quarta-feira, 16 de julho de 2008

Adeus Aimar!

O Fonte Segura, contra tudo e contra todos, sempre afirmou que Pablo Aimar não viria para o Benfica. Fomos atacados, ofendidos, mas nunca retirámos uma virgula ao que afirmámos.
Pois ao que parece esta espectacular contratação (mais uma) de Rui Costa não deve concretizar-se e Aimar deve rumar a Inglaterra (provavelmente ao Newcastle). Pelo que circula por aí o Newcastle fez uma oferta de 7 M de libras (8,8M de Euros) e vai conseguir contratar o argentino.
"More good news today for Newcastle United fans, as well as getting close to signing Pablo Aimar..."
"As we had suggested yesterday, Newcastle made a £7M bid for Pablo Aimar and seemed in the driving seat to capture the Argentine star.It now looks like Pablo Aimar will be signing for the Newcastle club, probably today, after he undergoes a medical at the club - and it’s a brilliant move by the club.Newcastle have already agreed a price with Spanish club Real Zaragoza and have moved with tremendous speed when they had to, right under the noses of Portsmouth, Sunderland and Benfica, and were willing to pay the slightly increased fee of £7M, that Portsmouth had balked at."
Ultima hora - A RR e a Bola garantem que Aimar vem mesmo para o Benfica ! Aguardemos novidades...

23 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha! Mas, pronto, agora já podes tirar o dedinho do cu e voltar à tua (triste) realidade sportinguista...

Anónimo disse...

ainda bem, não o queria no Benfica pq ele ta smp lesionado e ja deu o q tinha a dar à umas epocas atras... não era agora que esperava um milagre e de repente renascesse para o futebol.. ia ser (muito) dinheiro muito mal gasto...

João Santos disse...

LOL.Antes era um deus, agora que vai de vela nem nos 50 melhores número 10 do mundo está.É o normal...só rir com estes lamps

Anónimo disse...

Sempre o afirmaram!!!
Tenham juízo, vocês lá sabem alguma coisa. Disseram que não vinha porque não querem que venha.
Há duas hipóteses: vir ou não vir. Têm 50 % de hipóteses de acertar.
Mas vocês verdadeiramente não sabem nada. Não há merda dum blog que se aproveite. Vocês e as vossas fontes!!

Cresçam, ganhem juízo e vão mas é trabalhar seus parasitas da sociedade.

Anónimo disse...

E então?? o que é que isso faz o teu clube mais feliz?? ou mais forte!? ou o slb mais infeliz ou mais fraco?

Vocês gajas lagartas, parece que não tem vida propria no vosso universozinho verde. Continuem de maos dadas com o flatulento, que estão muito bem! lol ridiculos.

Anónimo disse...

Sportingmerda aponta ai:

Moutinho no Chelsea

2 jogadores de referencia internacional no SLBenfica

No decorrer dos próximos 10 dias.

Actualmente:
graves problemas internos dentro do balneário dos FCporcos que a comunicação social tem medo de alertar.

André X

Anónimo disse...

André X,

O defeso rebenta contigo, não é? Alimentam-te de esperanças, prometem-te glórias aquém e além-mar, mas depois....pfffffffff....o balão esvazia. Fica o Yebda a dar toques com o Balboa e o Rui Costa a olhar para o LFV como boi para palácio e a perguntarem-se: mas...?
Tem mas é cuidadinho com o Braga, que com a equipa que tem ainda vos rouba o 4º lugar. Quanto à UEFA não te preocupes: o Getafe, tão preocupado em não descer, não se qualificou.
Agora vai lá para a Portela a ver se chega o saviola, ok?
"Referência internacional", ah!ah!ah!ah!ah! Ainda vives agarrado à RTP Memória e aos relatos da Emissora Nacional, não é? Ah!ah!ah!ah!
És a caricatura do benfiquista. Ou então és um sportinguista a fazer-se passar por lampião só para os humilhar ainda mais.

Titular Indiscutivel disse...

é um pouco estranho....mas assim de repente já não nos vêm aqui ofender a dizer que o Aimar chega amanhã...ou que o Rui Costa é um espectacular director desportivo!

Anónimo disse...

Epa mas vc estao a espera do q?Estou sempre a denegrir a imagem do nosvo director desportivo do benfica,estao sempre com inimizades e publicaçoes provocadoras ao benfica...considero normal depois os benfiquistas atacarem voces uns com argumentos validos outros com insultos.Como Sportinguista acho q voces deveriam continuar o vosso trabalho com o sporting e deixem la o benfica,parem com as picardias e preocupem-se com as actualidades e a nova epoca do Sporting.Rivais ou nao podemos respeitar a cor clubística de cada um,cada ideologia pois isso e q sao valores morais.Eu tanto discuto futebol com um sportinguista com benfiquista ou portista e nao ataco ninguem pq é obvio se somos de clubes opostos haja discordâncias de opinioes e cada um puxa pro seu lado,mas somos todos pessoas iguais,podemos discurtir saudavalemente cm respeito uns pelos outros e no fim dar os parabens a qm for campeao.Se todos vissem o futebol desta maneira o espectaculo nao era so no campo.
Eu q acho q o Sporting tem tido uma gestao danosa ha longo dos anos,mas este ano ate tenho gostado da politica de contrataçoes,tudo bons jogadores q conhecem ja a realidade e ha caruncho no plantel q vai sair.O ele mais fraco pra mim continua a ser o paulo bento este tipo nao sabe ler o jogo,nao sabe procurar trabalhar uma equipa ofensivamente alguem le de um manual de metedologias de treino.Acho q ainda falta qq coisa no plantel.Se jogarmos em 4-4-2 classico um jogador desiquilibrador pra jogar como falso extremo ou se jogarmos em losango e fundamental um 10 e o romagnoli e mto fraquinho esse jogador.
No entanto acho q estamo mais equilibrados e acredito q haja mais consistencia,mas o tal problema a meio campo q é a falta de alguem q se destaque por caractrísticas diferentes e tudo medios centros e interiores com o mesmo perfil.Falta um abre latas pra se lançar nos jogos contra equipas mais fechadas.E a minha opiniao.saudaçoes leoninas,abraços aos resto da malta q para por aqui.

Titular Indiscutivel disse...

plenamente de acordo consigo! a maior parte dos meus amigos são Benfiquistas. Nunca no nosso Blog dedicámos palavras insultuosas a quem quer que fosse. Demos inclusivé os parabéns a todos os benfiquistas que se dirigiram a nós com respeito. agora o teor das nossas noticias ou comentários somos nós que o decidimos e não vejo porque não podemos criticar o trabalho do rui Costa ou questionar o valor de algum jogador de outro clube. Já o fizémos com jogadores do sporting como por ex. Purovic, Stoikovic entre outros.

Anónimo disse...

Sportingmerda aponta ai:

Moutinho no Chelsea

2 jogadores de referencia internacional no SLBenfica

No decorrer dos próximos 10 dias.

Actualmente:
graves problemas internos dentro do balneário dos FCporcos que a comunicação social tem medo de alertar.


AMANHÂ, 5ºF AIMAR ASSINA PELO SLBENFICA

vamos ver se estas informações têm ou não credibilidade

André X

Anónimo disse...

É caso para dizer: ESTAVAS TÃO BEM CALADO, Ó PALERMA!

Anónimo disse...

xupa paneleiro vai apanhar melões

Anónimo disse...

"O Fonte Segura, contra tudo e contra todos, sempre afirmou que Pablo Aimar não viria para o Benfica" :D

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahah. Apenas queria aproveitar para agradecer ao Fonte Segura os momentos de humor que nos proporciona.

Anónimo disse...

Fechem esta merda, que palhaçada, burros que nem portas ...

Marco Oliva disse...

"O Fonte Segura, contra tudo e contra todos, sempre afirmou que Pablo Aimar não viria para o Benfica. Fomos atacados, ofendidos, mas nunca retirámos uma virgula ao que afirmámos."

NO COMMENT...

Delonge disse...

Os meus parabéns a todos os lagartos que se riram tanto! Agora podem ir chorar...

Anónimo disse...

Eu costumo frequentar este blog c frequencia e adoro o sporting,axo mal a relevancia dada ao aimar,
é bom jogador um pc irregular,vamos ver o k faz no benfica,nao é apenas com o aimar k eles vao ser campeoes por isso axo k n ha k dar importancia!Noticias do sporting!o benfica k s f... k pro ano vao a Intertoto :P

Anónimo disse...

i agora.. caladinho.. aimar tá ká.. i contentai-vos com o... epah.. o.. a vossa contratação maravilha pah.. o Ricardo.. Batista..

Anónimo disse...

Então no vosso FM o Aimar ainda não está no GLORIOSO??

Ou já acordaram para a realidade?

Anónimo disse...

nixxx, se são fonte segura......então espero que "os" segures quando o Virtual jogador que foi apresentado no SLB...sim porque voçes,não retiram uma virgula....triteza......

Anónimo disse...

esse cuzinho deve tar cuma ardência...

(ah pois, o Aimar não vale nada, vocês não estão minimamente importados qe ele tenha ido pro benfica...)

.|.