domingo, 21 de setembro de 2008

O mundo é cruel

Tanta gente boa que morre, e este anormal do Rui Santos continua por ai a respirar o nosso precioso oxigénio.
Já hoje de tarde, tinha alertado para o esforço que este ressabiado está a fazer para tentar destabilizar a equipa com o seu tempo de antena.
Não tenho uma bola de cristal, mas o tom das criticas irá aumentar, no mínimo serão 4 pontos de avanço sobre os nossos principais rivais, com que partimos para a próxima jornada, isto apenas á terceira jornada, e o homem consegue desancar no Paulo Bento no nosso futebol… É razão para dizer, os outros é que estão bem nós é que estamos mal.
As declarações deste senhor, que ao nível verbal está ao nível das do VUK, só dizem MERDA, vêm revelar uma coisa, não sabe sequer o que é uma bola de futebol, nem falo do que é um balneário nem o que é gerir uma equipa.
Alias para este burro, para se ter razão basta dizer o contrário do que diz Paulo Bento.

Toda agente sabe, que as coisas difíceis, que são ganhas com o nosso suor, com o nosso sacrifício têm um sabor muito maior e especial.
Não me esquecerei deste chulo do futebol quando tiver a festejar o título!!

Uma estará guardada para ti

7 comentários:

Anónimo disse...

Revisor como situacionista que é as verdades do rui santos costuma a ouvir.sabes o q fazes? " poe gelo"...

Anónimo disse...

Vamos Ganhar contra tudo e contra todos.

Anónimo disse...

Só gostava de dizer para começar que sou lampião e até posso concordar com grande parte deste seu "post" no entanto deixe-me dizer-lhe que a maneira como o começa é no mínimo lamentável! O Sr. Rui Santos é um comentador tão válido como qualquer outro e merece o respeito de todos (concorde-se ou não com o que ele diz) quanto mais não seja porque é respeitado no meio e além de tudo é um Ser Humano e como tal acho que não se deseja a Morte a ninguém. Além disso acredito que não gostaria de ver escrito ninguém a desejar a morte a um familiar seu!!!!
Mas a liberdade de expressão é isso mesmo cada um diz o que quer.

Anónimo disse...

Rui Santos fala o que a muitos custa falar e a outros ouvir...Mas ainda vamos ver se o Paulo Bento se vai sair bem esta época...cá estarei para dar parabens se assim for de direito, mas faço minhas as palavras de RUI Santos.

Anónimo disse...

O friend ês burro ou que ? O teu namorado Rui Santos é anti-sporting. ele esta na televisão a comentar aquilo que outros dizem para ele falar. O rui Santos é um pau Mandado dos senhores que se encontram a frente do Benfica. Ele não fala das desgraças que se passam no Benfica.porque ? Diamantino e chalana com bloco de notas, equipa a não jogar nadinhaaaa, rui Aguas e João alves não pedem a demissão(querem ser mandados embora), a equipa sem preparação física,o quiquo ainad fala espanhol com os jornalistas, o presidente vai para napoles num avião particular com o Joaquim da oliverdesportos. Ó Rui SLBantos fala do teu clube e deixa o clube que vai em 1º lugar sem ajudas em paz.

leao revisor disse...

Friend, apesar de termos visões sobre o clube diametralmente opostas, respeito as opiniões de outros sportinguistas, alias este espaço é mesmo para isso. Mas defender o que Rui Santos é demais.

Anónimo disse...

Amigo Revisor,

Claro que também respeito a tua visão sobre clube, mas não sou tão dado a emoções quando falo do clube, pois normalmente falo com antecedência para prevenir o que ai vem, e olha que raras vezes falho...espero ser esta uma delas em relação ao Sporting, pois não vejo grandes feitos este ano ao contrario de muitos...mas...

Não defendo Rui Santos ou o contrário, simplesmente partilho algumas opiniões que ele tem, tal como discordo quando tenho de o fazer...Não odeio ou idolatro ninguém.

Não digo bem ou mal, só porque me apetece, mas digo o que penso, mesmo que outros vejam de maneira diferente.

Abraço