domingo, 6 de julho de 2008

Miguel Veloso

A novela Miguel Veloso continua. O jogador quer sair. O Sporting não o venderá a qualquer preço. Agora que o Sporting está prestes a regressar ao trabalho, Paulo Bento quererá ter este, e outros assuntos, resolvidos o quanto antes.
Continuamos a afirmar que Veloso tem grandes probabilidades de abandonar Alvalade neste defeso e que Itália é o destino (mais que) provavel. E que o negócio está mais perto de se concretizado com a venda de Veloso para Itália por uma verba um pouco acima dos 20 milhões de euros envolvendo ainda a vinda de 2 jogadores, sendo um deles Grimi.
A boa noticia para os Sportinguistas é que João Moutinho, o incontestável Capitão, tem fortes probabilidades de se manter leão na proxima época.
Os próximos dias serão decisivos e esclarecedores.

12 comentários:

Anónimo disse...

Da Juventus alem do tiago so vejo o ekdal. o Sporting se fizesse o negocio com o milan podia resolver o problema grimi e o de um novo guarda redes que podia ser o abbiatti.
Se o negocio fosse feito com o Inter ou com a Roma o Sporting teria um maior leque de jogadores para troca mas talvez incomportáveis.
O ideal fora de italia seria o Manchester United que tem bons guarda-redes que nao tem jogado, ou com o Arsenal ou Chelsea.
Real Madrid (Marcelo) ou Atlético Madrid (Zé Castro, Thiago Motta) seriam boas hipóteses

Anónimo disse...

AIMAR E CRESPO APRESENTADOS AMANHÃ

Anónimo disse...

Vender o Veloso por 20milhões e incluir o empréstimo de Tiago no negócio(que assim pode jogar com mais regularidade e dar nas vistas-valorizar), com a Juve a pagar grande parte do salário, seria um óptimo negócio para o Sporting. Assim poderiam ir buscar um guarda-redes para titular,um bom defesa esquerdo e um trinco forte(Eduardo Costa ou Thiago Motta). Só espero que o Sporting tenha olho para o negócio e jogue com os seus trunfos! Caso o Milan se chegue a frente é exigir os 20milhões mais Lenadro Grimi em definitivo(50%).

Anónimo disse...

O melhor negócio que o Sporting podia mesmo fazer era Grimi+ Abiatti e 22 milhões euros, ficava com o problema do lateral esquerdo e do guarda-redes resolvido e ficava só a faltar o elemento para substituir o Veloso que podia bem passar pelo Edu Costa.

Anónimo disse...

O sr. Pablo Aimar não era o tal jogador que não iria jogar no benfica? Se calhar este que vem é outro...mas com o mesmo nome.

Anónimo disse...

o sporting tem é de ir buscar e com urgencia o maximiliano moralez. se o arshavin arranja clube ou se o zenit nao aceita propostas por ele, os gigantes vao-se virar para moralez. o sporting já o devia ter contratado para ontem!
Mais: o sporting precisa do grimi e tentar o kuzskzack emprestado.

Anónimo disse...

É preciso ter-mos calma porque o PB sabe o que quer e o que faz. Até agora o mercado está a correr bem. O resto com o tempo se tratará apesar do tempo já jogar contra a estabilidade e crescimento da equipa do sporting!

Anónimo disse...

sr. Anónimo das 18.06 se for acreditar no que os jornais dizem a equipa do Benfica era esta: Robinho, De la Peña, Hierro, Sinama Pongolle, D'Alessandro, Jardel e outros que já me esquci do nome. Logo parabéns pela grande equipa que tem! Vão ser campeões europeus este ano!!

Anónimo disse...

Anónimo das 20:42, vamos esperar então para ver se Pablo Aimar será ou não jogador do benfica. Caso nao venha a ser cá virei colocar o meu comentário "tirando o chapéu" a quem disse o contrário.

Anónimo disse...

epá mas o pablo aimar é algum super jogador? uma estrela que resolverá todos os problemas do benfica?

Anónimo disse...

anónimo das 22:18, se o Aimar realmente vier o senhor passa a ser o meu herói, porque é preciso ser futurologista com vários anos de experiência para saber que um jogador que já fez 10 dias de capas de jornais desportivos vêm pro clube.

Finalmente vão ter a Dream Team X, que já passaram por aí umas nove dream teams e não ganharam nada por mérito próprio.

Anónimo disse...

Anónimo das 22:18, eu não fiz nem estou a fazer futurologia. Foram pessoas deste blog é que fizeram isso mesmo ao garantirem que Pablo Aimar não seria jogador no benfica. Portanto não é a mim que tem de me acusar de fazer futurologia...