segunda-feira, 7 de julho de 2008

Arranque dos Leões

Começa a época para o Sporting, que forçosamente será o ponto de viragem para o clube, ou o SCP atinge os seus objectivos e é campeão, como é dito pelos seus responsáveis e começa uma caminhada de sucessos, ou não o consegue ser, continua a ficar pelo 2º lugar, que para uns é o 1º dos últimos, para outros fonte de receitas elevadíssimas, o problema é que na época que se vai iniciar o 2º lugar será SÓ o 1º dos últimos.
Financeiramente, o clube atravessa melhores dias, por muito que os adversários tentem dizer o contrario, a renegociação com a banca foi um factor importantíssimo para estabilizar a equipa e ainda reforça-la com jogadores de valor seguro.
Por tudo isto, nós sportinguista queremos o titulo, acreditamos nas pessoas que estão á frente do clube, no seu trabalho, mas estaremos atentos em Julho de 2009, aos 4 anos de trabalho, da direcção, e ai julgaremos o seu trabalho.
Para quem está minimamente conhecedor, do que se pensava, da estratégia no início do mandato de Soares Franco, sabia que tudo assentava em se qualificar para a champions todos os anos (para o clube estabilizar financeiramente e conseguir a renegociação com a banca) e atacar o título no último ano de mandato.
Até aqui tudo correu bem, veremos se a equipa será capaz de cumprir com o delineado pela direcção.
Nós acreditamos, e como diz a musica:

“ESTAREMOS SEMPRE CONVOSCO”

4 comentários:

Anónimo disse...

entao o aimar nao chegava hoje?
hehehehehehe
lamps da merda!!!!!!!

António Lopes da Costa disse...

A mim pouca me interessa se Aimar vai ou não ser jogador do Benfica. Julgo que o problema do Benfica é exclusivamente estrutural e não será a vinda de três ou quatro vedetas do futebol mundial que será campeão.
Contudo, sendo um leitor deste blogue, tenho acompanhado a discussão, completamente inútil na minha opinião, sobre a vinda, ou não, da estrela argentina.
E deixo aqui um link em que Rui Costa diz que tudo está a ser muito difícil.
Um jogador não faz uma equipa. Mesmo que fizesse, esse jogador não seria Aimar. Caso contrário, o Saragoça de Aimar não teria descido de divisão...

Seremos campeões.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794465&idCanal=11

ricardo disse...

boas...concordo plenamente ctg antónio..porra vejam bem isto:
1ª jornada: sporting- trofense
2ª jornada: benfica-porto
4ª jornada: benfica-sporting
5ª jornada: sporting- porto

Anónimo disse...

Com este calendário quer dizer que na 6ª jornada já levamos um bom avanço !