quarta-feira, 24 de julho de 2013

Para já....

- Mauricio (defesa Central)

- Jeferson (lateral-esquerdo)

- Cissé (avançado/extremo)

- Fredy Montero (avançado)

Juntando a estes gostava de ver Labyad continuar (continuo a achar que tem muito para mostrar) e Bruma, que obviamente pretendo que continue de verde e branco.

7 comentários:

Relva disse...

Troco esses todos pelo bruma, esse é craque, é o único que me vai levar a ir a alvalade. Aceite quem quiser aceitar, é o que penso. Orgulho de lado.

LeaoCapel disse...

E eu que pensava que o que levava os Sportinguistas a Alvalade era o próprio Sporting. Mas afinal estou enganado...

Parece que para certos existe um jogador que está acima do Sporting.

Para certos, basta um puto mimado que vem da selva fazer uma birrinha e o Sporting tem que fazer as vontadinhas todas ao menino.

T1 disse...

para já....

acho que não estamos mais fortes do que no ano anterior.. o que é mau.

tirando o montero, tudo o resto sao incognitas. o cisse fez no maximo 20 jogos enquanto profissional. os outros 2 andavam relegados pelo banco em clubes que disputavam a 2a divisão brasileira...

CB disse...

Concordo com o T1.

É difícil igualar o melhor plantel dos últimos 40 anos!

SOU SCP disse...

Eu vou a Alvalade, faço 500 e tal quilometros e não é para ver o bruma, é para ver o Sporting Clube de Portugal jogar e se possível ganhar. O Sporting não é composto por um só jogador. Enfim.

T1- E o Jefferson? Não vias os jogos do Estoril?

SOU SCP disse...

Cissé está a evoluir, mas ele tem uma força de vontade enorme pelo que vejo.

tiscp disse...

Essas duas contratações dos brasileiros é que não tem explicação nenhuma, incompreensível.

De resto Montero não conheço, dos vídeos que se vê mostra movimentações interessantes mas não nos esqueçamos que se trata da MLS, Jeffreson se igualar e jogar ao nível do ano passado no Estoril estamos servidos e bem para a lateral esquerda e Cissé não me parece tão mau quanto o querem pintar, não é um jogador feito, nem de perto nem de longe, mas tem um características interessantes e uma enorme margem de progressão.

Mas acho difícil qualquer um deles vir a ser uma mais valia para a equipa, a principal mais valia seria mantermos todos os jovens bons jogadores que temos (Bruma, Ilori, Dier e Patricio também), renovando-lhes os contratos de modo aterem toda a estabilidade necessária para poderem explodir.