domingo, 7 de julho de 2013

Islam Slimani

Para mim e não fazendo ideia se a noticia que foi posta a circular hoje tem algum fundo de verdade ou não, seria uma das melhores contratações senão a melhor deste defeso.
Em primeiro lugar porque é verdadeiramente um ponta de lança, depois porque se tanto andámos a suspirar por Ghilas este no mínimo dos mínimos tem o mesmo nível, depois porque a ideia que me começava a passar pela cabeça que iriamos começar a jogar sem ponta de lança fixo e com 3 jogadores na frente com muita mobilidade não me agrada particularmente, pode ter sucesso em muitos lados, mas pessoalmente não me agrada. E esta ideia é devido ao facto de no plantel deste ano e contando já com Montero não termos nenhum jogador com essas características.
Se for concretizado, excelente jogada por parte da direção.
Saudações Leoninas

56 comentários:

rpti disse...

Já tinha ficado em Janeiro, com a impressão que é um excelente avançado! Alto, possante e com Faro de golo! Com montero podiam re-editar uma dupla tipo jardel/jvp

SOU SCP disse...

A dupla Jardel e João Pinto é impossivel de reeditar. Para alem disso não sabemos como jardim ira jogar, 4-3-3 ou 4-4-2 com dois extremos e dois PL sendo um mais posicional e outro que jogue nas costas, temos inumeras soluções para esses modelos tacticos, basta terem uma exelente, repito exelente, preparação física, que na minha opinião foi o que faltou no ano passado com o Sá Pinto. Tenho pena que tenha saído, tinha a cadeira de sonho, tinhamos um treinador que gostávamos, so que como se verifica hoje tínhamos vigaristas, repito vigaristas à frente do nosso clube, o Godinho tem culpa de se ter rodeado de corja como Duque, Freitas e ppc, o homem nao se conseguia impor, e tentou algumas vezes defender o Sporting, mas teve sempre preocupado em manter a sua imagem cordial e nao deixou o seu lado adepto vir ca para fora. Obvio que também fez muita merda, estes contratos deviam ter sido vetados por ele! Enfim, ele um dia virá a publico explicar se.

futeboldatreta disse...

nunca ouvi falar neste pokemon.

Mas isso do ponta de lança mais fixo e posicional, parece-me que não será a ideia de LJ, que deverá optar por um ataque mais móvel.

Mas veremos na pré época.

Leopinião disse...

Revisor,

Nos teus escritos e nois teus comentários nota-se as imensas saudades que sentes de Godinho, de JEB, de Nobre Guedes, de Freitas, Teles, Duque e do teu idolo/mentor roquetttte.

Esses tempos já lá vão! Agora quem manda é um Presidente jovem, inteligente e ambicioso a que tu (des)tratavas por "socio"...Embrulha!!!!!

johnC disse...

Não conheço este jogador, mas parece-me ser apensa treta de empresário...

Ronaldo disse...

lol

Primeiro a direção não durava 3 meses! Depois não conseguia o acordo com a banca! Depois era aldrabão porque não existiam investidores! Depois a reestruturação financeira bla bla bla! E por aí fora...

Este Revisor deixou aqui alguma elogio à actual direção ou fez mea culpa durante este período após as eleições? Claro que não!

Mas atenção, a direção está verdadeiramente de parabéns e faz uma excelente jogada se contratar o Islam Slimani de quem este Revisor nunca deve ter visto um jogo completo. Um joguinho completo que seja...

Ok ok...

Então e esta pérola do Revisor sobre a AG:
"Quanto às graves acusações que foram feitas antes da AG e durante a mesma... O que se tem vindo a passar é um julgamento publico, com o prepósito (escusado a meu ver) de passar pela AG e sair em ombros. Estas acusações seriam justas e sérias com a tal Auditoria de Gestão e com provas que coloquem os tais "bandidos" na prisão..."

Acusações injustas? Acusações pouco sérias? Mas o "sócio" (como foi sempre carinhosamente chamado) não tem agora total conhecimento do que se passou/passa lá dentro? O "sócio" não foi sério naquilo que disse? Coitadinho do Godinho? Coitadinho, coitadinho do Godinho que nos fodeu à grande...

Enquantos uns se preocupam com o Sporting, outros há que se preocupam com os Godinhos, os JEBs ou os Freitas que nos foderam à grande e que vivem à grande. Coitadinhos deles que só nos queriam bem com o seu PER...

No que diz respeito ao assunto abordado, e não conhecendo de todo o jogador em questão, acho que é de salientar que com Islam Slimani ou sem Islam Slimani vamos ter mais do que 1 PL no plantel. Algo que no ano anterior, e após tanto milhão gasto, não foi possível!

Viva o Sporting Clube de Portugal com !!!

Jalex disse...

O interesse neste jogador já foi desmentido.

Pessoalmente era uma contratação que dada a sua premissa tinha tudo para dar errado.

leao revisor disse...

Ronaldo

Para além do trauma tem amnésia o que aumenta a minha a preocupação para com o seu estado, mas mesmo assim gostaria de saber quais são os PL do plantel desta época.

Jonhc e jalex

Partindo do principio que muita coisa que se diz nos jornais será mentira, parece que para vocês apenas as notícias que culminam com final feliz para o scp são verdadeiras.

Ronaldo disse...

Revisor,

Trauma tens tu com o "sócio"! Custa a digerir bem sei...

Vou voltar a escrever devagarinho para tentar que percebas...

Acho que com Islam Slimani, Monteros, Cisses ou outro qualquer vamos ter mais do que 1 PL no plantel. Algo que no ano anterior, e após tanto milhão gasto, não foi possível!

Percebeste? Foi difícil? Relaxa e não comeces outra vez com tuas as ofensas (traumas, ...) porque senão levas troco.

Ah, e folgo em saber que acompanhas com regularidade o campeonato argelino. Não é para todos! E se dizes que este avançado é craque eu acredito. Mesmo que não acertes um caralho nos prognósticos que fazes...

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Revisor

O jogador foi desmentido por um dirigente do Sporting.

Um jogador que a premissa da sua vinda é ser um "substituto" de um reforço de um rival tinha tudo para dar errado.

Além do mais como já foi dito você nem conhece o jogador em questão,os motivos da falsa apreciação deste jogador são outros...

Triste e previsível ,é o que você é.

Já começa a dar pena.

altaia disse...

revisor aí tens os mabecos á tua volta tens de arranjar umas caneleiras ou um balão

Ronaldo disse...

Ok, tinha de aparecer o companheiro do Revisor nesses entusiasmantes serões de acompanhamento do campeonato argelino...

À semelhança de algumas cidades e vilas do sul de Portugal também o seu nome começa por 'al'. Influências árabes por certo. Este é que deve ser o especialista que recomendou o avançado ao Revisor...

CB disse...

1- Estou à espera que o revisor dê a sua opinião acerca do contrato com o Miguel Lopes;

2- Estou à espera que o revisor dê a sua opinião acerca da AG;

3- Peço ao revisor que classifique, de 1 a 20 valores, as condições do empréstimo de Miguel Lopes.

Carlos 100% Leão

leao revisor disse...

Ronaldo

Eu ofendi-te ao falar em traumar, mas tu não ofendes ninguém quando mandas para a puta que pariu e falas em enrabadelas.

A mim realmente não me ofendes, só me ofendem os meus amigos, tu és insignificante, se te sentes mais aliviado continua que a mim pouco me faz.

Só te peço para dizer quem são os PL para a próxima época é difícil?

Jalex

eu não falei em substituto falei em semelhanças.

johnC disse...

Revisor, tu é que tens intenções claras em cada post que lanças.. este como pensaste que era treta, lembraste-te de dizer que era uma excelente jogada! Se achasses mesmo que este jogador pudesse vir, nunca o elogiavas (nem sei de onde vêm os elogios, não sei onde vês os jogos da liga daquele país do norte de africa onde joga... eu não faço ideia se vale alguma coisa ou não porque não tenho esse canal de tv especial que tens, com toda certeza), porque o teu objectivo é SEMPRE atingir a direcção!

SL

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

1º O plantel já está fechado? Já cá estão todos os jogadores? Calma que a seu tempo vais ver a treinar mais avançados do que no ano passado. Para quem na época passada esperou um ano inteiro pelo 2º avançado que nunca chegou, este ano ainda estamos em Julho e já estás a desesperar?

2º Relativamente aos insultos tem em atenção a sequência dos mesmos. No outro post vieste com traumas de infância, pobre diabo e levaste o troco que merecias. Neste post já vieste outra vez com os traumas e com o insignificante e ainda não te respondi e ainda não te tratei como mereces...

3º Continuar? Só estou a tornar ainda mais evidente os teus propósitos! Já não enganas ninguém! Como sabes que o Montero deve mesmo vir disseste num post atrás que com ele ficamos pior servidos do que com o Ricky. Como sabes que este avançado recomendado pelo altaia não deve vir vens dizer que aqui sim a direção fazia uma excelente jogada. Como se conhecesses verdadeiramente quer um quer outro... Já não enganas ninguém!

Trauma? Insignificante?
Trauma tens tu com o "sócio" e não é tão insignificante quanto isso!

leao revisor disse...

Jalex e JonhC

Vou então fazer uma lista de jogadores que conheço, já que vocês agora é que sabem os jogadores que conheço e os que não.

Acho ainda mais curioso que se critico a direcção é o costume, se digo que é algo que me iria surpreender pela positiva é porque sei que não vai acontecer, ou seja brilhante!

Se eu tivesse a intenção de criticar alguma coisa, criticava os jogadores que temos perdido para equipas nacionais medianas/fracas e nem isso tenho feito.

Por ultimo e para vocês, Ghilas agora já se sabe foi pretendido pelo SCP, não veio por vontade do jogador e contra isso nada há a fazer, agora eu pergunto-vos (profundos conhecedores do mercado) as características de Ghilas são parecidas às de Cissé ou de Montero?

Carlos

Às perguntas 1 e 3 respondo-lhe juntamente, não acredito no contrato do Miguel lopes naqueles termos, a menos que Izmailov tenha um igual, se for realmente verdade é uma aberração. Do empréstimo do jogador não sei de nada, no site do clube que foi onde me disseram para esperar por noticias confirmadas não está lá nada, do que fala?

Sobre a AG já falei enumeras vezes.

Ronaldo

O seu problema clinico de amnesia é mesmo esse já nem sabe o que escreve. Aconselho-o a enviar os comentários e ao mesmo tempo apontar num papel o que escreve para depois não fazer esse papel de vitima.

Terás portanto que reler e saber a quantidade de vezes que mandaste as pessoas para a "puta que pariu" e falaste em "enrabadelas" antes de eu de dizer que devias ter um "trauma" de infância tal era o numero de vezes que falavas no tema.

Como disse e repito a culpa nem é tua é da falta de educação que tiveste e da forma como pretendes libertar a tua frustração. Por mim continua, não me afecta rigorosamente nada e já percebi que te deixa melhor. Com os teus problemas até faço serviço publico.

Quantos aos PL, continuo a perguntar-te (a resposta parece complicada) quais são os PL neste momento do plantel contanto inclusive com Montero. Quais são? Vêm mais?

leao revisor disse...

Ronaldo

E para que não tenhas duvidas eu acho que entre Montero e Ricky ficamos melhor servidos com Ricky. Mas certamente o Montero vai rapidamente me desmentir e fazer mais do que 25 golos na sua primeira temporada.

Filipe disse...

Bom dia,

Para responder ao Leao Revisor e ir ao encontro do post:

INCHALA...

johnC disse...

Não, as características do Ghilas são parecidas à do Kleber: um ano sentado no banco e depois emprestado sucessivamente!
Já agora, esse Ghilas (23 anos, 4 anos profissional), durante toda a carreira tem: 23 golos em 96 jogos;
Cisse (20 anos, 2 anos de profissional): 18 golos em 39 jogos;

Não percebo porque há tanta gente a idolatrar este Ghilas...

SL

leao revisor disse...

JonhC

Você é suficientemente inteligente para perceber onde quero chegar. Ghilas é semelhante em termos de características a que jogador do nosso plantel?

Ghilas e Cissé são parecidos? São os dois PL?

johnC disse...

MONTERO: 61 golos, 102 jogos
(desde que foi para os EUA, 2009/10) - fonte espn;
WOLFWINKEL: 84 golos, 173 jogos;
fonte zerozero
(começando a contar a partir do momento que foi para o Utrecht, retirando as 2 primeiras épocas da carreira tal como fiz com o montero)

E não podes pedir 25 golos ao Montero, porque este ano não há Liga Europa e dos 25 golos marcados pelo Wolfs, 6 deles foram nessa competição. (14 no campeonato, 5 na taça e nenhum na taça da liga).

Não eras tu que dizias (antigamente) que não interessava a forma, mas sim quantos marcava para avaliares um avançado? Eu estou-te a dar os número, agora tiras as conclusões que quiseres...

SL

leao revisor disse...

JonhC

Mas eu sempre disse isso e sempre vou dizer.

Posso pedir quantos ao Montero então? 19?

Que sejam 19 então!

Mas continua a não ser fácil a resposta, Montero tem as mesmas características que Ricky (já que quiseste fazer a comparação?)

E reforço aquilo que eu digo e mantenho é que um PL jogue de que maneira for, mais ou menos móvel, melhor ou pior tecnicamente o que me interessa a mim para aquela posição especifica é se a bola entra ou não.

Por isso é que sempre disse que Montero era um jogador interessante, com melhor cartel de todos os outros reforços (está tudo escrito!) mas que para MIM terá menos resultados do que Ricky ainda para mais se for o nosso "9".

Depois disto podemos entrar na discussão da diferença de campeonatos, diferença de continentes, tudo pode entrar em equação.



Ronaldo disse...

Revisor,

Cisse = 1

Montero (não foi apresentado mas já contas com ele) = 1

1 + 1 = 2

Não são o tipo de avançado que querias? Querias, no alto da tua sabedoria futebolística, o tal avançado argelino que conheces em pormenor por veres regularmente o campeonato argelino? Temos pena! São os avançados que, dentro das nossas actuais capacidades financeiras, vão de encontro às características pretendidas pelo actual treinador. Não gostas? Preferias um jogador que nunca viste jogar e não conheces de lado nenhum e sabes que não virá? Temos pena!

Enrabadelas? Mas não achas que o termo para caraterizar as violentações que tens sofrido nos últimos tempos podia ser bem pior?

Tens, por acaso, um pingo de humildade e carácter para reconhecer alguns dos teus erros de apreciação que fizeste no passado recente e também que te excedeste muitas vezes nas críticas ao "sócio" por quem andaste a afirmar neste blog que sentias ódio? Nada disso, fazes cada vez pior e mostras aquilo que és verdadeiramente! Apenas te chamei por aquilo gostas de te fazer passar.

Isso da educação é o quê? A tua falta de cáracter? Aos Pintos da Costa desta vida já sei que os gostas de tratar como o teu adorado Godinho (recebê-los com chazinhos). Eu não sou assim. Se o visse tratava-o por aquilo que ele efectivamente é. E é também o que faço contigo!

Para terminar não vou falar nas enrabadelas que tens levado. Vou usar a expressão com que és mais brindado por aqui - INCHA!!!

Ronaldo disse...

Carlos disse
"1- Estou à espera que o revisor dê a sua opinião acerca do contrato com o Miguel Lopes;

2- Estou à espera que o revisor dê a sua opinião acerca da AG;

3- Peço ao revisor que classifique, de 1 a 20 valores, as condições do empréstimo de Miguel Lopes."

Carlos,

Mas o Revisor fala sobre o Miguel Lopes? Para falar nisso teria de criticar o negócio do Godinho com o bufas e teria de elogiar o "sócio" neste empréstimos ao Lyon. E isso é doloroso para ele (mais uma vez não falei em enrabadela)...

Sobre a AG já falou. Disse que as acusações que o "sócio" fez ao Godinho na AG não foram justas e não foram sérias naquele contexto...

leao revisor disse...

Ronaldo

"Enrabadelas? Mas não achas que o termo para caraterizar as violentações que tens sofrido nos últimos tempos podia ser bem pior?
"

É só fazer a analogia ao trauma de infância.

Mas vamos ao que me interessa, que os teus problemas és tu que os tens que resolver, o blog só te ajuda a superar a frustração.

Consideras portanto que Cissé e Montero são PL, ou seja a tua ignorância futebolística nem te permite distinguir a diferença de PL e de avançado.

Segundo a tua definição, o ano passado também tínhamos Ricky e Viola 1 + 1 também é igual a 2, e não entendo então a choradeira de só termos um PL no plantel. A menos que me venhas explicar as diferenças entre o Viola e o Cissé.

Mas o pior disto tudo é que quando falta argumentos vem se dizer que afinal o Jardim prefere este tipo de avançados para o estilo de jogo que quer implementar (justificação perfeitamente normal) mas cai por terra quando se sabe agora de forma clara que quisemos o Ghilas e a menos que consideres que este Argelino tem as mesmas características que Cissé ou Montero a tua teoriazinha cai por terra.

Ronaldo disse...

Este Revisor consegue superar-se a cada comentário que faz... Fdx, e como tal é difícil...

"Consideras portanto que Cissé e Montero são PL, ou seja a tua ignorância futebolística nem te permite distinguir a diferença de PL e de avançado."

lol lol lol

Eu sei que não tenho o teu conhecimento sobre futebol (nomeadamente do argelino) mas essa bazófia toda, depois de tantos prognósticos falhados, não te fica nada bem...

Agora o teu cavalho de batalha é PL vs. avançado. Seja...

Para mim é claro que o Cissé foi contratado para jogar no meio. E para mim também está claro se o Viola pode jogar no meio e podia substituir o Ricky nessa posição, porque é que não avisaste o teu adorado Godinho, o Farinha ou o Jesualdo disso mesmo? Escusavam de fazer as figuras tristes de tentar contratar, entre outros, o Kleber ou o Niculae (que nunca poderia jogar num 3º clube naquela época). Foi uma pena não terem recorrido aos teus vastou conhecimentos sobre o tema...

Já passaram os 3 meses que davas ao "sócio"?
O "sócio" já se espalhou na negociação com o banca e na AG?
Nada disso, ele só seria elogiado era se contratasse o Islam Slimani...

Nunca acertas um caralho no que dizes mas ainda bem que existes... Tu e esse teu trauma tão evidente que tens com o "sócio". Como já alguém disse, INCHA!!!

Falta argumentos? A quem? A mim? lol lol lol

anonymus disse...



Anda para aqui gentinha triste que está sempre a questionar os outros sobre isto e aquilo, mas eles de cada vez que os questionam, chutam para o lado.

Podia-se aqui demonstrar as vezes que não têm respondido.Para se confirmar, basta consultar o blogue.

E depois dão a impressão que escolheram o LR para seu conselheiro para saber se determinado assunto foi bem tratado pela direcção, o que prova bem que é gente sem opinião, embora tenha muitas certezas sobre o jogo da bola, pois de futebol não percebe grande coisa.

É caso para se perguntar, o que já teria acontecido a essa gente, se o LR não fizesse parte deste blogue.Talvez, quem sabe, lá por casa seria a família que pagaria as "favas", tal o estado psicológico como reage, quando há um post que não lhe cai no goto.

Enfim! Casos clínicos que o LR tem sabido gerir (e com muita paciência!), mas que eu confesso, geriria de outra maneira, tendo-lhe já cortado o piu, aliás, como é feito noutros blogues, quando alguém ultrapassa as marcas.

CB disse...

Revisor,

Para quem dispunha de inúmeras informações aquando da formação do melhor plantel dos últimos 40 anos, é de estranhar que agora pouco ou nada saiba acerca das questões contratuais do Miguel Lopes!

Ronaldo disse

"Sobre a AG já falou. Disse que as acusações que o "sócio" fez ao Godinho na AG não foram justas e não foram sérias naquele contexto..."

Ronaldo,

Recordo os posts que o Revisor fez após a dita AG:
1- 1o7 anos de História
2- Salim Cissé e Montero
3- Mais valias claras
4- São todos iguais
5- Islam Slimani

Claro que o Revisor não falou "enumeras" vezes sobre a referida AG, mas pronto, ignorá-la e dizer que falou, lá saberá porque o faz.

Carlos 100% Leão

Ronaldo disse...

Putanheiro reformado inglês,

Isso de passar as marcas é o quê? Chamar escumalha aos outros?

Não gostas de levar o troco que mereces? Vai ser assim sempre que passares as marcas!

E isso de primeiro chamar rafeirada e escumalha aos outros e depois vir dar sermões de catequese armado em Bispo do Intendente não te fica bem!

Vais levar sempre troco, ainda para mais quando te metes no meio duma conversa unicamente com o propósito de insultares... Se não te vieres meter da forma como o fazes ninguém se mete contigo e talvez se passe a respeitar a tua reforma!

Ronaldo disse...

Carlos,

Naturalmente que tem razão. O Revisor, de facto e ao contrário dos 51 posts que fazia sobre as reestruturações financeiras e AGs de FSF e JEB, não fez um único post sobre esta AG. Mas isso já se sabe porquê...

O comentário do Revisor sobre a AG que eu citei foi colocado por ele num desses posts que referiu. Ao citar esse comentário dele só pretendia evidenciar que a pouca coisa que o Revisor fala sobre a AG é para dizer que não acha justo o que o "sócio" fez ao Godinho nessa AG. Impressionante não é? Eu não acho justo é o que o Godinho fez ao Sporting!!!

anonymus disse...




O rafeiro rosna...mas a caravana passa!

E se calhar, não vai tardar muito que o resto da rafeirada venha fazer o mesmo, em seu socorro, como fazem sempre os rafeiros.

Unknown disse...

O revisor é dono aqui da tasca - serve os petiscos que quiser - ou seja só é coerente se quiser, só é justo se quiser, só é honesto se quiser.

Mas se tem a porta aberta e manda postas de pescada para a rua - também se habilita a ouvi-las.

Sobre cortar o piu quando alguem passa das marcas - acho muito bem - é uma vergonha haver constantemente anormais a apelidar o presidente de uma instituição centenária como é o Sporting de "abutre", "gordo", "aldrabão".

É uma vergonha para o blog e uma vergonha para o Sporting se tais pessoas forem mesmo sportinguistas.

Ronaldo disse...

Putanheiro reformado inglês,

Qual caravana é que passa? A do "sócio" que agora é apenas e só Presidente do Sporting? Se é essa, de facto passa e tem passado bem!

E quem tem ladrado para essa caravana? Claro, tu e o teu amigo Revisor com esse ladrar incoerente que, de tão insignificante, não mete medo a ninguém!

Que belo provérbio que foste buscar para ilustar o momento actual! E sabes que esse provérbio é árabe? Vê aqui:
http://pt.wikiquote.org/wiki/Prov%C3%A9rbios_%C3%A1rabes

Isto já começa a ficar preocupante para o meu lado. O Revisor acompanha com regularidade o campeonato argelino. O altaia é descendente de árabes. Tu és especialista em provérbios árabes... Chiça penico! Vai daí são fundamentalistas e têm amigos terroristas... Já não me meto mais com vocês! E que tal sermos amigos, não?

Só me fazes rir...

anonymus disse...



O LR como um dos donos da "tasca", serve o "prato do dia" que muito bem entender.

Será que se tem o direito de insultar o dono da tasca, só porque não se gosta do prato do dia?

Só come quem quer.Ninguém é obrigado e se discorda deve-o fazer de forma educada e é isso que alguns não sabem fazer, porque não foram ensinados.Falta-lhes estaleca e capacidade intelectual para serem capazes de entrar em discussão com alguém, sem começarem com insultos.Basta sentirem-se bloqueados no seu raciocínio e lá vem a dose.

Lêem-se aqui quase todos os dias exemplos disso, vindos sempre dos mesmos.

Essa de se insultar o presidente do Sporting, já não bem de agora!

Há anos que insultos soezes são dirigidos aos presidente do Clube, por gentalha que não teve quem lhe ensinasse em casa, que não se deve insultar as pessoas da sua própria "família", neste caso o Sporting, a que dizem pertencer.

Certamente que fazem o mesmo, logo que no seio das suas famílias haja um atrito qualquer.Insultos como FILHO DA PUTA, CABRÃO, LADRÃO, etc.,etc., devem ser moeda corrente.

leao revisor disse...

Jorge Alemão

Em primeiro lugar você deve pensar que só você é sportinguista. E sobre isso nem me vou alongar muito porque tenho plena consciência que de certeza absoluta que pelo menos não fez nem faz mais do que eu pelo clube.

Carlos

Você está a fazer uma confusão qualquer, quem marca a agenda do que eu escrevo sou eu apenas que decido. O blog tem mais 2 editores se eles lhe quiserem fazer a vontade é consigo.

Pode contudo, fazer um blog do género "aquilo que eu quero que o Leao Revisor diga" e eu prometo que até acompanho.

Mas eu falei sobre a AG, falei antes num Post e falei depois em comentários, parece que para si não lhe chega. Mas repito-lhe pela 10x fiquei muito satisfeito com o resultado... se quiser volto-lhe a colocar o link (mais uma x)de uma opinião de quem insuspeitamente sempre esteve contra as ultimas direcções.

Ronaldo

Não, não acompanho com regularidade o campeonato argelino, presumo que não se terá que acompanhar todos os campeonatos do mundo para se conhecer jogadores de vários pontos do globo. Mas existem coisas simples, este jogador já não é a primeira nem a segunda vez que é associado ao SCP, se te apanhou de surpresa a mim pelo menos não, e não tendo um conhecimento alargado sobre o jogador, conheço as características dele, juntando à pesquisa rápida que fiz dos golos/jogos mais o preço que se fala, considero um excelente negócio para o SCP.

Mas se tu nem sabes que o Cissé na académica começou a PL mas rapidamente perdeu o lugar para o (colosso) Edinho e só conseguiu jogar aa extremo e mesmo assim perdeu novamente o lugar para Marinho, ou seja o ataque típico da académica foi Marinho/Edinho/Wilson... E achas que ele será PL no SCP revela bem a ilusão que vai na tua mente.

Mais irónico ainda vai ser a dispensa do Wilson Eduardo (jogador que colocava Cissé no banco) para Cissé ficar no plantel, ter bons empresários deu sempre jeito.

Anonymus

Eu só censurava os comentários do "sportinguista", agora nem isso, eles que escrevam o que intenderem, a mim com certeza que por muito que escrevam não me ofendem. Compreendo que faz parte da estratégia da nova ordem quem não aplaudir de pé o que o Presidente diz tem que ser insultado e tentar pelo cansaço que se cale. Da minha parte podem estar descansados, vou sempre continuar a dizer o que penso, quer gostem quer não.

Por ultimo e para todos, muito me vou rir se o Slimani vier mesmo para o SCP como espero, ai vai passar a ser o melhor ponta de lança do mundo.

anonymus disse...



Mas só tu é que és especialista da MALCRIADEZ, DA FALTA DE EDUCAÇÃO E DE CIVISMO, do mais bem acabado que tenho visto na NET.

Enfim! UM MENTECAPTO,UM NÉSCIO sem um mínimo de sensatez, que não diz "coisa com coisa".


Já o escrevi aqui várias vezes e volto a fazê-lo.

ÉS um caso de psiquiatria sem recuperação possível.

Nada posso fazer por ti.

johnC disse...

Eu vou ter que repetir o que disse noutro post para este anónimo...

"Olha olha... ia jurar que da outra vez este cromo fez exactamente isto... olha para ti próprio! E a parte de condenar os outros por insultos e fazer o mesmo é de rir, já que é o primeiro a fazer, só que com palavras mais requintadas, já eu prefiro o bom português de bancada, é menos matreiro e de interpretação directa!"

És um triste...

Unknown disse...

Caro revisor

Sinceramente não sei se fez mais pelo Sporting que eu - espero que no passado tenha feito realmente muito para poder continuar a ter saldo positivo.

Ronaldo disse...

Revisor,

De facto, és tu que defines o rumo e o caminho deste blog. Não sabes fazer mais nada do que estas provocações à procura de resposta. E, como tens tantos telhados de vidro, há sempre resposta para te dar...

"Por ultimo e para todos, muito me vou rir se o Slimani vier mesmo para o SCP como espero, ai vai passar a ser o melhor ponta de lança do mundo."

Eu também me vou rir se esse jogador vier para o Sporting. Depois do que escreveste neste post sobre essa excelente jogada da direção terias de elogiar o "sócio" por quem, um dia neste blog, disseste que sentias ódio. Seria engraçado de ler e também me iria rir.

"Não, não acompanho com regularidade o campeonato argelino, presumo que não se terá que acompanhar todos os campeonatos do mundo para se conhecer jogadores de vários pontos do globo."

lol
Sim, não será necessário acompanhar todos os campeonatos do mundo. Mas, para conhecer verdadeiramente este jogador, será necessário acompanhar o campeonato argelino ou pelo menos os jogos da equipa dele. Mas isto, digo eu...


Putanheiro reformado inglês,

Mentecapto é quem te fez os cornos!

leao revisor disse...

Ronaldo

Portanto para ti este tema será sempre motivo para me criticar, se ele não vem eu disse que era um bom negócio porque para ti eu sabia que não vinha, se ele vier eu tenho que dizer (como já disse) que foi um bom negócio.

Você continua convencido que eu faço gosto que BdC erre e falhe, coloca lá na cabeça (tens que mudar o chip, anos a pensar o mesmo dá nisto) que maus desempenhos do presidente são invariavelmente maus desempenhos do SCP. Por isso para mim quanto melhor for o BdC melhor!

Em relação ao futebol, registo que enfiaste e bem a viola no saco em relação ao cissé (é melhor que a coisa não te estava a correr bem).

Repito-te pelo que conheço do jogador e atendendo aos jogadores que temos no plantel e à qualidade preço era de X neste em relação ao Cissé por exemplo.

Filipe disse...

Quero ver todas essas pessoas que falam bem do Bruneco se gostam do tratamento que estão a dar ao nosso grande Leitão...

Uns dos simbolos do sporting...

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas falamos línguas diferentes? Eu disse que te criticava se o jogador vier? O que eu disse foi que vou achar piada a ver-te elogiar o "sócio" se isso acontecer (mesmo que alguma vez também teria de ser a primeira). Não sei se consegues perceber a diferença...

Relativamente ao Cissé, enfiar a viola no saco? Porquê? Fiz alguma consideração sobre a valia do jogador. Confesso que não me lembro de o ver jogar e, na verdade, não tenho grandes expectativas sobre o seu desempenho. Mas espero que me surpreenda. O que eu te disse foi que por aquilo que passou para fora foi contratado para jogar no meio. E que, sendo assim e contando já com o Montero, já são 2 avançados para jogar no meio. Enfiar a viola no saco porquê?

Tu é que passaste com a tua imensa sabedoria sobre o assunto, e como se tal fosse preciso, mais um atestado de incompetência ao Godinho e ao Jesualdo. Então tinham um segundo avançado para jogar no meio (segundo tu o Viola) e andaram a fazer figuras tristes na tentativa de contratação do Kleber e do Niculae? Podias ter dado essa dica aos teus amigos... E logo tu que acertas sempre nessas merdas...

johnC disse...

Filipe,
não, não acho bem e acho uma vergonha, agora dizer que é um símbolo do Sporting só pode ser uma brincadeira... um jogador que tem 3 anos de casa, não é capitão, não é português (só mesmo no passaporte), não é o melhor jogador da equipa, não é o "ídolo" dos adeptos (apesar de ser um bom jogador), onde é que o Leitão (que a minha ultima memória dele será, infelizmente, negativa com dois golos de baliza aberta falhados no segundo jogo do play-off que nos davam a vitória naquele jogo) é um símbolo do SCP? E eu até não desgosto do jogador atenção!

Por amor de Deus, ao que chegámos lol

Mas sim, é uma vergonha e não percebo minimamente como é que isto aconteceu, nem porquê.. um clube como o Sporting não pode tratar assim um jogador que sempre que cá esteve foi profissional a 100% (que é muito diferente de dizer que é um símbolo). E ainda mais estranheza tenho, quando quem está à frente do futsal sempre foi uma pessoa com a qual nutro simpatia! Aguardaremos novos episódios..

Ronaldo disse...

Quem é o Bruneco?
Leitão símbolo do Sporting? lol
Símbolo do Sporting é o João Benedito!

Posto isto, espero também ver esta situação esclarecida rapidamente. Então sai aquele comunicado e o Leitão vem dizer que ninguém da secção falou com ele? Não me parece que o Miguel Albuquerque tivesse esse tipo de atitudes. Espero que se esclareça esta questão o mais rapidamente possível!

CB disse...

Ronaldo,

É claro que percebi o que o Revisor foi dizendo(?) sobre a AG.
Aliás, ao afirmar que iria votar a favor, o que ninguém acredita, à exceção dos seus ilustres seguidores, ficou claro que queria evitar uma análise profunda acerca da atuação da anterior Direção! Cada um sabe de si.

Revisor disse:
"Você está a fazer uma confusão qualquer, quem marca a agenda do que eu escrevo sou eu apenas que decido"

Claro, nesta "tasca", como bem diz o Jorge Alemão, você debita o que entender. Note que estando de portas abertas ao público em geral, todos estão nas mesmas condições que o Revisor. É preciso fazer um desenho para entender que não está acima das criticas e das sugestões dos utilizadores?

Como não tem capacidade para ouvir criticas e discordâncias, refugia-se em alarvidades, tais como: "Pode contudo, fazer um blog do género "aquilo que eu quero que o Leao Revisor diga" e eu prometo que até acompanho.

Pelo contrário, pode sempre fazer um blog privado e apenas convidar os seus ilustres amigos para uma masturbação coletiva.

Para terminar, por agora e enquanto a tasca for pública, diga aos seus acólitos que defendem o lápis azul, que ou não sabem o que é a democracia, ou então os seus papás foram provavelmente bufos do antigo regime, ou até mesmo verdadeiros pides, ou seja o que de pior existiu (existe ainda) na
nossa sociedade. Resquícios deste esgoto de gente, também e infelizmente estão ainda instalados no Sporting Clube de Portugal.

Carlos 100% Leão

Left Hand of God disse...

http://www.dzfoot.com/article-2535-transferts-islam-slimani-proche-du-sporting-portugal.php

leao revisor disse...

Carlos

Você agora teve graça, se ninguém acredita é um problema dessas pessoas, eu argumentei porque o iria fazer, não seria lógico votar a favor antes e agora votar contra, como também não me parece lógico pessoas que votavam contra e revoltavam-se contra as propostas e agora votam a favor e ainda batem palmas de pé, isto quando as propostas são as mesmas!

Mas como você não percebe isso vou ter que lhe colocar um link para para de dizer asneira.

"http://ultimaroulote.blogspot.pt/2013/06/plano-de-reestruturacao-ii-ou-talvez-nao.html"

Quanto ao blog, você não entendeu (está com dificuldades em entender tudo), você pode sugerir e dizer o que quiser que para mim é-me completamente igual, só quero que saiba que marca a agenda do que eu escrevo sou apenas eu que decido, foi isso que disse mas não foi isso que você percebeu!

Ronaldo

Ai se te dissessem que o Patricio iria jogar a PL tu engolias... bem não me admira nada que tudo o que o presidente diz é para aplaudir de pé!
Para tua informação viola quando foi contratado também se dizia que era para ponta mas aqui ninguém é parvo e sabemos as características dos jogadores e rapidamente percebemos que ele não iria ser alternativa (pelo menos valida) ao Ricky. Eu escrevi isso quando ele veio e chamei incompetentes à direcção no fecho de mercado (as duas coisas estão escritas). Mas tu não conheces o jogador, mas será para ponta, dizes que o Montero será ponta também quando ele nunca foi um 9, é um segundo avançado. Mas pronto este é o meu cavalo de batalha para ti... tudo que o que possa colocar a direção em causa é um cavalo de batalha.

Aos restantes

Não considero Leitão um símbolo, mas ao contrario de muitos considero um jogador importante, não será por acaso que está entre os mais utilizados da equipa. não aceitou reduzir o vencimento, está no seu direito, espero que o SCP consiga resolver civilizadamente a questão do ano de contrato. Reduzir 209 mil euros sem sair alguém era impossível, mesmo chegando a acordo com os jogadores para reduzir o seu vencimento.

johnC disse...

Revisor, continuas a misturar as coisas... há uma diferença muito grande entre o Viola e Cisse ou Montero: o viola não tem cheiro de baliza, raramente marca (1 golo a cada 10 jogos é a média de carreira), enquanto os outros até vão marcando, por isso a sua adaptação a PL (tu dizes que não são pontas de lança, eu acho que podem fazer as duas posições), não é estapafúrdia como a do viola!

Ronaldo disse...

Revisor,

O Viola na Argentina nunca jogou na posição 9! O Cissé e o Montero durante a sua carreira, e antes de chegarem ao Sporting, já jogaram nessa posição! Simples!

No entanto, podes continuar a dar as voltas que quiseres e a misturar as coisas. E continuo a dizer que podias ter passado essa tua opinião especializada sobre o Viola ao Godinho e ao Jesualdo. Escusavam eles de andar a fazer figuras tristes em Janeiro passado!

leao revisor disse...

Ronaldo

Se ele nunca jogou na posição 9 não sei o que fazia então na quando era convocado para a selecção sub-20 argentina.

Mas se tu dizes que não jogava... O selecionador não percebia nada daquilo!

Por isso antes de te armares em chico esperto conhece do que falas.

Sobre o Viola e a sua posição, eu tenho cabeça para pensar, para mim Viola não é alternativa a Ricky como referencia de área, o ano passado não tínhamos ninguém para o substituir.

JonHC

Ai o Cissé lá vai marcando?
Em Portugal marca tanto como o Wilson, e acabou como 2º opção tanto a ponta como a extremo... na académica, tapado por Marinho, Wilson e Edinho.

Nunca se saberá o que Viola faria na académica, mas agora com o que disseste talvez tenhas razão, Viola devia era ter jogador nas distritais da argentina (como o Cissé fazia por italia) provavelmente a média que falas passaria a estar mais próxima da media de cisse.

Mas pronto se para vocês Cissé é alternativa a PL e Montero é o nosso PL prioritário então fico descansado.

johnC disse...

Mas tu és parvo, ou fazes-te de parvo? Eu já não disse que o Cisse não é jogador para o Sporting? Eu estava a falar de outra coisa, mas tu és perito em "misturar coisas"! Adaptação de posições, nada tem a ver com qualidade....

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

Tu para além de acompanhares o campeonato argelino, também papas os jogos todos do Racing e da selecção sub-20 argentina. Ainda bem. Dá gosto trocar ideias com alguém tão especializado no tema...

O Sporting na época passada jogava em 4-3-3. O Viola nunca jogou nesse esquema a 9 no Racing ou na selecção sub-20 argentina. Podes dar as voltas que quiseres. Como avançado, num esquema sem 9 fixo, até o Bruma ou o Carrillo já jogaram. E que grande nº 9 eles são...

Continuo sem perceber porque é que o Godinho e o Jesualdo não te deram ouvidos em Janeiro. Já viste as figuras tristes que eles teriam evitado?