terça-feira, 30 de setembro de 2008

Arsenal 4 - 0 Porto

Só gostava de saber o que vão dizer os especialistas, cronistas, jornais desportivos e leitores do nosso blog que classificaram a exibição do Sporting em Barcelona do vergonhosa, sobre o jogo de hoje do Porto. O Porto hoje num dia de azar....podiam ser para lá de 6 ou 7...

4 comentários:

Anónimo disse...

O arsenal pra mim é das equipas q melhor joga a bola.o jogo de hoje foi um treino pro arsenal,so aquele lado direito da 1 º parte com as subidas de sagna ao apoio a wolcot ou van persie e adebayor na area acabam com qq um.a juntar a estes tens o mago fabregas ao centro,denilson e nasri na esquerda.
O sporting ou benfica iam lá e mamavam dose igual, e eu sou Sportinguista.

Anónimo disse...

Mamar dose igual? Mas deves pensar que temos na equipa jogadores como o Benitez, Sapunaru, Fernando, Rolando, Bruno Alves e Tomás Costa. E já agora também vais dizer que temos um Jesualdo a treinar a equipa não?

O Porto não ganhou porque para além de Lucho, Lisandro e Rodriguez não tem nada. Se o Sporting não lhes ganhar no domingo, então que o treinador peça a demissão!

Anónimo disse...

Nao penso q levaste 5 em madrid e 3 em barcelona embora haja messi,iniesta,xavi,etoo e companhia do Real nao sao equipas tao fortes ao ataque como é o arsenal colectivamente.tu q tens?vukcevic,izmailov,liedson,moutinho,veloso os jogadores com classe no Sporting.roca esta a mostrar o pq de o boro nao renovar e nao tem nenhum cartel e postiga q foi dispensado ate esta a supreender..mais?defesas?abel o maior encuecado dos laterais em portugal,um polga q esta uma vergonha ou vai ver o 2 golo do benfica,um grimi q so defende e um caneira q esta outra vergonha ou talvez foi por isso q o valencia já nao o quis mais, o unico q tem estado mais isento é o tonel.por isso q estas para ai a dizer?o tomás costa ate foi dos melhores ontem..deves ver futebol ha 2 dias.em relaçao ao treinador nc achei o jesualdo grande charuto alem do bom trabalho q fez em braga, conseguiu foi ter a mesma grande equipa durante 2 anos e falo em quaresma,paulo assunçao e bosingua sim esses os melhores e lucho q ainda la continua.mas nao me venhas falar no bento q esse ainda mais limitado é,nao tem tido é quaresmas e luchos pra resolver os jogos do campeonato e o scp em 3 anos é a equipa q continua a jogar sem fio de jogo algum,sem rotinas, é a tactica encona e chuta pra frente.q é isto?sao 2 merdosos q nao tem qualidade nem pra treinar o porto nem o sporting.pra mim o scp continua um bluff com os mesmos problemas a jogar futebol q no ano passado e consequentemente o campeonato miserável q fizemos ou ja nao te lembras.
Mas tu ves mesmo futebol ha 2 dias nao.entao e o raul meireles?tarik?rodriguez?joga q.b mas e o jogo q fez ontem?totalmente perdido no campo e com a bola..
Nao sei pá,hoje o nosso Sporting joga uma cartada importante e nao falo no jogo com o porto mas se hoje nao ganhamos aqueles cepos q ate o guimares tem mais talento como equipa mas foram completamente roubados pra alem de ficarmos quase arrediados da champions o treinador bem q pode pedir já a demissao.

Anónimo disse...

entao e se o sporting nao lhes ganhasse o treinador pedia a demissao, que é dessa demissao lolololol?

mamem fdp!!!

"Mas deves pensar que temos na equipa jogadores como o Benitez, Sapunaru, Fernando, Rolando, Bruno Alves e Tomás Costa. E já agora também vais dizer que temos um Jesualdo a treinar a equipa não?"

esta frase é fabulosa lololol
tu é k deves pensar k andamos a jogar com patricio pereirinha grimi abel tonel ou gordos armados em estrelas como veloso e rochemvaca lololol

MAMEMMMMMMMMMMMM