sábado, 13 de setembro de 2008

Ténis de Mesa - Mais uma vitória!

Tal como já vai sendo hábito, o Ténis de Mesa do Sporting ganhou mais um troféu. Depois da brilhante conquista do campeonato da época passada, desta vez foi a Supertaça. Supertaça disputada em Viseu e que o Sporting venceu por 3 a 1.
Este ano e acreditando que possuimos 4 elementos de grande valor, não se mexeu na equipa. Ye Minghui, Bode Abiodun, Ricardo Filipe e Francisco Santos comandados pelo carismático Chen Shi Chao lutarão mais uma vez por todos os titulos. Começámos bem.

Temos de realçar o excelente trabalho que se desenvolve nas modalidades do Sporting, neste particular o Ténis de Mesa. Sem dúvida que os grandes adversários do Sporting se encontram na Madeira, todos com orçamentos superiores ao Sporting, mas mesmo assim vamos ganhando e isso só é possivel com muito trabalho, dedicação, empenho e sem dúvida talento, nunca esquecendo o AMOR ao clube! Parabéns ao Director, Treinadores, Jogadores e seccionistas o trabalho é sempre recompensado!

Apelo aqui a todos os que possam, que se desloquem ao pavilhão Açoreana Seguros, para apoiar a equipa de Ténis de Mesa, mas não só, que apoiem todas as modalidades do clube onde quer que elas se desloquem. Infelizmente ainda não temos um pavilhão, mas segundo informámos, a Direcção está a tentar tudo para que se torne uma realidade.

A partir desta semana iremos iniciar uma rubrica, informando quando e onde jogam as modalidades do Sporting, de forma a que todos possamos apoiar o nosso clube.

Sem comentários: