segunda-feira, 7 de julho de 2008

O Boca Rota !

O Sporting inicia hoje os trabalhos de pré-epoca ainda com questões por resolver.
Vukcevic chegou e voltou igual a si próprio, ele que tem tanto de bom jogador como de "Boca Rota". Vukcevic não quer ir para o banco! É legitimo da sua parte pensar dessa forma, agora o facto de exteriorizar essa sua pretensão vezes sem conta...na minha opinião em nada o ajuda.
Parece-me que Vukcevic não é muito abonado em termos intelectuais, pois se o fosse já tinha percebido faz tempo que esse tipo de pressão junto de Paulo Bento não lhe irá colher grandes frutos. Basta Vukcevic ver o que já lhe aconteceu. O que aconteceu a Stoikovic....
Vukcevic tem de perceber de uma vez por todas que num clube com a grandeza do Sporting não há titulares absolutos, salvo raras excepções como serão no plantel do Sporting Polga, Moutinho, provavelmente Rochemback ou Liedson. Vukcevic ainda não atingui este estatuto e tem de se limitar a dar o seu melhor (que é muito bom) para acabar por ter de forma natural, lugar entre os 11 eleitos de Paulo Bento para cada jogo.

7 comentários:

ricardo disse...

OI bom dia pessoal....será que este gajo nao aprende? ja na final da taça foi a mesma coisa....este gajo tem tanto de burro como bom jogador...mas a continuar assim...o PB nao lhe da hipoteses...e bem..ele nao é mais k os outros....ja agora...ha alguma movimentação do sporting em relação ao maximiliano moralez??? obrigado..cumprimentos

Anónimo disse...

O único jornal que faz questão de fazer uma capa com as declarações do Vuk é "O Jogo", jornal que toda a gente sabe que é controlado pelo FC Porto. O que não desvaloriza as declarações, mas é notório uma tentativa de destablização do Sporting.

Saudações

Bruno disse...

A imprensa tenta destabilizar-nos, mas isso é o costume. Já se viu o que aconteceu a época passada, quando tentaram forçar que os galináceos da ex Liga BWIN e actual Liga Sagres chegassem à Liga dos Campeões. O que aconteceu? Um pouco de tudo: contratações, o início das vendas de jogadores-chave, os interesses misteriosos, as conversas do balneário em praça pública, os ordenados em atraso (pergunta-se onde está o Sr. Joaquim Evangelista agora, quando o Benfica tem 1 mês em atraso e ainda não pagou os prémios da época passada)... Enfim, um conjunto enorme de situações.

No entanto, reparem qual é o ponto comum entre os dois jogadores que dão problemas com as suas declarações: o empresário. Esse senhor pretende, a todo o custo, fazer transferir os dois para continuar a ganhar a sua comissão. É pena que ambos os jogadores não tenham tido (até agora) a coragem para o despedir, pois ele é o principal causador da situação em que ambos se encontram.

Anónimo disse...

Ele que se transfira para o Cascalhais Futebol Clube.Lá sim, será sempre titular.A este coitado, a inteligência ficou-lhe todas nos pés.Não há nada a fazer.

Anónimo disse...

Já começa a desestabilização ao Sporting.

Este ano começou bem mais cedo.

Dor de cotovelo é muito fod***, estão a ver que o Sporting está forte e então estão a ver se lhe cortam as pernas e parecem que tão a conseguir...

Pelo que vi neste blog ainda há pelo menos um "sportinguista" que entranha a merd* que os jornais mandam cá para fora.

Nos outros "grandes" também há jogadores que não querem sentar no banco vejam lá se já viram alguma capa de jornais com esses jogadores? (lembro do Zoro e do Butt terem dito que não queriam ir pro banco no maisfutebol, viram isso em algum jornal?)

António Lopes da Costa disse...

Sinceramente, não estou nada surpreendido com os jornais de hoje. Há muito tempo que se aperceberam que Vukcevic é um jogador acima da média. Quantos jogadores do Porto ou do Benfica já fizeram afirmações semelhantes? O que Vuk disse não é nada de novo. Quer jogar. Como todos os outros. Do Sporting, do Benfica ou do Porto.
Há apenas uma coisa que realço e que é absolutamente nova num jogador de futebol, ainda por cima do Sporting. Vuk diz que adora o Sporting e que quer muito ficar. Essa, para mim é a notícia. Se todos fossem assim...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.