quinta-feira, 19 de março de 2009

Espantoso

Carlos Queirós continua a surpreender-me! Espero enganar-me, pois gostava de estar no mundial, mas não estou a ver coisa com bons olhos…
Daniel Fernandes, Eduardo e Beto são os guarda redes escolhidos para defrontar a Suécia (e desta vez é a contar), ficando por exemplo, Rui Patricio e Moreira de fora….curioso!
Daniel Fernandes joga “só” no 15º classificado da Bundesliga com 40 golinhos ensacados, isto só para dar um exemplo… mas Scolari é que era burro na teimosia com Ricardo…

7 comentários:

Anónimo disse...

Lúcilio Batista?

A taça está entregue, parabéns.

Tinha que ser um sócio do Sporting a salvar-vos.

Parabéns...

leao revisor disse...

Sócio do SCP só conheço o Vitor Pereira de resto...
Mas existe uma coisa neste Pais, vejo-vos a gabar por serem 6 milhoes bla bla bla, que estão sempre em maioria em tudo bla bla bla, mas na arbitragem nunca ninguem é do SLB...
Como dizia o outro... "e esta hein"!!

Anónimo disse...

Tbm apoiavas o Ricardo no Scp? Nao é que me admire mas mais valia estares calado antes de vires criticar as opçoes dele falando no Ricardo esse frangueiro que tanto enterrou o Scp e no ultimo Mundial

Titular Indiscutivel disse...

Eu nao defendo o Ricardo. Para o Sporting quero sempre o melhor! Queria Schmeichel's todas as épocas...
Agora que o Ricardo é muito melhor que o Eduardo...disso podes estar certo!

PS- Nem de proposito...olha o Braga a agradecer a eliminação da UEFA ao titular da nossa selecção!

Anónimo disse...

PS- Nem de proposito...olha o Braga a agradecer a eliminação da UEFA ao titular da nossa selecção!


É pra rir titular? Se nao era parece.
Qtas eleminaçoes nos ofereceu o Ricardo? So assim de repente no scp foi um campeonato na luz, uma taça uefa, a final no europeu e no mundial contra a alemanha.
Dizes melhor? Por defender melhor penaltys e o resto so o que vai a figura, ser o redes mais burro que pode haver que este ano era dado como dispensavel do bétis? Sim titular, schmeichels...velhos tempos. O scp era Grande!

JL disse...

A habitual sanha persecutória sem nexo.

O Ricardo está acabado (a sua saída para as pesetas de Sevilha fica registada como uma das maiores burrices que se podem fazer na vida).

O Quim e o Moreira estão completamente fora de forma.

O Patrício jogou 2 vezes com o Bayern (tal como o Daniel Fernandes) e enfardou em 2 jogos mais de um quarto dos golos que aquele sofreu...na época toda. Não, Titular Indiscutível, o Daniel Fernandes não é melhor que o Rui Patrício, e eu não sou do Benfica, escusa de ficar já todo contente.

Acho é que, face as hecatombes de Lisboa e de Munique, Rui Patrício não é, para este jogo, uma opção. Questões anímicas, psicológicas, e, porque não dizê-lo, porque teve prestações miseráveis.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Se calhar Patricio é mau guarda redes...digo eu!
E Moreira já não é o guarda redes que era...
Os que tão na selecção não são muito melhores...

O que eu acho é que o sporting precisa de pensar em contratar um guarda redes que nos de garantias para a próxima época.

Patricio tem nos causado demasiadas perdas de pontos.
È um crime e uma ofensa andarem no a chamar de Damas!