terça-feira, 10 de março de 2009

Veloso

Alguém me cala o Veloso?
É absolutamente inacreditável o que se tem passado com o menino. Mal aconselhado por tudo e todos, tem tido atitudes infantis e irracionais umas atrás das outras. E muito brando tem sido o Sporting que tenta não desvalorizar muito o seu activo... mas com o rumo que as coisas tomam, esse poderá ser um esforço inglório. E Veloso que não percebe que são tiros nos pés uns a seguir aos outros e que só se está a prejudicar podendo inclusivé hipotecar a sua carreira.
Já te diviam ter ensinado Miguel, a não cuspir na mão que te dá de comer! Já te deviam ter explicado Miguel que se não fosse o Sporting (sim porque os outros diziam que eras gordo....lembras-te?) tu hoje não eras nada nem ninguém no mundo do futebol.... se é que ainda o és ou serás com o rumo que as coisas tomam...

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu tive um cão que vinha comer á minha mão,mas a este não se pode fazer o mesmo.Será que depóis das peripéçias que este menino fêz ainda á clube que o queira só se fôr um clube Noturno para !Porteiro

Martins disse...

Boas

Muito sinceramente, quem é que o Miguel Veloso se julga? Ninguém o defende? Defender de quê? De ser mau profissional? Mas isso é indismentivel!!! Quem é faltou a um treino só porque sim? Quem é que faz birras por não jogar no lugar onde mais gosta? Quem é contraria as ordens do clube, como ontem o fez ao falar à comunicação social?
Em primeiro lugar, ele é que tem de defender o clube acima de todos os interesses. Esse é o seu compromisso quando assinou o contrato. E não o tem feito. A uncia coisa que tem é tudo o que pode para quebrar esse contrato. E tanto quanto sei, o clube tem cumprido com ele. Mas qualquer dia queixa-se que não lhe pagam...
Relativamente ao facto de o sporting estar a ser brando para não o desvalorizar, discordo a 100% disso!!! O sporting deve fazer tudo, mas tudo mesmo para fazer valer os seus interesses, regras e acima de tudo respeito. Para mim o veloso não jogava mais enquanto não demonstrasse que quer ajudar o clube e a equipa, e não apenas e só ele mesmo. Podia desvalorizar na totalidade, podia até nunca mais recuperar até final de contrato e sair a custo zero. Mas estaria-se a marcar uma posição que no sporting importa a equipa e clube. E jogadores como o veloso, com esta mentalidade, fora do sporting!!! O sporting é muito mais que um negocio, o sporting não é activos e passivos, valorização e desvalorização.

Saudações

Anónimo disse...

Concordo com a opinião do "Martins", relativamente à solução, mas não no que diz respeito à fundamentação.

O Sporting TEM de encostar estes jogadores. O Sporting tem um problema crescente, e que é imcompatível com a sua vertente de formação. Se não fizer nada com as atitudes crescentes como as do Veloso, Yannick e Moutinho, este problema vai se agravar muito depressa.

Os jogadores entram na equipa principal já com a mente em saltar fora, e não em jogar pelo Sporting.

Para que no futuro se possa capitalizar quer financeiramente, via transferencias, quer desportivamente via manter os jogadores formados no clube, o Sporting tem de cortar com este mal pela raiz.

Se isso significa deixar de capitalizar a curto prazo um ou dois dos seus activos, assim seja.

Esta situação tem se ser estancada JÁ.

Sob pena de todo o investimento não servir para nada, excepto meia duzia de tostões, que são muito importantes mas já provaram que não vão dar os frutos que se querem, ie, titulos desportivos.

Encostem estes meninos que a muito curto prazo ganharemos muito mais com isso.

Titular Indiscutivel disse...

queria congratular estas opiniões! foi este o intuito do blog, que possamos discutir questões que nos dizem respeito. e as vossas opiniões estão bem estruturadas, não ofendem ninguém e fazem as pessoas pensar. é isto que se pretende.
abraço e saudações leoninas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Que o Sporting tem das melhores academias de futebol não há duvida!! E que se formam grandes jogadores também não há duvida! E que o Miguel Veloso deve tudo ao Sporting também não há dúvida!! A verdade é que os Sportinguistas só vêm a questão de um ponto de vista e não veem dos outros!! O Sporting não é um clube para um grande jogador (como os que tem formado ultimamente...Cristiano Ronaldo, Figo, Quaresma, Simão entre outros)e como não o é também o Benfica e o Porto não o são. E como tal sempre que o Sporting mostra os seus grandes jogadores é normal que sejam cobiçados. Agora o que o Sporting está a fazer é a ir contra a vontade dos jogadores que querem sair! O Miguel Veloso é desses exemplos. É obvio que está a exagerar mas nenhum de nos também sabe o que se passa la dentro. A verdade é que ele é jovem, provavelmente algo imaturo e talvez mal aconselhado e ainda mais provavel pressionado para fazer o que faz. Ele como professional que tem de ser, que é para isso que lhe pagam devia ser mais humilde e respeitar um pouco a instituição que o acolheu e lhe paga o salario ao fim do mes. Agora, a pergunta é SERA QUE O SPORTING ESTA A RESPEITAR A VONTADE DO JOGADOR? Não estou a dar a razão a ninguém, mas a verdade é que o Sporting está a perder um óptimo jogador e que se isto continuar, provavelmente ele sai mesmo do clube e o SPORTING ganhar ZERO com ele. E eu acredito que clubes não devem faltar para o levarem. O Sporting como interesse tem, devia fazer de tudo para que isto ja tivesse acabado e a verdade é que ainda não fez... por muito que o Miguel venha a falar, a culpa vem sempre dos dois lados. Agora não é culpar o jogador por tudo o que de mal tem acontecido em toda esta história que é o que os sportinguistas fazem sempre que alguém quer sair do clube. A roupa suja lava-se em casa...

saudações

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.