terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sporting ganha em todas as frentes!

O Sporting começou da melhor maneira a época desportiva.
No Futebol três vitórias em outros tantos jogos oficiais, não podendo ser esquecido que dois desses adversários foram o Porto (Supertaça) e o Braga fora de casa, dando um titulo e a liderança à terceira jornada.... mais não se pode pedir. Os Juniores ganharam 4-0 ao Maritimo na jornada inaugural.
No Futsal começou a época com a Supertaça com a vitória 5-3 contra o Benfica. O Atletismo dispensa grandes comentários, apesar de alguns paraquedistas virem aqui ao Blog falar dos medalhados Olímpicos do Benfica, todos sabemos que vai ganhar (mais uma vez) os titulos masculino e feminino.
No Andebol parece que finalmente temos uma equipa ao nivel dos pergaminhos do clube que possibilitará ao Sporting lutar pelo titulo nacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

É bom ver este entusiasmo todo, quero ver é no fim...

Anónimo disse...

no fim se fazem contas...ca esperamos...

Anónimo disse...

sportinguistas o voxo lugar é em cima deste dedo:

┏━━━━━━━┓ 
┏┫  | |   (aki)
┗┫━━ ┃ ━━┣┛  ┣┫ 
 ┃ ━━━━━ ┃ ┏┳┫┣┳┓ 
 ┗━━┳━┳━━┛ ┃    ┃ 
━━━━┃ ┃    ┗━┳┳━┛ 
━━━━┃ ┗━━━━━━┛┃

RH disse...

Sr administrador deste blog, só venho aqui pedir para que comentários como este aqui em cima e outros tais carregados de ódio e raiva sejam banidos deste blog. Então eu como sportinguista que sou serei obrigado a vir a um blog do Sporting ler e ver estas barbaridades? Informo os senhores que caso não tomem medidas, que devem passar por seleccionar os comentários, eu deixarei de frequentar este blog! Compreendo também que haja assuntos sobre os nossos rivais directos e mesmo os outros que ficam em 4º lugar que sejam relevantes, mas deixem de falar tanto deles que não vale a pena perderem tempo quando há tanta coisa para falar do nosso sporting!