quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ricardo Baptista

O SCP acaba de contratar o jovem Guarda-redes Ricardo Baptista, que quando a nós não acrescenta nenhuma qualidade ao actual plantel, não nos parece uma opção valida para fazer concorrência a Rui Patrício, e por consequência deixa o SCP “dependente” de um maior acerto por parte do Rui.
Saiu de Portugal muito cedo, é desconhecido para a grande parte dos adeptos portugueses, mas acima de tudo, não demonstrou até agora ter qualidade para envergar a camisola verde e branca que tanto nos orgulha.
Esta época o trabalho da direcção tinha sido exemplar, pelo menos a nosso entender, não deixou sair as suas peças fundamentais e contratou poucos jogadores mas de excelente qualidade. Mas tinha que borrar a pintura nesta ultima contratação.
Fica aqui uma velha máxima “ Uma equipa sem um bom guarda-redes nunca será campeão”.

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber quem é que ganhou com este negocio.
Tem todo o ar de ter ido uma comissão choruda para alguém para meterem este tipo cá.
Quem não soubesse que o Freitas tinha saido diria que isto tinha o dedo dele.
Lamentavel esta gestão de Franco.
Só um cego não ve o que estão a fazer ao clube.
Onde esta o grande investimento que prometeu?
Foi para isto que votei sim?
Fui enganado!!!

O 7 Maldito disse...

Se soubesse escrevr, assinava por baixo.

Anónimo disse...

De facto sinceramente, o Scp desiludiu-me nesta última contratação. Quer dizer contrata um puto para fazer concorrencia a outro puto! Com isto só vou estar mesmo á espera de terminar o campeonato com muitos golos sofridos...

Quem me dera que tudo isto tivesse sido um equivoco!

Anónimo disse...

Mas não seria melhor esperar para ver? Se calhar são vocês que estão a borrar a pintura, como tem acontecido noutros julgamentos.Ai, a jactância!...

Anónimo disse...

nao percebo pq criticam..compraram um jogador em conta, internacional sub-21 para ficar no banco..se e internacional tem valor e alem disso nao vai armar confusao pq certamente ja ta avisado q nao vai ser 1ª opçao

Anónimo disse...

Quem foi campeão em 2001/02 com a baliza dividida entre dois frangueiros?

Renata A. disse...

Não estava nada à espera de tal contratação. Sempre pensei que o Sporting iria contratar alguém mais experiente porque é isso que a baliza do Sporting precisa: experiência e não outro miúdo que precisa de jogar para se desenvolver.
O Sporting precisa de um guarda-redes para o presente e não para o futuro...

SL

Anónimo disse...

Pois eu fiquei a admirar ainda mais a politica de contratações desta epoca! Já tinha pensado para comigo..."este Batista era um gajo bom pro Sporting" e realmente parece me que será!Uma coisa é certa vai se integrar muito bem pois já jogou ou joga com metade do plantel do sporting nos sub-21, selecçao de que é titular, foi muito barato, nunca o vi sofrer um frango nos jogos da selecçao (vcs ja viram???)sai se bem nos cruzamentos e no frente a frente com os avançados, é jovem, alto, português, deve estar a receber pouco e tem vontade de relançar a carreira. Queriam o Assmann ou o Renan que eu nunca ouvi falar (ignorancia minha provalvelmente) ou o Pelizolli para cairmos no mesmo erro que o benfanas cai que é contratar jogadores pelo FM? Assim está muito bom e vão ver que ainda me vão dar razão!

Anónimo disse...

E acrescento que o Sporting continua a ser a unica equipa em Portugal a segurar a selecção Portuguesa. A política tem que ser esta. Plantel maioritariamente Português, com alguns estrangeitos bons. Quanto aos que criticam, são os mesmos que o levam em ombros amanhã.