sexta-feira, 26 de julho de 2013

Oficial: Welder é reforço

11 comentários:

SOU SCP disse...

ainda nada? Já são quase duas....

johnC disse...

Bem, estes dois brasileiros vêm por vontade do treinador, por isso vamos esperar para ver sabendo que se não resultarem, voltam para onde vieram.

Alexandre disse...

Alguns comentários de adeptos do palmeiras:

"ESSE WELDINHO É O CARA MAIS GROSSO QUE EU JÁ VI JOGAR , RUIM , MAIS BOTA RUIM NISSO , AZAR DO SPORTING .............."

"contratar o weldinho foi piada o cara e o quarto reserva no curintia um lixo, infelizmente logo estará de volta."

"...VÃO E NÃO VOLTEM ,MALAS DO FUTEBOL!"

"Mais uma boa notícia! Weldinho não foi bem no Verdão porque não é mesmo lá essas coisas..."

Penso que não é preciso grandes comentários, é mais refugo, provavelmente foi contratado para o banco. Ao menos foi só empréstimo,

futeboldatreta disse...

Depois da apresentação alguns sócios questionaram o BC sobre se o Arias não era melhor, e se a vinda destes dois(Gerson) brasileiros não seria desnecessária.

Ele respondeu que foram epdidos do treinador, e que vinham ganhar menos de metade do que ganhava o Arias. É isto que me intriga, como é possível o Arias com aquela idade e vindo da América, ter um ordenado tão alto. Há coisas que me ultrapassam.

Sobre os jogadores, Magrão não gosto.

O Welder desconheço, vem para alternativa ao Cedric, de quem tenho grande esperança que dê um grande lateral.

Os comentários dos brasileiros são sempre os mesmos. Não os levo a sério.

Alexandre disse...

Acho que o LJ precisa de fazer melhor o trabalho de casa, não creio que este jogador venha acrescentar grande coisa, pelo menos nada que o Esgaio por exemplo não fizesse tão bem. Parece-me um jogador do estilo do Evaldo, rápido, muita intensidade física, mas em cada pé um tijolo. Vamos ver, espero sinceramente estar enganado.

Unknown disse...

O Arias, tal como outros teria um aumento substancial do vencimento este ano.

werder vem por emprestimo - Magrão vem com contrato de 1 + 2 de opção.
Segundo o Record - o Sporting só terá de pagar o vencimento e não qualquer tipo de comissão ou premio de assinatura. Fica com 45% do passe.

O Sporting poupa mais de 3M com estas trocas e pode ver-se livre deles para o ano se forem flops

Filipe disse...

Sendo o Gerson novo reforço, fico curioso de ver quem vai ficar no plantel e quem vai ir de vela.

São muitos reforços, muitos regressos de empréstimo e muito jogador à mais para o plantel reduzido que o Sporting quer.

Mordoga disse...

Desculpa lá o meu estado de espirito, mas se no passado critiquei quando eram contratados jogadores que vinham de campeonatos inferiores e equipas fracas, critiquei e também li muita critica, o que dizer dos últimos 3 brasileiros que foram adquiridos...

Quantos jogos fez o Magrão na ultima época? E lesões? Onde jogava? E o Maurício? E o Welder?

Não há dinheiro? Apostem na academia! Agora tapem a subida de jogadores como o Esgaio, o Fokobo, o João Mário, o Wilson Eduardo, o Salomão, o Betinho, ... com a entradas destes "craques" pois os putos vão perceber perfeitamente a opção.

Depois digam que existe ingratidão quando um deles preferir não renovar e sair para onde sinta que possa ser aposta do clube. Para onde não chegue um desconhecido da segunda liga brasileira, reserva, e lhe tape a oportunidade de jogar na primeira equipa.

Escolha do treinador? Ok, mas não foi este presidente que disse que a aposta seria na formação e que a virem jogadores de fora só no caso de inquestionável valor e mais valias desportivas?

Desculpem mas sinceramente não entendo. As contratações e a aceitação que merecem em tantos adeptos que noutros tempos nem aceitavam jogadores vindos do beira mar!

Para Apagar disse...

Para mim a aposta é outra. Vejamos precisamos de jogadores. E todos concordamos que a aposta é na formação. Portanto, caso um titular da equipa se lesione precisamos de um suplente. Aqui é que acho que a mentalidade tem que mudar. Os contratados brasileiros, sem xenofobia, vão ocupar lugares da equipa B, fazendo subir à equipa A os nossos miúdos. Assim faz sentido estas contratações. Se não vão jogar, não estão a tapar o lugar a ninguém e podem ajudar quando a equipa B fizer subir um jogador à equipa A. Também não me posso esquecer do percurso do Estoril (que ficou à nossa frente na época passada) com jogadores oriundos do Brasil, desconhecidos e de equipas secundarias... Talvez tenhamos uma ou outra surpresa, mas como alguém disse por aqui, não julgo antes de ver!!
Temos é de estar todos unidos, sem assobiar esta equipa, no topo Sul ou nas bancadas, em casa ou no estádio, todos juntos por um projecto.
Não votei Bruno de Carvalho, mas neste momento é o meu presidente e só o vou julgar no fim do mandato, exercendo o meu direito de voto!
Lembro-me do ódio que tínhamos ao João Pinto e no momento em que se tornou o nosso grande artista, passou a fazer parte da família! Para mim com estes jogadores é igual ontem eram indiferentes, hoje são Sporting!
Até manhã! Já estou a preparar a garganta!
Saudações Leoninas!

Para Apagar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiscp disse...

Vergonhosa!!!

Simplesmente tem sido vergonhosa esta abordagem ao mercado por parte da direcção.

E já se fala no Orlando Sá, por favor, devemos estar a brincar com isto.

Sinceramente a direcção se estivesse ficado quieta e não tivesse contratado ninguém, teria feito muito melhor.

Esperemos que ao menos se consiga manter as perolas, porque caso contrario o cenário esta a ficar negro.

Tirando o Jeffreson, Cisse e Montero(a quem se pode e deve dar o beneficio da duvida), todas as outras contratações tem sidodesastrosas.
Maurício, Welder,Gerson e Hugo Sousa nem para o Braga são jogadores, quanto mais para o Sporting, parece que voltamos ao tempo do fsf e jeb em que qualquer coxo tinha o previlegio de vestir a nossa camisola.

Mais uma vez digo aprenda-se com os erros do passado, se não há dinheiro, não se compra, pura e simplesmente Esgaio, J. Mario e Tobias/Rubem Semedo estão a um nível igual ou superior dos contratados, e estamos a falar de soluções da equipa b, pergunta-se então o que irão acrescentar estes jogadores?

Primeiros grandes erros da direcção, vamos ver como acaba o processo Bruma, cada vez mais se torna crucial o desfecho deste processo para o nosso futuro.