terça-feira, 15 de julho de 2008

Paulo Bento - Recusa Manchester United!


Tivemos informações muito recentes que realmente confirmam que Paulo Bento foi convidado para ser treinador adjunto do Manchester United.

A proposta passava por receber o dobro do actual vencimento no SCP, mas Paulo Bento recusou com os argumentos que ainda tinha mais 1 ano de contrato e que já tinha dado a palavra que iria ser o treinador do Sporting esta época.

Sabemos todos o quanto é importante para Paulo Bento a palavra, as regras e os objectivos partilhados com o grupo. Seria no entender dele uma traição e o abandonar de um projecto que finalmente estava a apostar desportivamente e onde os dirigentes estavam a fazer tudo para dotar o plantel dos meios necessários para que o Sporting seja campeão.

O outro motivo apresentado é sem dúvida uma consequência do que já foi enumerado, a vontade férrea e indisfarçável que Paulo Bento deseja acima de tudo ser campeão pelo Sporting! E ele acredita firmemente que com o plantel actual é realmente possível alcançar o objectivo a que se propôs e com o qual todos se comprometeram em lutar e dedicar todo o seu empenho no perseguir de tal objectivo.

10 comentários:

Anónimo disse...

tão fofinho o Paulo Bento. Ficou para vocês...que querido! :)

como se o man.utd desejasse o paulo bento. Vocês só dão vontade de rir.

Anónimo disse...

É benfiquista e basta, é homem de palavra, de valores, de humanidade.

Não anda ao som do vento como os lagartos.

Anónimo disse...

Pois, eu hoje também rejeitei ir trabalhar para a Google...

Anónimo disse...

Pois!Para a lampionagem todos os que estão no Sporting e fazem boa figura, são lampiões.Será por essa razão que lá por casa deles se faz tão má figura.A começar pelo o ARELHAS e a acabar nos adeptos.

Anónimo disse...

Oh anónimo, quem te disse que o ORELHAS é Benfiquista?

Informa-te antes de dizeres asneiradas.

Anónimo disse...

És capaz de ter razão.Mas então quem é lampião lá para esses lados?Aquilo anda assim tão mal que não encontram um lampião entre os tais 14 milhões (que risada!) para ser o presidente? Porca miséria!...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Suponho que o COMENTÁRIO ELIMINADO deve ter sido dirigido a mim.Algum insulto dado por gentalha sem importancia.Como diz o povo:OS CÃES LADRAM... E A CARAVANA PASSA.

Anónimo disse...

Epá bazaaaa bento....es o ponto mais fraco do plantel.

Anónimo disse...

Voces não desistem pois não?
Vossas fontes devem ser de agua...
Nunca houve nenhuma abordagem ao Bento para ir para o Manchester.
A não ser que tenham contactos com o clube ingles e saibam a lista que eles tem para suceder Queiroz...
Depois da historia do Veloso mais um tiro no pé...