segunda-feira, 14 de julho de 2008

Guarda-redes

Com a chegada de Leandro Grimi, fica em aberto unicamente a vaga deixada livre por Vladimir Stojkovic, existem vários nomes ventilados na comunicação social, Assmann guarda-redes Argentino de 22 anos, Renan, Brasileiro de 22 anos e o nome avançado por nós e menos falado na imprensa desportiva Pelizzoli, Italiano de 27 anos.
Hoje o jornal record, fala de uma lista composta por 3 guarda-redes, 2 sul-americanos e 1 europeu, o mesmo jornal refere que 1 sul-americano está praticamente descartado.
Ao que nos consta, esse será Renan guarda-redes convocado para as olimpíadas e que teria que estar ausente 1 mês ao serviço da sua selecção.
Veremos onde recai a decisão dos responsáveis leoninos, se em relação a Assmann não sabemos pormenores da abordagem feita pelos Leões, relativamente a Pelizzoli sabemos que os primeiros contactos começaram logo no fim da época, e passa por um empréstimo de um ano com opção de compra.
Quem quer ser campeão tem que ter um guarda-redes que lhes dê pontos e não que os tire, esperamos que isso esteja bem claro para a SAD verde e branca.

5 comentários:

Anónimo disse...

Então agora vem um com a cara de todos os sportinguistas: O ASS MAN!

grande ssporting. sporting é maravilhoso. sporting é grande...









...merda!

Anónimo disse...

Axo que te enganaste...tavas a olhar-te ao espelho quando viste isso!

Anónimo disse...

ya exe filho da puta k fez o primeiro comentario viu-se pela primeira vex ao espelho....ehehehehhe

Anónimo disse...

eeheheh. tokio hotel outra VEX! MALUCOX!

O 7 Maldito disse...

Dizem eles, que tinham um chamado Butt...