sábado, 6 de setembro de 2008

Djaló

Fiquei incrédulo quando vi que Djaló nem no banco se senta para o jogo desta noite em Malta. Mas isto é o seleccionador a brincar com os portugueses? As saudades de Scolari vieram mais cedo do que eu pensava...
Então convoca Djaló, o avançado português em melhor forma, não permitindo assim que jogasse contra Inglaterra pelos Sub-21 num jogo de crucial importância para a equipa e agora fica na bancada a ver o jogo?

7 comentários:

Anónimo disse...

o Jaló ja tem 22 anos, acho que ja nao pode ser convocado para os sub-21.

Anónimo disse...

É possivel jogar nos sub-21 com 22 anos...tem tudo a ver com a altura em que se nasce em relação ao inicio da época desportiva

Anónimo disse...

o djalo n ta recuperado... nao digam asneiras! e fez alguma falta?

RH disse...

Realmente que falta de esperteza deste blog! Ele está a recuperar de uma lesão, ainda há um jogo contra a Dinamarca, não fez grande falta e seria um desperdicio pô-lo a jogar nos sub-21 porque aqueles nem com o Ronaldo lá iam.

Anónimo disse...

já o disse mas repito porque acho que nunca é demais:
És uma valente besta! Devias começar a guardar a diarreia mental que te sai dessa cabecinha só para ti em vez de a vires publicar aqui no blog!
Dedica-te aos assuntos da lagartagem que sobre isso podes dizer as merdas que te apetecer que ninguém se chateia... tudo o que sejam outros assuntos deixa estar quietinho, tá bem?

Anónimo disse...

Eu acho que não valia a pena por o Djaló no banco, muito menos a jogar visto que ainda recupera de uma lesão e acho que também a sua falta não foi sentida. De certeza que será utilizado na altura certa e dará o seu melhor.

Erk disse...

A explicação é fácil: Queiroz não gosta de Caçador desde o episódio em que se desentendeu com Scolari e Caçador veio fazer de cão de guarda ao Brasileiro, ladrando contra Queiroz.

Só que Caçador não contava na altura que Queiroz viesse a assumir os destinos das selecções, como entretanto veio a acontecer. Agora lixou-se, porque Queiroz lhe tirou o tapete, nomeadamente convocando Moutinho e Djaló, que muita falta fizeram aos subs, como se viu...

Caçador já antes tinha vindo preparar a saida airosa, dentro do possível, dizendo que sairia se não se qualificassem os subs para o Europeu. Só que assim deu dois tiros de caçadeira em ambos os pés: Não só retirou confiança e concentração aos atletas que liderava, bem como Queiroz a contar com a sua saida, nada fez para o auxiliar, mesmo que à custa do apuramento dos subs.

Aprendam a ler nas entrelinhas, rapazes, é um admiravel mundo novo lá fora, e há muitos interesses por detrás dele.

Abraços leoninos.