quinta-feira, 17 de julho de 2008

Demonstração

Este tópico é principalmente dedicado a todos os Benfiquistas que gostam muito de vir ao nosso Blog lançar impropérios e ofensas usando um tipo de linguagem que lhes é muito querido... Gostamos que cá venham desde que se dirijam a nós com educação.
Pois bem gostam de vir ao Fonte Segura ofender (e nunca caímos na tentação de fechar os comentários porque achamos que todos têm o direito de dizer o que bem entendem, desde que não passem dos limites), utilizar vernáculo do mais fino recorte e têm costume dizer que o Sporting não ganha nada nos ultimos não sei quantos anos....o Benfica é que é grande ! Pois bem, o Benfica era grande sim senhora....nos tempos do Eusébio!
Ora veja-se, para calar os mais esquecidos façamos uma revisão da matéria desde 1995:

Sporting
Campeão - 1999-00, 2001-02 (2 campeonatos)
Vencedor da Taça de Protugal -1994-95, 2001-02, 2006-07, 2007-08 (4 Taças)
Supertaça - 1994/1995; 1999/2000; 2001/2002; 2006/2007 (4 Supertaças)

Benfica
Campeão -2004/05 (1 Campeonato)
Vencedor da Taça de Protugal -1995/96, 2003/04 (2 Taças)
Supertaça - 2004/05 (1 Supertaça)

Portanto digam agora que o Benfica tem sido melhor nos ultimos 15 anos.... pelas minhas contas sao 10 titulos contra 4....

O Benfica é grande. Nós sabemos isso. O Benfica é o clube nacional com maior numero de adeptos. Nós sabemos isso.
Agora não venham para o nosso blog ser pouco educados e dizer que o Sporting não ganhou nada nos ultimos 20 anos....pois ganhou bem mais que o Benfica.
O Porto.... esse sim é um caso à parte no futebol nacional nos ultimos 20 anos.

34 comentários:

Anónimo disse...

Realmente deviam pintar de verde a taça Candido Oliveira.
Viva aos trichampions!
loool

Anónimo disse...

Ola!A mim pessoalmente não custa admitir que o SLB já não ganha tanto como ganhava antigamente....mas é impressionate como consegue continuar a incomodar-vos tanto....voces supostamente não são um blog sobre o SCP....quase consigo ver um equilibrio de posts,muitos do SLB e raramente doutros clubes da Liga Sagres.Interessante não!!!???
Pensem nisso e comecem a falar do vosso grande clube e deixem o 4 classificado em paz!!!!

Anónimo disse...

Fazes as contas como melhor te convem.

Porque nao colocas isso desde 1988 que dá os tais 20 anos e voltas a fazer esses calculos!

és um artista...

So te falta dizer que o SCP é o clube com mais titulos no ano 2001

Anónimo disse...

acho que ja chega destas coisas. os Benfiquistas defendem o nosso clube e voces o vosso. é normal q mts se indignem com as vossas bocas e piadas. De vez em quando escrevem posts sobre a actualidade do SLB, SCP e FCP e estes ultimos para voces é que vão disputar o título e o Benfica vai correr por fora! Depois não querem receber comentários menos proprios! Vocês é que estão mesmo a pedi-las... Vocês já marcaram a vossa posição, é um blog sobre a actualidade do SCP então dediquem-se só a isso mesmo boa?

Este ano acho que vai ser o campeonato mais competitivo dos ultimos anos pois o porto ta muito forte, o sporting tb me parece bem mais forte e o Benfica pode se se equilibrar o plantel coisa que acredito que vá acontecer pois o Rui já deu provas que está a fazer um excelente trabalho. Esperemos que tenhamos um excelente campeonato e não um como o do ano passado em que os grandes de lisboa foram muito fraquinhos..



João Pereira

Anónimo disse...

Voces deviam saber quando estar calados!
Depois dos tiros ao lado Bento,Veloso e Aimar ainda andam com esta historia do Benfica...
E se nas historias acima já tinham ficado mal vistos o pior foi mesmo este circo a volta do Benfica.
Não tinham necessidade de o fazer.
Já estou como muitos dizem e acho que deviam encerrar este blog nem que fosse por algum tempo.
Pois este projecto começa a não fazer sentido.
Precisam de defenir as vossas prioridades.

abraço

Bandeira

Anónimo disse...

Imaginem o "palhaço" a dar espectáculo.

ahahahahahahahahahahahahahah

E não te esqueças que o Moutinho já tem as malas feitas.
Lampard já saiu do Chelsea e o Chelsea quer apresentar 2 reforços para acalmar os sócios do Chelsea. Um deles é o Moutinho.
Aponta ai.

Andre X

Anónimo disse...

Mas ainda alguém liga ao que os Benfiquistas escrevem ou dizem? 75% deles são bêbados e/ou analfabetos! É ignorar. Vão continuar a viver na ilusão que são os maiores do mundo e arredores. Entratanto os outros vão ganhando. Se eles ficam contentes, melhor! Ah, e não se esqueçam do folclore que vai ser logo às 8 da noite quando for a apresentação do Aimar!!! Vai ser uma apresentação à Zahovic. Gritos, histeria, euforia, parolice e no campo vai dar o mesmo que deu o Zahavic...muito pouco! E é claro que ele vai dizer que tinha n clubes interessados nele, principalmente aquele que todos sabem, que supostamente também andou atrás de Balboa (vejam no youtube a apresentação no relvado deste gajo...é de rir) e Martins (discoman)... É deixá-los acreditar!

Anónimo disse...

Apresentação de Aimar aberta aos sócios
REFORÇO ARGENTINO PARA O MEIO-CAMPO

A apresentação do mais recente reforço do Benfica, o argentino Pablo Aimar, vai ser aberta aos sócios hoje à noite, às 20 horas, no estádio da Luz.

Para os associados interessados em assistir ao evento, a entrada será feita a partir da porta 32.


Andre X

Anónimo disse...

André X,
Não tens uma vida?
És daqueles que vai aos treinos ao Seixal em Julho, às apresentações de jogadores e ao jogfo de apresentação, mas depois nas últimas 6 ou 7 jornadas ficas em casa a ver o Preço Certo, a beber tinto carrascão e a arriar porrada na patroa, não és?
Bem me parecia.

Anónimo disse...

Não meu amigo, sou daqueles que tem as quotas em dia, que quando a minha filha neaceu tornou-se nesse dia sócia do SLB, e sou daqueles que todos os dias agradeço ao meu PAI por SER BENFIQUISTA

Cumprimentos Gloriosos

Andre X

Anónimo disse...

O senhor "Andre X" deve ser um da maioria benfiquista que contribui para a taxa de desemprego em Portugal. Vou gostar logo de o ver na TV. Leva um cartaz a dizer "O 4º grande somos nós". Só pra nós sabermos que és tu ;)

Anónimo disse...

Pois é, mas segundo as minhas contas, 20 anos é desde 1988 seu merdas! os dois clubes têm estado uma valente merda desde então e, essas comparações que fazes em relação ao Benfica só me dão vontade de rir! E sabes porquê? Porque mais uma vez demonstra que acima de sportinguistas, vocês são anti-benfiquistas! Para quê compararem-se ao Benfica quando o melhor nesse período de tempo tem sido o Porto? Eu sinceramente o Sporting para mim não me diz nada, porque quer queiras quer não não fez muito mais que o Benfica. Nós benfiquistas só temos um pensamento: Ser os melhores! E por isso, quem nos preocupa verdadeiramente é o Porto. Vocês sportinguistas, o único pensamento que têm é serem melhores que o Benfica! Se o Benfica ficasse em último lugar na liga e vocês em penúltimo era já uma festa! NÃO PASSAM DE MERDAS!

PS: Um clube não se faz nos últimos 20 anos! Um clube conta por toda a sua história. Ah! E já agora, como já aqui li, diz que o Sporting é o melhor clube português porque foi o que ganhou mais títulos em 2001!

TEM MAS É VERGONHA E FECHA ESTA MERDA PAH!

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=144862

Aqui esta a prova como eu tinha razão em que voces andavam a inventar.

Encerrem o blog por um tempo e depois voltem em força.
Isto assim não é nada.

abraço

Bandeira

Anónimo disse...

Sejamos realistas e verdadeiros.

1º, a vossa contagem está mal, se vamos para o ano desportivo 2008/2009, menos 15 anos, nas minhas contas são o campeonato de 1993/1994.

2º, assim sendo vou escrever o que o Benfica conquistou desde então nos últimos 15 anos:
*Campeonato: 2004/2005, 1993/1994, portanto 2 e não 1 como vocês referenciam.
*Taça: 2003/2004 e 1995/1996, portanto 2 e como vocês referenciam e bem.
*Supertaça: 2004/2005, portanto apenas uma, mas de salientar que o Benfica não tem muita tradição de conquista deste troféu.

RESUMINDO: Em 15 anos, 5 troféus ao todo, média de um troféu em cada 3 anos. O que não deixa de ser PÉSSIMO e VERGONHOSO para um clube que é considerado o maior do Mundo, mesmo custando a muita gente, é um facto.

Agora vou falar em vez dos últimos 15 anos em 25 e porquê?
Porque foi quando um determinado clube começou a conquistar tudo à custa de um presidente corrupto que não olha a meios para atingir os seus fins.

*Campeonato: 2004/2005, 93/94, 90/91, 88/89, 86/87, 83/84 e 82/83.

*Taça: 2003/2004, 95/96, 92/93, 86/87, 85/86 e 84/85.

*Supertaça: 2004/2005, 88/89 e 84/85.

Ao todo nos últimos 25 anos o Benfica conquistou apenas e só 16 troféus, que dá uma média miserável para um clube como o nosso.

Agora pergunto, quantos troféus conquistou o Sporting nos últimos 15 anos?
10, ok, tudo bem, mas o que interessa realmente é o quê? O campeonato e isso apenas 2, PÉSSIMO também.

E mais, nos últimos 25 anos de clube satélite do FCP, o SCP ganhou nada mais nada menos que 2 campeonatos na mesma, 4 taças de Portugal na mesma como em 15 anos e Supertaça apenas mais uma das que têm nos últimos 25 anos.

Posto isto, nos últimos 15 anos ganharam 10 troféus, mas juntando 10 anos mais, apenas conseguem juntar mais um troféu aos que têm!

Não falem só daquilo que vos interessa, sejam realistas e digam as verdades, o Benfica em 25 anos de podridão em Portugal conseguiu ainda alcançar 16 troféus e o Sporting 11!
Reparem que a vossa crise começa quando se filiam como clube satélite do Norte, eles conseguiram ao todo em 25 anos 16 campeonatos, 9 taças de Portugal e 13 Supertaças!

Acordem, abram os olhos, até os do Norte já vos passaram em tudo, desde palmarés a adeptos e sócios.

Mas vocês não se importam com as vossas glórias, só se importam com as INGLÓRIAS do Benfica, por isso é que vocês estão onde estão, na miséria e como 3º clube em Portugal.

Anónimo disse...

meu grande cromo antes de falares no benfica lava a boca o filho da puta....

Anónimo disse...

É, realmente o Sporting é um clube do caralho. Senão, repare-se:

O Benfica tem 7 finais de Taças dos Clubes... o SCP tem muitas mais.

O Benfica venceu duas delas, o sporting todas.

O Sporting tem 18 campeonatos enquanto que o Benfica só tem 31.

Em Taças o Benfica só tem 24 comparativamente às 15 do Sporting...

É uma vergonha realmente este blog!

Só uma questão: O Real Madrid se estivesse 10 anos sem ganhar nada continuava a ser o maior clube espanhol... ou não?

Antes de falarem pensem.
O Benfica é o Benfica.
Os sportinguistas, mais do que gostarem do seu proprio clube, são anti-benfica.

Anónimo disse...

Afinal eles têm 7 finais da Taça dos Campeões e nestas 7 ganharam 2.O Sporting foi a 2 finais da Taça da EUFA e ganhou 1.Mas afinal qual é o clube do QUASE?

Anónimo disse...

Pá poderia bombardear-te com os factos mas acho que o nandao e o anónimo das 19.18 já os apresentaram e, não vale a pena bater no ceguinho (que é feito dos fantásticos lugares que vocês dispunham para essas pessoas ? (lol)). É frustrante uma pessoa ser adepta de alguma "coisa" e essa mesma "coisa" vir em 2º lugar,porque, há outra "COISA" que vos ocupa a maior parte da mente. Acho que vocês deviam reformular essas mentes de bicho rastejante e pensar 1º em apoiar o vosso sporting e depois sim verem o que acontece do lado do Benfica (que segundo vocês dizem tá num estado lastimoso. Daí não entender o motivo pra tantas preocupações!!!). 51 internacionalizações pela selecção quantas tem o ranhomoli ?(isto em relação a outro post)
Luís R.

Anónimo disse...

Um blog dedicado ao sporting tem tantas visitas de benfiquistas lol n percebo...querem alguma coisa daqui?lol tao ponham se nas putas crl!vao receber o aimar vao pro crl!vao snifar o cheiro a merda la do campus caixa lol fdx n ha pachorra!sao 6 milhoes crl,temos que levar c eles mm qnd ficam em 4º!

Anónimo disse...

Xiçaaaaaaaaaaa por isso é que cada vez gosto mais que eles percam, se são assim quando ficam em 4º nem me quero lembrar quando ganham o campeonato!!! Cambada de chungas das barracas!

Anónimo disse...

anónimo parolo, por se viver nas "chungas das barracas" quer dizer que se é menor do que um que vive num palácio?
Não cuspas para o ar, não sabes o dia de amanhã.

Lava essa boca primeiro, antes de falares.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como eu gosto é de confusão, cá vai o meu contributo! Deixemos de nos preocupar com essa cambada de adeptos do clube do tintol, que o mais provável é estarem com pouco sangue no álcool que lhes corre nas veias e vêm para aqui falar mal do nosso clube. Eles bem tentam dizer que são melhores que nós, mas nem vale a pena dar importância. Quem vive do passado são os museus, e de certeza que quando for criado o tal museu polémico sobre o Estado Novo, o clube dos bêbados e analfabetos vai lá ter o seu espaço, porque têm não sei quantos campeonatos e taças a mais do que o Sporting, mas o Sporting nunca precisou de Calabotes e apitos para ganhar. POr acaso ontem até me admirei que só estivessem 1500 na Luz. Deviam estar numa tasquita qualquer lá nas redondezas a virar o seu copito e decidiram aparecer. Sabem como é, o álcool desinibe e tira a vergonha... Porque se se lembrassem que ficaram atrás do Guimarães, tinha era vergonha e ficavam em casa. Para o ano nós vamos lutar pelo título com o Porto e eles, sabe-se lá...vão lutar com o Leixões ou a Académica (isto de os estudantes não forem ao reino da passarada espetar mais 3! Como já perdi 5 minutos do meu tempo e isto é tempo demais perdido com merda (é como diz o outro, é o tempo de estar na casa de banho), vou ficar por aqui. Cumpri-hic-hic-hic-mentos gloriosos...ou não!

Anónimo disse...

Nao sabia que o sporting tinha ganho uma taça uefa.... loool
Nem a historia do proprio clube sabem.
O vosso apogeu foi na taças das taças (a taça intertoto da altura), com o famosissimo cantinho do morais em que o morais (lá está) faz um canto directo, digno da liga dos ultimos lool.
Ridiculos. Vao masé festejar o vice campeonato pó marques.

Anónimo disse...

Sim senhor, 15 anos é desde 1995. Não mexas mais, afinal nestes últimos anos o teu clube tem sempre ganho o campeonato mais desejado pelos adeptos sportinguistas: acabar à frente do Benfica (até poderia ser nas duas ultimas posições).

Tem imensa graça tratarem os benfiquistas de bêbados... Coincidência, ou talvez não, mas a frase mais vezes utilizada pelo presidente do Sporting desde que nasceu é "Faz favor, traga-me mais um copo".

Anónimo disse...

"Uma andorinha não faz a primavera". Não é por um Sportinguista gostar da pinga que todos vão ser bêbados. Além disso, ele gosta é de bebidas de nível, como o whisky, não é de vinhaça, que essa qualquer um pode beber. Até aí a diferença se marca. Para o Sporting não chega qualquer coisa, é preciso ser de nível! Ah, e mesmo que ficar à frente do Benfica fosse o objectivo do Sporting, teria que ser mudado!É que pelo andar da carruagem, o Benfica vai lutar pelo 10º, 11º lugar, e para ficar à frente do clube dos galináceos, bastaria ficar em 9º, o que é um objectivo que não se coaduna com a grandeza do Sporting. Terminar abaixo de 9º, vai ser a única forma de verem um 1 na vossa classificação. Mas lá está, é beber para esquecer! E beber, vocês sabem bem como fazer!

Anónimo disse...

Epa, como Sportinguista só t peco que ao menos saibas fazer contas, pois de 95 a 2008 sao 13 ANOS, e nao 15.....por favor, nao bebas do mesmo tintol do Soares franco que vai tentando induzir que investiu na equipa para caracas, quando bata fazer contas para ver que investiu pouco.....Mas espero que consiga ser campeao, mas nao ganhe as eleicoes, pois depois vao ser mais uns anos apertar o cinto e vender o resto que falta...

Abre os olhos no que interessa,...deixa la os vermelhos falar/...

Delonge disse...

"Agora não venham para o nosso blog ser pouco educados e dizer que o Sporting não ganhou nada nos ultimos 20 anos....pois ganhou bem mais que o Benfica."

1) a falta de educação que vocês recebem é derivado da falta de respeito que vocês demonstram pelo clube. Dado que a instituição nem sequer tem tempo para se preocuparem com pessoas reles como vocês, os adeptos tratam de responder por ela!

2) Se formos utilizar os últimos 20anos... O Benfica ganhou 4 Campeonatos e 3 Taças contra 2 campeonatos e 4 taças do Sporting. De 95 para cá são 13 ou 14, dependendo se for ou não exclusivé.

Anónimo disse...

O único restaurante que eles têm na panela chama-se "Catedral da CERVEJA" looll enfim!!!

Vocês gostam muito de falar da INSTITUIÇÃO Benfica, mas depois só falam do futebol!! E as outras modalidades?! Um clube como deve ser tem várias, e aí nem chegam de perto ao Sporting...
Bem que me disseram que o álcool mata alguns neurónios!! A vocês só não matou o do futebol e o do caminho para a tasca.

saudações e depois do f-d-s de jogos, falamos.

Anónimo disse...

exactamente! proponho q faças as contas desde 1988 para entenderes q fizeste mm os calculos como te deu melhor jeito.
sao uma risada voces lagartixas, mais ressabiado q isso n ha, e o q mete mais piada eq n percebem q o sao.

saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

falta uma final da UEFA,perdida é certo mas uma final europeia é uma final europeia...

Anónimo disse...

Mais que falar em títulos pois isso é discurso de quem não sabe mais nada senão fazer contas de somar, o importante é a diferença nos adeptos, os benfiquistas na maioria são ranhosos e de bigode (taxistas e afins) os do sporting são diferentes e claramente com um QI bem mais elevado. Finjam que falam sem gritar e vão pedir emprego ao circo chen.

Anónimo disse...

As "Papoilas Saltitantes" treinadas pelo "Flores", se tivessem jogado de cor-de-rosa tinham ganho ontem ao Estoril. Isto se mesmo assim o fiscal de linha não tivesse anulado mal um golo ao Estoril :p

Anónimo disse...

vamos lá ver a estatística dos últimos 6 ou 7 anos

OWN3D