domingo, 20 de julho de 2008

Final: Sporting 1 - Sunderland 3

Numa segunda parte bastante mais mal jogada do que a primeira e em que o Sporting voltou ao seu esquema tradicional de losango e acabou por sofrer 2 golos nos ultimos 5 minutos do jogo fruto de graves falhas defensivas.
Os ingleses com fairplay zero usaram e abusaram das entradas fora de tempo, acabando com um jogador e o treinador (o Irascivel Roy Keane) expulsos.
Uma exibição cinzenta do Sporting (principalmente na segunda parte) ditaram a derrota por numeros claramente exagerados.
Estes jogos valem o que valem e não podem ser esquecidas as ausencias de Moutinho, Veloso, Patricio, Postiga ou Liedson.

11 comentários:

Anónimo disse...

Já começaram as desculpas dos lagartos...

Anónimo disse...

Se o Sporting nao for buscar reforços a serio, podem crer que nao compro o meu lugar. Vi o filme de hoje varias vezes no ano passado. O vuk nao rende, o pipi, o pereirinha nem se deu por eles, nem deu para ver avançados e a defesa foi uma lastima. Era com que FSF percebesse que para ser campeao é preciso investir mas investir a serio.

Anónimo disse...

Pessoas estupidas é que dezem merda aqui no site então não veem que so agora é que esta a começar a época? Vamos ter calma que os jogos a sério que vao dizer que faz esta equipa a sério.

SPORTING SEMPRE!!

Anónimo disse...

O Paulo Renato esteve lesionado grande parte da epoca passada...parece injusto julgá-lo por essa infelicidade. De qualquer forma gostaria de salientar a forma (insegura e quase medrosa)como o Pedro Silva se faz aos lances- virão o lance do 2º golo????... esse sim me parece ser um atleta ainda muito em baixo de forma. Será que vai ter hipoteses de rodar o suficiente para mostrar ser opção?

Mário Ventura disse...

Oh Nuno Félix,
mas onde anda o Paulo Renato?

Estás a falar do Daniel Carriço e percebo a troca de nomes, embora em termos desportivos não tenham nada a ver!

Anónimo disse...

3-1 a jogarem com 11? ahahahahahahahahahahhahahahaahah

Não jogaram com todos os titulares? o Sudnerland também não, até porque vocês ja têm o plantel fechado e eles ainda vão comprar 4/5 jogadores

Anónimo disse...

Fonte segura?
Sabem tanto do scp e ainda não falaram nada da grande "bomba" que vai estoirar no scp nos proximos dias.

anónimo

Anónimo disse...

Afinal, ainda nem o campeonato começou e já perdem...

É normal, quando o apito não ajuda dá nisso.

Anónimo disse...

Isto prova que o sporting ficará com mais soluções no plantel, mas que a maioria das soluções do ano passado continuam, sem que as sejam, pois Tiui, Romagnoli, Silva, Ronny, não são grandes opcoes, apesar de o brasileiro ter marcado golo, mas a defender é uma lastima e muito molengao...

Temos de ver que ainda estão no incio do campeonato, mas outros clubes também estão, por isso isso do inicio é para todos, nao serve de desculpa...



O presidente do Sporting tenta tapar olhos aos infelizes socios e adeptos com essa de ser campeao e dizer que investiu muito na equipa este ano, pois sinceramente, ao Sporting falta um grande jogador criativo, um grande guarda-redes, e mais um avancado de qualidade...

Se não o fizerem agora, verão que em Janeiro pensarão fazê-lo, e depois pode ser tarde...mais um ano no quase.... e pro ano é que é....

Só os emocionais se deixam enganar...

Anónimo disse...

È claro que vai haver mais reforços!!

O Sporting continua sem opções para as alas. e sem um medio ofensivo.

È só venderem o moutinho.

tá ali uma equipa jeitosa, tá, tá.

Anónimo disse...

O carrasco do sporting na ultima epoca chamado setubal q fez uma grande época com tantas limitaçoes financeiras...aquele clube q em 4 jogos contra eles nao ganhamos nenhum sendo um deles a final da taça da liga q perdemos empatou com o sunderland 1-1.
Haja vergonha pra este Sporting,pra esse pseudo-treinador e haja vergonha pra ti contribuidor vires falar q faltavam os internacionais pra evitar um desaire de por 3-1.