" poesia lá no teu blog também gostas de pregar de vez em quando...

lol
"ou quando Souberes o que é elevação e quais os Valores que o Sporting defende, quais são as suas bases."

Apesar de não teres conseguido rimar, esta frase não te saíu mal. Mas estás a falar do quê? Bases? Quais são as bases do Sporting a que te referes? Só me faltava mesmo um poeta armado em catequista...

anonymus disse...



Está visto, que o João e o porrinho são adeptos à maneira antiga.

Foi com adeptos desses que aprendi a ser adepto do Sporting e a conhecer os valores já centenários que o têm acompanhado.

Claro, que para se poder absorver
esses valores, tem que se ter princípios de vida que alguns que andam pela NET não têm.

Ronaldo disse...

anonymus,

Atenão anonymus, atenção! Há aí alguma coisa que não bate certo... O catecismo do porrinho não combina muito bem com o teu gosto (assumido aqui por diversas vezes) pela prostituição. Revejam lá isso...

Eh pá, mas foi bom, são 10h da manhã e já me fizeste rir com essa dos princípios de vida... lol

E enquanto vocês preparam o novo sermão, é bom saber que o Sporting, à semelhança do que já tinha conseguido com o Gelson e com o Schaars, recebeu dinhiro pela cedência dum jogador com quem o treinador não conta. A ser verdade o que vem hoje na CS, o Sporting recebe dinheiro pela cedência temporária de Viola, não paga nada do seu ordenado e parece que o jogador abdicou dos prémios em atraso. Isto é que verdadeiramente interessa! Viva o Sporting!!!

Lion73 disse...

É FALSO que BdC tenha afirmado em campanha que o dinheiro dos investidores iria entrar de imediato.

É VERDADEIRO que BdC tenha afirmado, ainda em campanha, que a entrada dos investidores e os seus moldes iria ser analisado pelos sócios em AG a realizar.

É VERDADEIRO que BdC tenha referido que os tais investidores e os valores entre 15 a 20M estavam garantidos. Neste momento existem 2 AG que aprovaram a sua entrada e o aumento de capital, 1 delas há cerca de 1 semana.

É VERDADEIRO que BdC tenha afirmado que as despesas correntes, após as eleições, iriam ser asseguradas pelos parceiros financeiros.

O que me espanta, é que os factos não sejam suficientes para que os users daqui contraponham a campanha suja do Revisor, um dos cúmplices de um Sporting à beira da insolvência e indigência.

É uma vergonha.

Ronaldo disse...

porrinho,

Não leves a mal, mas é que já dei para esse peditório do "A tua é maior que a minha". Houve há tempos uma angariação de fundos e eu participei.

Para "O meu sportinguismo é melhor do que o teu" e "Só vês a preto e branco e eu já vi a luz" não contes comigo. Vai pregar para outra freguesia!

De qualquer das formas, um forte abraço e viva o Sporting!!!

anonymus disse...




"...teu gosto (assumido aqui por diversas vezes) pela prostituição."


Quando se é capaz de tentar deturpar o sentido daquilo que é escrito, revela-se que se é capaz de tudo, mesmo das acusações mais infames e dos insultos mais soezes.

Decididamente, está-lhe no ADN.

Unknown disse...

Anonymous,

Não compreendo porque te sentes tão insultado pelo comentário do Ronaldo, tendo este sido feito num blog Sportinguista. Afinal, se as putas não nos merecessem todo o respeito, não teríamos tido os filhos delas tanto tempo à frente do clube :)