sábado, 13 de julho de 2013

Vitória com Tourizense

4 golos sem resposta em André Santos,  capel,  Labyad e Cissé.

20 comentários:

Unknown disse...

André Santos

Ronaldo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414905

Digam lá que não é fácil?

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Eles andam doidos..."

E não é que o crápula tem razão desta vez? Eles de facto andam doidos a renovar!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Mordoga disse...

Pois é, menos o Bruma ;)

johnC disse...

Eu só queria que não vendessem o Capel, mas não creio que vá ter sorte com o meu pedido... No capitulo de entradas, além do Montero, gostava que viesse mais um avançado e que se promovesse o Esgaio a suplente do Cedric, com o Dier a também fazer a posição caso necessário. Mas para negócios a sério vamos ter que esperar por dia 23, um dia importante para o clube (através da SAD)...

LeaoCapel disse...

Mas alguma vez o Revisorzeco vai falar de alguma renovação?! Não lhe interessa.


E se por milagre o Bruma renovasse com o Sporting, o homem ficava uma semana sem fazer um post,como aqui há uns tempos atrás em que estava escondido na toca.
Agora é que anda com a cona aos saltos, mas vai-se foder à grande e mais uma vez eu vou-me rir... Oh se vou.

leao revisor disse...

Leaocapel

Eu repito a pergunta como é que eu me ia "foder à grande" no caso bruma?

Presumo que ache que eu não quero que ele renove, mas isso reflete bem o seu grau de inteligência.

Ronaldo

Em primeiro lugar crápulas foram quem não te deram educação e te provocaram o sofrimento que resultou no trauma que não consegues ultrapassar.

Em segundo lugar, eu ontem até disse que esperava que a aposta fosse no Esgaio em vez de jogadores de qualidade duvidosa. Até uma pessoa com problemas psíquicos consegue perceber que gosto então de esgaio e que qualquer noticia que o ligue ao SCP por mais tempo para mim será sempre encarada como boa. A renovação do João Mario tem a mesma avaliação.

Só fico satisfeito com as boas decisões da direção, não sou obrigado é a achar que tudo é bem feito.

Ronaldo disse...

Revisor,

"Só fico satisfeito com as boas decisões da direção, não sou obrigado é a achar que tudo é bem feito."

Ninguém te pede que fiques satisfeito com tudo. Até porque isso é impossível. Errar é humano. O que não está certo é teres atitudes de crápula!

Por outro lado, lol.
Continuas com trauma para aqui, trauma para ali! Ó homem esquece definitivamente as eleições porra! Passa à frente! Foi doloroso mas já passou! Não te conseguiste levantar? Então caga nisso! Trauma para esquerda, trauma para a direita... Chiça penico!

Ele ANDAVA doido! Ah pois é! Andavas doido mas já andas a murchar! E vais, como é hábito, murchar ainda mais. É bom sinal para o Sporting!

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

Ronaldo disse...

Revisor,

Deverias insurgir-te contra quem vem para aqui falar em falta de educação para esquerda e falta de educação para a direita. Os conteúdos (leia-se posts) e as regras e as condutas permitidas são definidas por ti enquanto administrador deste blog. Tu dás o exemplo e quem não quiser não escreve ou não vem cá.

Exemplo: Entre muitas outras coisas, chamaste filho da puta ao Pedro nos cometários do post anterior e tens tentado permanentemente insultar-me a mim e aos meus.

Por isso, não devias admitir que se ande a falar em falta de educação quando os outros só caracterizam as tuas atitudes e, acima de tudo, vão de encontro às regras que definiste para o blog!

leao revisor disse...

Ronaldo

Deves estar com algum problema de identidade, uma pessoa que nos últimos 100 comentários (mais de metade) mandou tudo e todos para a "puta que pariu" entre outras coisas, fazer-se passar agora por vitima... Serve apenas para me rir um pouco.

Mais, diz-me onde ofendi alguém, o que fiz sempre e vou continuar a fazer e responder a todos, mesmo quando os comentários são só para me ofender.

Quanto a moderação dos comentários, não o faço, cada um e responsável pelo que escreve. Não censuro comentários, para só ficar com os que me interessam, como em muitos blogs acontece.

Por isso continua como queres e como te sentes bem

Ronaldo disse...

Revisor,

Qual foi a parte do "quando os outros só caracterizam as tuas atitudes" que não percebeste?

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!

Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Mantenho o que sempre disse, a minha opinião sobre ti é que és um pobre diabo que ninguém te deu educação e podemos estar nisto o tempo todo, ou posso deixar de te dar conversa mas aí a quem descarregas as tuas frustrações?

Unknown disse...

Oh Revisor

Claro que não és obrigado a gostar de tudo o que esta (ou outra direcção) faça, mas qual a razão para fazer de conta que certas boas noticias não aconteceram ?

Estas renovações, as do futsal, as do andebol, o empréstimo de M. Lopes, não merecem um elogio ?

Unknown disse...

Ainda dao trela a este pobre diabo do Revisor da Carris.....

leao revisor disse...

Jorge alemão

Acredito que não tenha reparado mas ja elogiei o negocio de Miguel Lopes, mesmo que ele nao tenha aparecido no nosso site, tomo como verdadeiras as notícias do empréstimo por 1 milhão.

Quanto ao futsal falta esclarecer a situação do leitão, mas novamente dou mérito reduzir 207 mil euros e apenas sair um jogador.

No andebol vao sair mais, dos realmente importantes, só Rui silva ainda poderá sair, mas a equipa ficou mais fraca, o slb também ficou é certo mas o fcp reforçou a equipa e a diferença para eles será enorme. Mas lá esta reduzir 235 mil euros e manter a mesma equipa era impossível.

Veremos o que acontece com as restantes modalidades e acima de tudo veremos se no fim da época perdemos ou nao competitividade.

leao revisor disse...

Unknow

Esse comentário vindo de quem livremente, vem ao blog... É de uma pessoa inteligente.

Obrigado pela preocupação.

Unknown disse...

Suficientemente inteligente para perceber que es um cretino...

leao revisor disse...

Unknown

E eu suficientemente inteligente para perceber o que te move...

Unknown disse...

O que me move e denunciar cretinos como tu!

leao revisor disse...

Unknown

Ate fiquei comovido agora. Um sentimento tão nobre devia merecer um prémio...