quarta-feira, 9 de julho de 2008

Miguel Veloso


Já vai longa a novela Miguel Veloso, mas ao que conseguimos apurar, deverá conhecer novos desenvolvimento em breve ou neste momento a situação já se encontrará em estado bastante avançado.
Vamos por partes, sempre dissemos aqui que existiriam uma serie de clubes interessados no jogador (Juventus, AC Milan, Arsenal, Man United e Valência) mas que até há uns dias atrás ninguém chegara perto dos valores pedidos pelo SCP.
Este processo já sofreu algumas mudanças, existiu uma altura que a hipótese mais forte era Itália, mas pela informação que nos chegou, o destino mais provável de Miguel Veloso neste momento é Inglaterra.
O interesse do Arsenal não é de hoje, muito menos do Manchester, a intenção do Arsenal em realmente formalizar uma proposta próxima dos valores pedidos pelos Leões fez com que os rivais de Old Trafford valendo-se das boas relações com o clube de Alvalade, quisessem saber quais as condições em que o SCP faz o negócio.
Se assim acontecer, muita coisa irá mudar no Leão, a saída de Veloso implicará a entrada de mais do que um jogador que estarão já informados do rumo das negociações.
Tentaremos assim que possível, fornecer mais informações sobre este negócio

Queremos só deixar um esclarecimento, foi ventilado por um blog desportivo que o SCP precisava de vender um jogador para fazer face as exigências da banca, ora isso era uma realidade até á época transacta. Desde a última AG do clube, e com a aprovação por parte dos sócios das propostas feitas pela direcção, o SCP deixa de ter a obrigatoriedade de vender um jogador com o objectivo de realizar uma mais valia de 5,2 milhões de euros todos os anos.
O SCP fica sim obrigado a depositar 20% da venda de qualquer jogador para abater o seu passivo, e tem sim como obrigatoriedade de conseguir 8 a 10 milhões (não tenho presente o valor exacto mas ele estava escrito na proposta da direcção) nos próximos 5 anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas é seguro que o Miguel Veloso vai sair ??

Anónimo disse...

Sabem, se no caso do Miguel sair, se existe alguma possibilidade no Manuel Fernandes vir?

Obrigado.

ricardo disse...

duvido mto tiago silva.. manuel fernandes é um jogador mto caro...se bem k adorava ver o maneç vestido d verde...mas axo k ficamo-nx ou pelo edu costa ou pedro mendes...dois bons jogadores na mha opiniao....


ja agora

AIMAR NO PORTSMOUTH