terça-feira, 22 de julho de 2008

Vladimir Stojkovic

Pois bem...não está está fácil a vida para o melhor guarda redes da Europa!
Li num blog que Stoi nao tinha chegado a treinar com o plantel do Everton mas ao que parece Stoi, apareceu, treinou durante uma hora e desapareceu sem dar qualquer justificação. Posto isto e porque os dirigentes do Everton não andam a dormir e já sabiam do histórico disciplinar de Stojkovic, ao verem esta situação não hesitaram em comunicar ao Sporting que não têm interesse em ficar com o atleta.
Sincermente causam-me perplexidade as atitudes do Melhor guarda redes da Europa....o que pretenderá ele com este tipo de atitudes umas atrás das outras?
Como observação final acho que começa a ficar aos olhos de toda a gente (mesmo dos mais distraídos) que Paulo Bento sabe o que faz....e sabia bem o que fazia quando o afastou da equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao esta facil a vida pro Stoi?Nao esta nada é facil é pro Sporting o tone..
Ele tem contrato e se continua arranjar problemas de colocaçao tens q o aguentar ou entao rescindes o contrato com ele e nao so perdes dinheiro na contrataçao como tens q lhe pagar uma boa indemnizaçao.
Ou pensas q nao é isto q ele esta a forçar?
O paulo bento é um trolha.Todos estes problemas disciplinares ja vem mto antes das entrevistas polémicas ou problemas com o barbosa e o bento la dentro...ja vem do inicio das palavras do bento no dragao depois do lance do golo..so faltou ser vaiado pelo proprio treinador.