quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pablo Aimar


Ao contrário do que dita a lenda, o D. Sebastião não chegou numa manha de nevoeiro, mas sim num belo dia de sol de verão.
Que fique claro que consideramos um bom jogador Pablo Aimar, mas vamos a factos, em que clubes jogou? Começou a sua carreira profissional no River Plate, passando para o Valência e por ultimo o Zaragoza, nunca jogou a em clubes de top europeu e não será agora que o irá fazer certamente, está claramente na curva descendente da sua carreira, parecendo que caminha a passos largos para aumentar o declive da curva com esta decisão.
Continuamos com factos, a época passada, o SLB ficou a mais de 20 pontos do FCP, podemos dizer que foi uma época atípica, Porto foi muito forte e SCP e SLB demasiadamente fracos para as suas pretensões, mas segundo rezavam as crónicas o SLB tinha o melhor nº10 do mundo, um autentico Deus para os Benfiquistas, será que pensam agora que ficaram melhor servidos?
Para finalizar, temos a convicção que para meados de Outubro que “ PALHAÇO” irá ser um nome muito escutado para os lados da luz.
O SLB gastou 7,5 milhões de euros da contratação do D. Sebastião, jogador de 28 anos, que irá receber 2,5 milhões de euros por época na luz, por menos contratavam o “cebola” com 22 anos, que lhes daria uma rentabilização financeira que Pablo Aimar não lhes dará certamente… Opções!!!!

28 comentários:

Anónimo disse...

Escusam de vir com historias agora...
Eu sou sportinguista e sempre achei mal esta historia toda que voces fizeram a volta do aimar.
Voces não sabiam de nada e afirmaram que ele não vinha.
Claro que agora vão ser gozados e com razão.Cada vez mais tem menos credilidade e não é com artigos como este que a vão ganhar.
Eu pelo menos não tenho problemas em afirmar que ficava muito mais contente de ver o aimar no scp que cepos como o postiga e o Batista.

Anónimo disse...

veremos no fim da epoca quem acaba à frente! os lampiões agora rezam todas as noites para ver se o Aimar e o Martins nao se lesionam ao mesmo tempo...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior! Acho que o título deste blog não se coaduna com a realidade.

Eu sou Sportinguista ferrenho desde pequeno e AMO o meu Sporting! E eu bem gostaria de ver um jogador como o Aimar no nosso plantel, pois acho que sempre foi um jogador que não foi totalmente aproveitado e inclusivé merecia uma oportunidade num clube maior na Europa...muito maior que o Valência. Para mim é um jogador de classe mundial, mas vamos ver como ele se apresenta nesta fase já decrescente da sua carreira ao serviço do benfica.


Penso que o Sporting reforçou-se bem para esta época, tendo em conta que muito provavelmente irá conseguir manter pelo menos o João Moutinho. Pena foi esta última contratação para um sector que claramente se encontra debilitado na nossa equipa. A baliza do Sporting não precisa de jovens promessas, mas sim de certezas já firmadas e com experiência. Mas pronto, vamos ver o que o Batista nos tem para oferecer, sendo que eu duvido muito que ele seja sequer titular.

FORÇA SPORTING!!

Anónimo disse...

Desapareçam, é um bem que faziam a todos, porcaria já há muita no futebol, não é preciso mais. Podiam fazer como o D. Sebastião!!!

Anónimo disse...

Andaram a desmentir e a dizer k Aimar não vinha par o SLB...Agora k já estam a da-lo como certo voces dizem k já n é bom jogador,enkanto antes era bom d mais po SLB...falem antes do vosso clube e respeitem os outros!!!

André, o campos disse...

Primeiro era que "não vinha, não vinha, não vinha"... Agora que veio, é "não presta, não presta, não presta"...

Opções!!!!

Anónimo disse...

aimar no sporting??????? deixava de pagar as cotas...para ke um gajo com 28 anos por 7.5 milhoes e k vai ganhar mais 2 milhoes por epoca, ou seja, faxendo contas...15,5 milhoes!!!!!!!! negocios ha benfas...axim hao-de ser campeoes...força aí..agora k venha o saviola e ronaldinho e kaka....

Anónimo disse...

fonte segura? mas deve ser segura por arames nao?! É muito melhor dar 3 M pelo purovic e pelo stoiko e depois por-lhes uns patins...

Anónimo disse...

Sinceramente tentas-te desviar o assunto mas so metes e pena, em x de fazeres 1 noticia a pedir desculpa n, vens dizer que o jogador e 1 merda pq jogou no valencia(onde foi campeao espanhol 2 xs) e zaragoza, entao o que sera o caneira que foi dispensado do valencia? e do rochemback? nem foram vendidos po sporting foram dispensados e n vejo nenhum post teu a mandar abaixo pensa antes de falares

Anónimo disse...

Bem eu a pensar q os contribuidores iam-se esconder num buraco depois da confirmaçao do aimar ainda tem a lata e cairem na redicularidade de abrirem este post no minimo tendencioso,invejoso e ridiculo.
Ate gostava deste blog mas a certos detalhes q começam a mostrar a realidade dele mesmo.

Anónimo disse...

LOL... Isso é a foto q tiraste ao espelho??????

Ah e tal Adeus Aimar...

Ah e tal novela Aimar...

Ah e tal o Newcastle dá 8,8 e o Maisfutebol diz que veio por 6,5!

Ah e tal... estou com um melao do CRL....

Ah e tal ser Lagarto e ter a mania é lixado...

Ah e tal... agora vao ver que o amigo do SCP - Pinto da Costa - vai ficar aborrecido com os meninos.

Ah e tal... FONTE SEGURA???

Fonte da Telha, é o q é...

Anónimo disse...

bom bom é batista!

Anónimo disse...

bom bom é o rocky e a amiga

Anónimo disse...

ONDE ANDAM?
Ondem andam os benfiquistas das fontes li eu aqui há pouco tempo.
Agora pergunto eu: ONDE ANDAM? ONDE ANDAM AQUELES QUE AFIRMAVAM QUE AIMAR NÃO VINHA PARA O BENFICA? FONTE SEGURA? SÓ SE FOR FONTES DE ÁGUA PORQUE VOCÊS SÃO ZERO!
Ai agora já não presta? Quem é bom? Romagnoli?
Fechem mas é isto que vocês são uns aldrabões de primeira!

Para vocês só vos digo isto:
10 PABLO AIMAR 10

Anónimo disse...

Gostava de saber a paranóia que vocês do blog tem com o Benfica, o Benfica ficou em 4º, não vai a champions, as novas contratações dizem,são fracas...o que é que vos incomoda afinal??

Um blog declarado sportinguista, só da notícias do Sporting...e do Benfica!! Não se fala em Porto Guimarães, não são afinal estes os vossos maiores adversários pelo titulo esta época ?? Quem diz estes diz Académica ou Belém, não nada , portanto também não se fala na Liga Sagres em geral só Sporting...e Benfica

É difícil entender...

Saudações Desportivas

cparis disse...

O Fonte Segura, contra tudo e contra todos, sempre afirmou que Pablo Aimar não viria para o Benfica.

Anónimo disse...

Palhaço aqui só mesmo o blog.

E podem escrever Moutinho no Chelsea.

O Aimar já cá canta.

Andre X

Anónimo disse...

Palhaço só mesmo tu lagarto revisor.

Contratações boas são as do derlei, purovic, stoiko (melhor e de longe GR que vcs lagartos lá tiveram nos ultimos anos - e despacham-no por capricho), had, gladstone etc etc

Epa preocupa-te com o teu clube e com tranquilidade está bem.

Glorioso é grande demais para uma pessoa energume como tu compreender o seu significado.

A verdade é que só falem do grande clube portuguÊs!!

Até os cabrões dos tripeiros quando ganham em vez de puxar pelo seu clube, ousam pronunciar Glorioso.

Somos mesmo grandes e o resto é conversa!

Chapeus há muitos ó PALHAÇO!!! Enfia o que quiseres!!!

Anónimo disse...

Miauuuu:P Hoje pela fresquinha leio: Fonte Segura, contra tudo e contra todos, sempre afirmou que Pablo Aimar não viria para o Benfica. Fomos atacados, ofendidos, mas nunca retirámos uma virgula ao que afirmámos.
E Agora srs da fonte segura??Olhem segurem-mos.
AIMAR NO BENFICA!

Anónimo disse...

Esqueci-me do celsinho, do paredes, do farnerud, do ronny, wender...
Epa queres mesmo que continue (é que eu sei q o Benfica contrata muita merda mas vocês estão sempre armados aos cucos feitos intelectuais da treta e novos ricos que têm a mania que são os maiores - os maiores do quê??) ou posso parar por aqui?

E têm moral de vir falar? Estejam calados no vosso canto e pode ser que cheguem a mais alguma final da UEFA em casa! Tinha sido giro ganhar não tinha?? Que pena...

VocÊs lagartos são uma especie engraçado!!

Não desapareçam nunca!! A sério!!!

Bem faz o filho do vosso presidente que usa um cachecol vermelho - ele é que sabe

Com que então um gajo com 28 anos é velho e está acabado...

Em Itália e no Milan está a começar a carreira com essa idade :P Pelo menos é o diz o Maldini, e o Costacurta (se ias dizer que ele já acabou a carreira esquece - eu sei - mas é um bom exemplo de longevidade), e o Cafu e o Couto...

Cada um tem de saber o espaço e ocupa e há pessoas que não sabem o seu...

Anónimo disse...

Isto é engraçado palhaço revisor!! Desculpa lagarto revisor!! assim é que é!!

Há que chamar as coisas pelos nomes!!

Boa sorte nas próximas "adivinhações" de contratações!!!

Pede ajuda à Maya!! É verdade ela é do Benfica!!!

Anónimo disse...

A sorte é que o postiga, rochembach, caneira, ricardo batista jogaram em clubes de referência ao contrário do aimar!

Alias clubes mundiais como o Boro, o Panathinaikos, Valência (estranho o caneira tb jogou nesse clube tão mau... Jogou pergunto eu ou ando lá a fazer numero) e o Fulham!

Estou curioso pela resposta rebuscada! Queres ver que o Boro é o maior clube de inglaterra e eu nao sei...

Anónimo disse...

hahaha voces sao uma merda! fiquem la com o romagnoli.... po caralho!! nao vinha nao vinha n e???? filhos da puta!

Anónimo disse...

cambada de inergumes, ontem não vinha...agora não presta...ahahah dor de cotovelo...dói não dói...melão do crl...aguentem-se

Anónimo disse...

Desnecessário este tópico caro bloguer! Opiniões em Informação não entra, além disso se acha que o Aimar vai ser um fiasco, que eu também o acho, só tem de ficar satisfeito!
Quando aos senhores adeptos do Benfica, que cá vêm, digam-me ainda o que andam cá a fazer??? Só espero que se der para o torto também cá venham, para então sim poder-mos falar desta contratação. Deviam ser mais comedidos nas declarações, o homem ainda só chegou.

Saudações leoninas

Anónimo disse...

Lagarta é a pqvp. Tenho dito

Anónimo disse...

A politica do futebol mudou para melhor, muito melhor ! Consultem em :

http://qhadenovonomercado.blogspot.com/

Anónimo disse...

1º ja q es o homem rigor, o chamado estatistico, devias saber q custou 6,5 milhoes e vai receber 1,3 milhoes ano. mas ate aqui tudo bem.

2º ninguem disse q o benfica tinha comprado um ronaldinho nem um kaka nem tao pouco um cristiano ronaldo. o benfica comprou um excelente jogador, internacional argentino, que é claramente acima da media. é sem duvida optimo para o futebol portugues ter mais um internacional argentino indiscutivel, que muito provavelmente nunca seria possivel ter vindo mais cedo pois jogava numa liga mais competitiva. sao voces lagartixas q dizem q nos achamos q temos um nº1 do mundo, ou seja tao com uma tremenda inveja pois como é mais q obvio gostavam de contar com ele no vosso plantel. alias, quem nao gostava, estamos perante um excelente jogador. humilde e que nao é estrela. espero q nao seja afectado por lesoes para poder dar o seu contributo ao clube e ao nome do futebol portugues em geral.
realmente eu percebo quem tem como armador de jogo o romagnoli e ve os rivais com aimar e lucho deve doer. mas pronto.

3º realmente o benfica deveria ter ficado com rodriguez mas nao em vez do aimar. aimar vem para o lugar deixado vago no plantel por rui costa. rodriguez preferiu o porto e ninguem tem duvidas do porque da sua escolha. o porto neste momento da titulos seguramente, que é oq todos os jogadores querem no curriculum. para o lugar de rodriguez ha di maria de quem se espera mais este ano e rui costa deve ainda procurar mais um bom jogador para a linha media do slb.

concluindo, falas bue barato por falar, dissequei os teus argumentos com uma facilidade tremenda.