segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Antevisão: Barcelona vs Sporting

É já amanhã que o Sporting se apresenta no Nou Camp para defrontar o Barcelona na primeira jornada da Champions League.
Espera-se um grande jogo de futebol e temos esperanças de que o Sporting consiga obter um bom resultado. Só a titulo de curiosidade posso dizer que ainda há dias, na famosa casa de apostas BWIN, a vitória do Sporting em Nou Camp pagava 10 para 1.
Apesar de tudo isso, e de o Barcelona ser um óbvio favorito à vitória no jogo e no grupo, o Sporting tem boas chances de trazer um bom resultado pois está em boa forma como o atestam os jogos oficiais já efectuados e porque o Barça ainda não engrenou (apesar de ter jogado no fim de semana para a liga com as reservas). Um Sporting forte e um Barça abaixo da sua força máxima podem ditar uma surpresa que nos alegraria a todos... caso o Sporting perca temos de o encarar com naturalidade desde que suem a camisola e dêm o seu máximo dentro de campo dignificando a camisola que envergam.
É previsivel que jogue Caneira em vez de Grimi para dar mais consistência defensiva, para segurar Messi, Eto'o e companhia, e esperemos que Djaló, Roca e Izmailov continuem inspirados!
BOA SORTE SPORTING !

2 comentários:

Anónimo disse...

O rapaz pra segurar o messi poe os 4 homens da defesa em cima dele lol, é la o caneira mais consistente q o grimi a defender.em madrid ele e o pedro silva descambaram aquilo e a sair pro ataque diga-se é um cepo.

Anónimo disse...

caisola? Ah isto é um blog de Sportinguistas...sorry