sábado, 13 de julho de 2013

Santiago Arias

Gostava que alguém da estrutura me explicasse o porquê da saída de Arias, para mim, o melhor (em termos de potencial) que tinhamos.

31 comentários:

Pedro disse...

A 19-7-2012, fiz a equipa que achava que o SCP deveria alinhar esta época:
Rui
Cedric, Xandão, Rojo, Insua
Rinaudo, Schaars Izmailov
Jeffren, Capel Ricky
Suplente: Boek, Boulahrouz, Pranjic, Elias, Carrilho, Labyad, Wilson

Sabes quem escreveu isto?
Será que o arias ainda não tinha sido contratado?
A opinião mudou?

Pedro disse...

Qual a posição menos forte?
Partindo do principio que o SCP irá manter o mesmo sistema de jogo, o 4-3-3 deixo-vos a pergunta qual é neste momento a posição mais fraca do plantel.
1- Rui, Marcelo e Golas
2- Cedric, Pereirinha e Boulahrouz
3 e 4- Boulahrouz, Xandão, Rojo, Onyewu e Carriço
5- Insua, Rojo e Pranjic
6- Rinaudo e Gelson
7 e 11- Carrilo, Capel, Jeffren, Pranjic, Izmailov e Labyad
8- Elias, Schaars, Adrien, André Martins
10- Matias, Izmailov, Labyad, Adrien e André Martins
9- Ricky, Rubio e Wilson Eduardo
Coloco as várias posições que os jogadores podem fazer em campo.
Saudações Leoninas

Neste post também não te lembraste do jovem com mais potencial?

johnC disse...

O Arias em 2 anos apenas jogou 7 jogos.. Além disso sempre vi mais potencial no Cédric desde que o acompanho (juvenis). Espero que este seja o seu ano e que não tenha alguém como no ano passado a minar-lhe os jogos (Xandão) e que acabe por ser o Cedric o culpado de toda a borrada do companheiro.

Ronaldo disse...

Volto aqui a perguntar porque é que o TI e o Revisor não deram uns conselhos ao Godinho e ao Jesualdo?

É que se o Arias é assim tão bom, porque é que o Jesualdo, segundo as palavras de Godinho Lopes, não apostou em Arias e indicou a posição de lateral-direito como uma das prioridades em termos de reforço do plantel em Janeiro?

Não haveria a necessidade de fazer o negócio Miguel Lopes e se calhar, não perdendo tempo nessa conversas e chazinhos com o PdC, talvez não tivessem deixado a outra posição (avançado) para o último dia com os resultados conhecidos (Kleber, Niculae, ...)!

Porque é que o Jesualdo não deu ouvidos ao TI e ao Revisor? Foi uma pena...

Ronaldo disse...

lol

Bem, para comentar os primeiros 4 comentários (passe a redundância):

TAU!!! PUM!!! CATRAPUM!!! CATRAFODA-SE!!!

anonymus disse...



Porquê isto e porquê aquilo!

Tantos porquês e nunca responde correctamente aos que lhe põem!

Sempre as mesmas desculpas esfarrapadas!

Sempre a mesma treta!

Será que esse gajo não é capaz de tirar mais nada das meninges?

Mas será que o NÉSCIO quis e votou num novo presidente, para que continue tudo igual...ou para ser feito bem melhor?

Está-se mesmo a ver que durante toda a época e de cada vez que a equipa não ganhar ou houver outros percalços, se irá ler aqui e por outros sítios sempre a mesma coisa.

Ronaldo disse...

putanheiro reformado,

NÉSCIO é quem te fez os cornos!

Unknown disse...

Boa tarde,

Antes de mais, importa saber os valores envolvidos no negócio.

Quanto ao jogador em si, e desconhecendo os motivos pelos quais foi tão pouco utilizado por diversos treinadores, até aprecio as suas características e não concordo com a sua saída (pelo menos até saber o €).

Por outro lado, sempre apreciei o Cédric que apesar de ainda ter muito para melhor ( agressividade e posicionamento defensivo) tem bastante qualidade.

leao revisor disse...

Pedro

ahahahahaha tenha calma homem veja quem escreve o post!

Cada um tem cabeça para pensar eu apenas digo que entre ir buscar o suplente do paços, um da 2º divisão brasileira e apostar no esgaio eu prefiro a 3º opção!

Eles andam doidos...

Mordoga disse...

A verdadeira questão é mesmo essa. Entre suplentes dos outros, de primeiras ou segundas divisões, que depois se têm de adaptar à realidade do país e/ou do clube, não era preferível apostar na prata da casa, promovendo os valores da nossa formacao e tornando obvio aos nossos jogadores que o clube acredita no seu potencial?!

johnC disse...

Uns andam doidos e tu feliz da vida por estes dias :D :D Ao menos disfarçavas um pouco mais a tua alegria, que cambada..

anonymus disse...



Pronto!

O TI passa a estar f.....com os rafeiros!

Fez uma pergunta e bem, que de certa forma questiona a acção da actual direcção...e a partir de agora vai estar debaixo de fogo da rafeirada.

Que se prepare, que os insultos vão começar a "chover".

futeboldatreta disse...

Também sou contra a saída do Arias.

Mas nos últimos 3 anos tivemos quase 10 treinadores e nenhum apostou nele. Por alguma razão seria.

Apesar de gostar incomparavelmente mais de Cedic, acharia útil ter o Arias no plantel.

Agora espero que não vão buscar uma merda qualquer como alternativa.

johnC disse...

Quais insultos? Os que tu me fazes seu atrasado mental? Que eu saiba o TI não diz mal por dizer mal e com intenções claras nas suas postas como tu e a restante pandilha, essa é a grande diferença! Porque é que não foste à assembleia tratar dos teus problemas do foro psicológico? Serias muito bem tratado lá.. mas é verdade, precisavas de pagar cotas! Temos muita pena de não te ter visto!

anonymus disse...



Já te disse mentecapto que já dei mais dinheiro ao Sporting, que tu nunca darás e sem interesse.

Se eu tivesse ido ao AG e fosse provocado por um mentecapto como tu, tratava-lhe da saúde.

Fazia-lhe como se faziam aos rafeiros raivosos noutros tempos.

Tratá-lo-ia bem, não com uma seringa como se faz agora, mas sim, com 2 chumbinhos quentes no bandulho e deixava-o a verter todo o ódio, igual àquele que ainda ontem demonstraste ter ontem, com os ataques às origens daqueles de quem não gostas.

És peste.Não vale a pena continuar a perder tempo contigo.

johnC disse...

Ataque às origens de quem? Trata-te, o teu problema psicológico não tem cura, mas conseguem aliviar-te...

Unknown disse...

E discutir futebol não?

Alex Girão disse...

A explicação é simples: o Sporting queria vender o Schaars, que só aceitava sair se lhe fossem pagos os prémios em atraso, coisa que o PSV assegurava se levasse também o Arias. Confuso? É o estado a que o nosso clube chegou. Obrigado, Godinho!

Ronaldo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414905

Digam lá que não é fácil?

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Eles andam doidos..."

E não é que o crápula tem razão desta vez? Eles de facto andam doidos a renovar!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

anonymus disse...



Como se lê em baixo, o mentecapto já nem se recorda do que escreveu há 2 dias.

Deve ser como as carochas:reage por impulsões nervosas.


"johnC disse...

"Não foi o Balde que insultou o presidente? Mas estamos malucos ou quê? Quem está a hostilizar sei eu muito bem que é! Aqueles dois que voltem lá para África, para a terra deles que cá na Europa a lei do posso, faço e mando não vigora...

11 de Julho de 2013 às 20:42"


Apenas sintomático!...

johnC disse...

E o que é que isso tem de racismo? Eles nasceram lá, naqueles paises é o que acontece, não é ataque, é realismo! Portanto eles devem pensar que cá funciona como onde nasceram, o que não é verdade! Muito simples... E tenho muitos amigos pretos (sim pretos e não negros, isso sim é de racistas), "latinos", "chineses" e não tenho problema nenhum com a cor das pessoas ou a origem das pessoas, o meu problema é com o que fazem, podem ser brancos, verdes, cinzentos, amarelos, vermelhos!

Cura-te!

leao revisor disse...

Jonhc

Ora bem, mandar alguém para a terra deles nao constitui nenhuma forma de racismo, discutível no mínimo mas lá esta cada um será responsável pelo que escreve.

Mas o que faz alguma confusão é o teu argumento para os mandares para a terra deles, para ti lá é que eles fazem o que querem.

Ora neste caso, houve uma pessoa que tentou que outra pessoa, rescindisse com a pessoa X, depois com a pessoa Y e Z. Para nao me alongar sobre as reuniões/cancelamentos.... Quem foi o "ditador" nesta história?

johnC disse...

Muito simples, mandar o miúdo inventar sequestros e histórias da carochinha, entrar em esquemas por trás e dizendo mentiras pela frente! Sequestros já conto 2, um foi do bettencourt, outro da juveleo, que pelo que parece foi um sequestro sem contacto sequer.. deve ter sido um sequestro psicológico! Eles que vão para a terra deles, que gente assim são uma vergonha para a própria comunidade que cá anda a trabalhar, honestamente, e tem que levar com esta cambada que só os humilha! Pelo menos é assim que me sinto no estrangeiro quando algum tuga lá faz merda! Mas lá está, isto sou eu!

johnC disse...

E já agora, eu gostaria que me explicassem como é que o Bruma anda a faltar aos treinos.. porque eles dizem que consideram que o contrato é nulo.. mas não de agora, se o contrato é nulo, é nulo desde o inicio do mesmo e não quando dá jeito! Por isso, e como não houve nenhuma decisão em como o contrato não tem validade, ele só tem que se apresentar como qualquer trabalhador!

É mais uma do eu quero posso e mando dos bandidos que andam em volta dele!

johnC disse...

Revisor, lá está, tu só tomas como verdade o que te dá jeito.. que eu saiba a resposta oficial do Sporting é outra bem diferente daquela que tu apresentas... tu tomas como verdade o que BANDIDOS, claramente contra o clube, dizem, e como mentira o que o Sporting diz! E já agora, o Bruma não adormeceu quando ia assinar a renovação antes de ir para o mundial? Não foi essa a razão para ter faltado À assinatura do contrato dada pela bandidagem que o cerca?

anonymus disse...


Corrijo:Não sabe que PRETO é uma cor e que NEGRO significa uma etnia

johnC disse...

Tu és um atrasado mental.. tens que sair mais de casa e da terrinha atras dos montes e despertar para o mundo, conhecer outras culturas.. és um triste armado em sabichão!

Punheteiro anónimo, vai para a real puta que te pariu, como diz o outro!

johnC disse...

E para acabar esta conversa, vai lá aos states a brooklyn ou harlem e chama alguém de nigga.. era o melhor que fazias, nunca mais te via aqui a vomitar pelos dedos!

anonymus disse...


As tuas respostas confirmam tudo quando tenho dito.

És escumalha! És gentalha!És reles!


Tu é que nunca saíste do buraco.

És um estúpido! Pensas que todos têm passado a sua vida como tu tens passado a tua.

Como escreves, mostras bem que nunca viveste no estrangeiro e tiveste contacto com outras pessoas de várias nacionalidades.

Eu, por razões particulares e profissionais, vivi quase 40 anos na estranja e regressei ao meu País com uma experiencia da vida que tu nunca terás, metido como estás no teu buraco, mais as tuas auto-suficiências.


Se eu fosse a brooklin ou harlem matavam-ve, se disse a um negro, que ele era black?

Porque é essa a tradução!...

Ó grande mentecapto!

Não tens um dicionário?

Vai comprar um e verás que preto significa uma cor e negro significa uma etnia!

Aprende caralho!

És burro e teimoso que nem uma besta.


Vai insultar quem te pariu, que é a responsável pela tua falta de civismo e educação.


Esta foi a última vez. Já apareceram aqui alguns, mas com este!...


FODA-SE

BAZA!


anonymus disse...



continuação)

E depois aquela besta, como não tem resposta para o que lhe disse mais acima, sai propositadamente do contexto português, para situar a sua linguagem no contexto americano, como se fosse a mesma coisa.

Até nisto demonstra que é verdadeira um NÈSCIO, que se considera mais esperto que os outros.

15 de Julho de 2013 às 16:09