domingo, 27 de julho de 2008

Guadiana: Sporting 2 - Benfica 0

Uma vitória "sem espinhas" do Sporting com golos de Djaló e Derlei, num jogo sem grande história mas com os condimentos normais de um derby, num jogo quentinho, durinho e com os desacatos habituais. O único senão foi estar apaenas uma equipa em campo. A Super-equipa do Benfica, aquela que vai ganhar tudo e está recheada de "estrelas" não apareceu.
O troféu é pouco ou nada importante, mas o Sporting já mostrou uma forma fisica apreciável para esta fase da época (notou-se pela forma como conseguiram fazer pressing no campo inteiro durante quase todo o jogo) e nota-se que os jogadores sabem o que andam a fazer dentro de campo.
Apesar de tudo isto, prevemos as capas dos jornais de amanhã com alusões ao "Perfume de Aimar" ou o fantástico jogo de "Carlos Martins".

Deixamos em nota de rodapé a pergunta:
Qual será a proxima super-estrela a apresentar por Luis Filipe Vieira (especialista em atirar areia para os olhos dos adeptos Benfiquistas) ?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos a super equipa é a vossa!!

Prevejo uma grande época para os lagartos.

Para já o torneio do Guadiana ninguém vós tira!!

Vamos ver o que a época desportiva reserva!!

Anónimo disse...

O Sporting não tem tanta obrigação de ganhar como os lampiões, que já gastaram muito mais em jogadores.Eles, últimamente só nos têm conseguido vencer em GUELA, não em futebol.Também têm o costume de ir para os sites ligados ao Sporting "botar faladura", mas se nós fazemos o mesmo nos seus sites, levamos logo com insultos ou no minimo com o título de invejosos.Mas de quê?

O 7 Maldito disse...

Por favor, assinem esta petição.
Ainda estamos a tempo de evitar uma das maiores tragédias do futebol português!

http://www.petitiononline.com/edcarlos/petition.html

Anónimo disse...

Parabens pelos 3 pts conquistados.... Rumo ao Titulo.