domingo, 14 de julho de 2013

1 jogo, canada e renovações

O jogo nao foi transmitido, logo tenho que me resumir ao que os jornais dizem (e isso condiciona) a avaliação. Capel e Labyad parece que deram outra qualidade ao nosso jogo, onde voltamos a ter muitas oportunidades de golo e onde voltamos a pecar na finalização.
Amanha partimos para o canada onde iremos fazer 2 jogos, que espero com transmissão tv, devemos só levar 23 jogadores o que é um sinal do real plantel que iremos ter.
Esgaio e João Mário renovaram, boas notícias para nos, que confirmem o potencial que os sportinguistas perspectivam para eles.
Saudações Leoninas

19 comentários:

Sérgio Martins disse...

BdC segue para o Canadá ou fica para a resolução do caso Bruma?

Ronaldo disse...

"Os dois leões trocaram de empresário recentemente (deixaram Pini Zahavi, em litígio com o Sporting, por Jorge Mendes), assinando um novo vínculo protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3321905

leao revisor disse...

Sérgio Martins

A informação oficial é que sim

johnC disse...

Com o Bruma, neste momento, não deve haver nada a tratar... agora é esperar pela decisão da Comissão arbitral. Só espero não o ver mais a vestir a nossa camisola, a não ser que se retrate, e como deve de ser, perante o grupo de trabalho e perante todos os sportinguistas! Senão, que fique a treinar com os juniores e no banco durante os jogos deles para não contaminar os B nem os A!

Unknown disse...

Bruma vai renovar e deixem-se de parvoices porque foi com parvoices que perdemos o melhor treinador do mundo!!..Bruma é um grande jogador e vale 30 milhões que é muito dinheiro para o nosso clube!!

anonymus disse...



Perdeu-se o melhor treinador do mundo, porque gajos como alguns que andam por aqui, "armaram-se" em arrogantes, pensando que tinham o mundo na barriga e fizeram pressão para que não fosse assinado o contrato com o Mourinho, tendo arranjado como justificação que se não prestava para a Babel de Carnide, também não prestava para o Sporting.

E em seguida essa cambada penitenciou-se?

NÃO!!!

Disseram e ainda dizem que a culpa toda foi do Duque!...

A mesma tralha já antes tinha pressionado o Sousa Cintra para pôr a andar o Robson, só porque a equipa tinha sido goleada na Austria com Salzburgo, num jogo europeu.

É assim a cambada de néscios e de mentecaptos que existe na massa adepta do Clube, convencidos que um Clube com a grandeza do Sporting deve ser governado de fora para dentro.

Eles, porque pagam uma quota (muitos nem isso) e um bilhete para ver uns jogos, acham-se com o direito de expor a vida do Sporting na rua, como se não houvesse uma AG para expor as suas ideias.

johnC disse...

"Eles, porque pagam uma quota (muitos nem isso)"

Pois.. tu fazes parte do nem isso e continuas a mandar estes bitaites... "nem isso"!

João disse...

Sempre achei que o não querer Mourinho fosse pelas faltas de respeito ao Sporting e não por "não servir para o Babel de Carnide".

Não nos podemos orgulhar de "ser diferentes" e depois querer ganhar a qualquer custo a exemplo de outros clubes.
Numa fase em que já não temos muita coisa perdermos a nossa identidade era ficar sem nada.

Ainda hoje, depois de todas as provas que ele já deu, eu não o quereria no Sporting. Há gente que não liga a camisolas rasgadas mas para mim quando é uma Sporting tenho tendência a levar muito a sério.

SD,
Xait

Carlsberg disse...

Bom dia,

@Revisor,

Mais uma convicção tua que não se viu realizar, infelizmente:

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/07/15/paulo-pereira-cristovao-foi-pronunciado-e-vai-a-julgamento

PPC vai mesmo a tribunal, vamos a ver se não trará graves consequências ao SCP!


SL

Mike Portugal disse...

Carlsberg,

Mesmo que ele seja condenado, duvido que traga consequências para o SCP. Não há aqui nenhuma acusação de crime de corrupção.

O que há é uma acusação de burla ao próprio SCP e a outras sociedades às quais ele já fez parte.

anonymus disse...


(continuação)

E depois aquela besta, como não tem resposta para o que lhe disse mais acima, sai propositadamente do contexto português, para situar a sua linguagem no contexto americano, como se fosse a mesma coisa.

Até nisto demonstra que é verdadeira um NÈSCIO, que se considera mais esperto que os outros.

anonymus disse...



O Joãozinho inglês mentecapto, continua com as suas provocações e eu já lhe respondi.

Anda ressabiado, porque afinal o seu ídolo, começa a fazer borrada igual ao que lá esteve antes.

Ainda bem que o Fonte Segura existe, para lhe servir de válvula de escape e evitar que tenha ataques epiléticos.

O que seria de certa gentalha se o Fonte Segura não existisse?



E a bola ainda não rolou...

anonymus disse...



O PPC foi um que concorreu às eleições e que foi apoiado pela cambada rafeira, que durante anos andou a procurar um dono a todo o custo.

Ele traiu-os ao ingressar nas hostes do GL.Se não tivesse aceitado o convite, seria hoje com certeza o presidente do Sporting, porque ele teria certamente arrebanhado também o BdC com a sua "lata".

O Sporting a esta hora estava bem fodido! Ai isso estava!...

Unknown disse...

Anonymus

Isso foi um sonho ? uma fantasia ? ou um desejo ?

anonymus disse...



Foi o risco que o Sporting correu, quando nas eleições entre o JEB/PPC.

Ou já te esqueceste?


Há 2 anos, se esse sujeito não tivesse aceitado o convite do GL e preferisse continuar com a ambição de ser presidente, em Março último teria sido certamente apoiado pela cambada que andava há anos órfã e teria ganho as eleições. O BdC seria só mais um dos seus apoiantes e estaria a esta hora num dos lugares da direcção, mas o Sporting estaria enterrado na merda e numa situação dessas, com certeza que se pediria uma nova direcção.

Não é nada do que escreves.Foi somente um risco que se correu.

Unknown disse...

Anonymus

Em que te baseias para afirmar que BC seria aliado de PPC ?

É só por não gostares de nenhum ?

BC, com todas as suas virtudes e defeitos tinha o sonho de ser presidente do Sporting e não me parece que alguma vez se quisesse aliar a este sujeito.

PPC continua a ter ambição de ser presidente do Sporting e tenho a certeza que tinha sido candidato se não fosse este caso Cardinal.

Carlsberg disse...

Boa tarde,

@Mike Portugal,

Dizias??

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415377

SL

Mike Portugal disse...

Carlsberg,

Digo que não há consequências para o SCP. Para mim, uma multa pecuniária não a considero como uma consequência grave.

Tudo o que te disse ali atrás é verdade. Não podemos ser acusados de corrupção ou coação logo não teremos consequências desportivas.

E o PPC tem um processo de burla ao SCP, que provavelmente terá que nos ressarcir monetariamente.

Unknown disse...

Mike espero que tenha razão, mas

Recorde-se que, no caso desportivo, "Pereira Cristóvão e agora o Sporting respondem por ilícito de lesão à honra do Marítimo, seus dirigentes e do árbitro assistente José Cardinal, não estando em causa qualquer tipo de corrupção ou coação a agentes desportivos. Porém, a realidade do processo-crime é outra e os seus desenvolvimentos podem ter (fortes) repercussões no caso desportivo."