terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sporting perde em Barcelona

O Sporting acaba de ser derrotado em BArcelona por 3-1. A equipa entrou a medo, jogando muito recuada acabando por ser muito pressionada nos primeiros vinte minutos com Messi a protagonizar uma grande exibição.
O primeiro golo surgiu numa falha de marcação inaceitável na marcação de um canto aparecendo Rafa Marquez completamente à vontade para abrir o activo. Depois vem o penalty convertido por Eto'o, diga-se em abono da verdade bastante discutível. Tonel ainda encurtou a distância na melhor fase do Sporting quando já tinham equilibrado o jogo mas acabaram por sofrer a estocada final quando tentavam empatar.
Na minha opinião o Sporting jogou muito mais a partir do momento em que teve Veloso em campo com Moutinho a assumir a posição 10. Uma situação para dar que pensar a Paulo Bento.
Não vale a pena chorar sobre o leite derramado deve-se aproveitar para tirar as ilações necessárias , como a inclusão de Veloso nos próximos 11 titulares. O Barcelona foi melhor. Mereceu ganhar. Agora é concentrarem-se em ganhar ao Belenenses, Benfica e Basileia porque a Champions ainda agora começou e vamos bem a tempo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Digam la o que poderia ter acontecido se em vez do pereirinha tivesse entrado o vuk (que nem convocado foi)?????
Fácil de perceber... naquela altura faltava garra e a "falta de respeito" pelos nomes da equipa contrária.. os nomes nao jogam... e pareceu me que só o rochemback e o derlei (que até teve muito apagado) é que não tinham medo dos "colossos do Barcelona".... uma equipa muito fragilizada que parecia que a qualquer momento podia quebrar e isso notou se principalmente na altura do golo do Sporting, muitos assobios, muitos nervos e muita falta de tranquilidade.... pedia-se um jogador forte fisicamente, com garra, veloz e com técnica para num contra-ataque voltar a pôr o resultado como no princípio...

saudações leoninas e que o ciclo acabe depressa porque já se viu que, com equipas grandes europeias, este sporting, à la bentinho, arrisca-se sempre a ser goleado...

Boas noites e não levem a mal os fãs do pb porque é só uma opinião

Anónimo disse...

hoje foi uma tristeza...depois do golo do sporting podiamos ter outra atitude e infelizmente continuámos acagaçados...
volta vuk que estás perdoado...

Anónimo disse...

Mai uma péssima exibição. Uma equipa sem classe nenhuma. Infelizmente apenas para consumo interno.
Uma tristezinha ...

Anónimo disse...

tanto é penalti, que se fosse a nosso favor simplesmente não era marcado.

Anónimo disse...

De facto o Sporting deixou um pouco a desejar. Quer dizer, é verdade que o Barcelona não é própriamente um clubezeco...mas penso que ontem o que lhes valeu mais foi o nome. Pois fez tremer o sporting de medo.
Achei imperdoavel como é que jogadores experientes como Polga, Abel terem perdas de bolas no minimo inaceitáveis.
Penso que o Paulo bento foi muito lento a fazer trocas, como é possivel que o Djalo, um jovem que se quer afirmar no futebol, tenha tido uma noite tão nula(não mandou uma prà caixa). Dessa forma o Postiga podia ter entrado mais cedo.
Veremos então como correm os seguintes jogos!

p.s foi apenas a minha opinião apesar de também ainda ser muito a quente, após o jogo.!