domingo, 20 de julho de 2008

Sporting vs Sunderland

1º Jogo mais a sério na pré-epoca leonina onde já se espera ver alguns indícios do que irá ser a época do SCP.
O plantel está fechado, neste jogo não irão jogar os internacionais portugueses que estiveram no euro, mas todos os outros estarão á disposição de Paulo Bento.
Aqui devo tirar o chapéu á SAD verde e branca, de ter fechado o plantel muito mais cedo que em épocas anteriores, demonstrando seriedade, competência e rigor em todo o processo, poucas serão as desculpas para Paulo Bento nesta época.
Não é de esperar exibições brilhantes, que isso não é apanágio de jogos desta altura, mas uma exibição consistente onde as segundas opções estejam mais próximas das primeiras.

As gamebox vendidas até ao momento (renovações de sócios) ultrapassaram as do ano passado em 1200, sinal claro que NÓS acreditamos.

Hoje, dia 20 de Julho, será o último dia para chegar propostas por Moutinho e Veloso, ao que nos foi dito, os cheques não chegam aos valores pretendidos por isso, vão continuar de verde e branco.

21 comentários:

Anónimo disse...

n xegam xekes???
klaro!!!ninguem os ker(moutinho e veloso)!!

Anónimo disse...

Estou farto de lampiões BURROS, upsss afinal são todos!!!
O que o homem disse foi que os "cheques" (com "ch") são de valores baixos, para as pretensões dos responsáveis leoninos!!

Capixe??? Ou queres que faça um desenho??

Anónimo disse...

Ai ta fechado o plantel?Entao vais ser campeao do dia "1 de abril".

Anónimo disse...

Capixe??

Queres que faça um desenho também?

Capiche sim é uma forma alternativa de capisce!!

A sorte é que contrariamente aos lampiões os lagartos são dotados de uma inteligência fora do comum...

Anónimo disse...

O scp vai entrar mais um ano coxo.
Continua a ter caruncho no plantel e so fez uma contrataçao q da certezas ( Rochamback ) q é mais um medio centro pra palete deles.
Se jogar em losango nao tem laterais em condiçoes pra este sistema,teria sido bem jogado ir buscar o sorin a custo 0.
Pra este sistema é fundamental um 10 de qualidade q nao percebe isto nao percebe nada.Sim ha jogadores q podem fazer essa posiçao mas o sporting nao é um laboratório pra estar sempre a fazer testes de adaptaçoes de jogadores,bons jogadores de raiz correspondem sempre mais q adataçoes.
Temos um 10 q é do mais fraco por esse campeonato.
Se jogarmos no modelo alternativo no 4-4-2 classico e preciso jogadores q façam o papel de falsos extremos e nao essiste um unico extremo no plantel,o unico jogador com mais perfil pra isso é o pereirinha mas nem sempre é aposta do bento.
No ataque a nao ser liedson nao ha ninguem q ofereça garantias de 10 golos por epoca,sendo djalo um erro de casting e tiui banal jogador com derlei quase arrumar as chuteiras jogar com vukcevic e postiga ate liedson recuperar e ter esperança.
A defesa ate me parece compacta mas espero q aposta de centrais seja polga e caneira.
No banco temos o ponto mais fragil do plantel..paulo bento.
Um treinador q vai fazer 4 anos nunca esteve 1jornada sequer em 1 lugar,tenho visto na epoca bento o pior futebol sem qq fio de jogo,durante uma partida nao sabe ler o jogo nem fazer as substiuiçoes no tempo certo,tem uma gestao de balneário danosa é tao disciplinador q o q mais tem havido e casos de indisciplina,no ano passado era a aberraçao do bikeiro pra frente ou o futebol directo,falem-me de orçamentos qd setubal,guimaraes fizeram um campeonato mais regular e consistente q nos,o setubal ganhou-nos (4 vezes) surreal,e o guimares vindo da 2liga com o seu 4-4-3 fez um grande campeonato a jogar grande futebol com um orçamento curtíssimo,ate o leiria q nao ganhava a ninguem e foi despromivdo mto antes de acabar o campeonato nos tinha ganho por 4-0.
Taça de portugal?Nas ultimas sete finais estiveram la clubes pequenos como setubal 2 vezes,leiria,leixoes e belenenses.."dai se perceber a façanha"..super taça?Falamos de um jogo...torneio do guadiana?...enfim..
Tudo isto sao premios de consolaçao pros resignados q tapam os olhos.
Um grande treinador nao é aquele q so ganha com "ronaldos" e com este duvido q alguma sejamos campeoes.
Haja esperança...naqueles q realmente sabem o q têm q fazer la dentro em campo..

Anónimo disse...

Grande testamento regula...

Anónimo disse...

É verdade,foi um bocado esticado...mas so disse o q penso anonimo do forum sporting...

Anónimo disse...

o anonimo k escrevu bue:

diz-me quantos treinadores do sporting ganhram tantos trofeus nos ultimos anos??? com o paulo bento o sporting tem uma media de 1 trofeu por epoca , nao é nada de excepcional mas comparado com o tempo do peseiro do fernando santos é mt bom, que adianta jogar bem e nao ganhar nada: com o fernando santos nem jogavamos bem nem ganhavamos nada; com o peseiro boas exibiçoes titulos nem ve-los.......... adeptos cm tu ja ta o sporting cheio......criticas criticas criticas...o k nteressa sao os resultados.
acredito sinceramente k este ano podemos ganhar o campeonato!!!

SPOOORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Boa tarde, adicionem o blog a vossa lista que eu farei o mesmo. Se aceitarem passem no meu blog e postem o vosso link também. www.gazzetta-futebol.blogspot.com

Gostaria de vos fazer uma proposta. Não sei até que ponto será possível. Se estiverem interessados adicionem nmor_88@hotmail.com

Anónimo disse...

A critica é uma constataçao de um facto se ela é destrutiva e pq tem razao de facto,e criticar e ver os erros q querer com isso corrigir.
Esta tem razao de facto.Eu tou-me a cagar pras taçinhas,a maneira como eu idealizo o Sporting a objectivo prioritário é ser campeao e este treinador de merda pra 4 anos ainda nao conseguiu estar nem 1 jornada em 1lugar,nem jogar um chavo...
No ano passado fizemos o pior campeonato fora de sempre os numeros da epoca falam por si.
Se este treinadorzeco ja deixou a marca dele por ganhar uma taça por ano em 3 o q te deixa eufórico nao fosse a tua mentalidade miserabilista tbm ja deixou a marca pelas piores razoes.
Qd entrou pro comando do scp acho q ate conseguiu recuperar os indices de confiança da equipa,conseguir criar alguma coesao na defesa e pouco mais ja q ofensivamente este tipo nao sabe trabalhar uma equipa e ponto.
O fernando santos teve ums serie de 19 jogos sem perder,o peseiro é o "quase" quase a taça uefa,quase ganhou o campeonato e no q se trata de objectivos prioritários pra se chegar ao "quase" foi preciso estar lá e isso teve mto valor ja q alguns tipo bento nem ao "quase.Desde a final da taças das taças q ganhamos nc tinhamos chegado a mais nenhuma final de uma competiçao europeia.
Essas comparaçoes q fazes sao no minimo descutíveis de alguem com uma mentalidade deplorável pois cm te disse no se q se trata de obter objectivos prioritários q fazem este clube " respirar" nenhum desses conseguiu nada e o bento é um treinador com mais tempo no Sporting q sempre teve o proteccionismo e estabilidade pra fazer mto melhor q outros nc tiveram.
Peseiro e fernando santos nao foram campeoes pois nao?Nao os quero rua...o bento com mais 1 ano de contrato...nao é campeao?Rua...e deixar outro tentar o que é o objectivo principal q é o campeonato man.Treinador q nao é campeao no Sporting so tem q ter esse destino.Assimilas-te?

Anónimo disse...

concordo...

Anónimo disse...

Força ao "risquinho ao meio",vamos la ganhar mais uma "taça" no jogo contra sunderland...pra esse man ir pro marques buzinar.

Anónimo disse...

Sou sportinguista, claro. Não concordo com essa opinião. Com essa mentalidade de "se não és campeão, rua", há que contratar mais um plantel à medida do novo treinador. São mais 20 gajos com dinheiro que o sporting não tem. E que depois podem resultar ou não. Tem sido assim todos os anos, e até na casa ao lado, os lampiões têm testado essa solução com os resultados que se conhece. Acho que mais vale um treinador que conhece os cantos à casa, ao qual é dado um plantel à medida dos seus desejos e no fim, se não estiver à altura critica-se. Ninguém é perfeito, nem o Mourinho. Concordo que o Sporting tem sempre que jogar para ser campeão, mas só é possível isso com um treinador trabalhador, humilde, capaz de fazer uma equipa, e Paulo Bento mostrou que é tudo isto. Um gajo que mete a equipa em frente a qualquer individualidade, e não atura birras de jogadores. O segredo do Porto é puxarem todos para o mesmo lado. Temos que seguir os exemplos bons. Não queiram ser como os lampeões, a rodarem equipa todas as pré-temporadas, treinador novo, e "este ano é que é" e o melhor plantel dos ultimos vinte anos e o carago, e depois é em quarto.

Anónimo disse...

Regula é gay

Anónimo disse...

Se nao fores covarde so tens q dizer qual é o nick q utilizas no forum Sporting,eu ate aposto como és qm eu penso...mas ja sei q mais depressa enfias a cabeça pelo cu acima,q me dizeres qm es de facto.
O gay q dizes gosta mto de comer por tras a tua irma mas ja te avisou pra nao te fazeres passar por ela q o campeonato dele é miudas...

Anónimo disse...

regula infeliz

Anónimo disse...

os gajos k escrevem mto..so dixem é merda...atao exe cromo k dix k o paulo bento nao vale nada...bem...enterra-t e deixa a cabeça d fora pra treinar uns rematesinhos...assimilas-t?

Anónimo disse...

o gajo dos comentários grandes deve ser dakeles k nao vai ao estádio pk so gosta d dixer mal mm k ganhemx...se apanha-se um gajo dexes ao meu lado..mandava-o pela bancada abaixo..com k entao o pb nao vale nada!!!!!!!! ok...entao kem vale nos ultimos 20 anos????? responde aí bichona...mas olha kdo responderes ve a os criterios, ou seja, qualidade/titulos...mas mais titulos...assimilas-t????

Anónimo disse...

O paulo bento vale tanto como tu....os tomates de um gato!
Ok.Agora o objectivo é insulto recíproco né?
Qm vale nos ultimos 20 anos seu cara de cu?Os treinadores campeoes...inácio..boloni...
Cala-te...tas-te armar em forte pra q?Tas sempre a mamar na juve leo..xupa grosso pá..

Anónimo disse...

Deixem-se lá disso, pá!Isto é um Blog de sportinguistas, não é de lampiões gay. Querem chamar nomes à irmã de não sei quem, é irem filiar-se no benfas e comentarem nos blogs dos gajos.

Anónimo disse...

atenção que alguem pode ser moderador